Postado 13/08/2013 às 13:01 08/13, 2013 Bem, tenho 17 anos peso 71,3 kg e tenho 33 de braço e voltei a malhar sexta passada meu instrutor montou uma ficha pra mim e eu gostaria da opnião de vocês ele me indicou séries de 8 a 12 e 3 a 4 repetiçoes , então me ajudem preciso tirar algo deste treino? (A) PEITO - TRICEPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO SUPINO DECLINADO VOADOR FRENTE TRICEPS CORDA CROSS REVERSO TESTA ( COSTA - BRAÇO VOADOR COSTA PULEI COSTA REMADA CAVALINHO PUXADA UNILAT CROSS ROSCA DIRETA/INVERSA ANTENADA © PERNA - OMBRO MESA EXT/FLX DESENVOLVIMENTO ANT/ELEV LAT LEG 45 REMADA ELEV FRONTAL ANILHA
Postado 13/08/2013 às 13:19 08/13, 2013 que treino ruim cara olha isso pras costas (A) PEITO - TRICEPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO SUPINO DECLINADO VOADOR FRENTE paralelas triceps pulley TRICEPS CORDA CROSS REVERSO TESTA ( COSTA - BRAÇO VOADOR COSTA PULEI COSTA REMADA CAVALINHO remada curvada levantamento terra PUXADA UNILAT CROSS ROSCA DIRETA/INVERSA chin ups ANTENADA © PERNA - OMBRO MESA EXT/FLX agachamento livre stiff panturrilha na smith desenvolvimento com halteres arnold press DESENVOLVIMENTO ANT/ELEV LAT LEG 45 REMADA ELEV FRONTAL ANILHA Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/08/2013 às 13:21 08/13, 2013 Minha sugestão é que você dê uma lida no fórum e monte o seu treino, depois posta para galera da uma avaliada. Te garanto que vai ser melhor. Edit: Pronto, o Saint já te passou um treino bem melhor que o do seu desinstrutor. Editado 13/08/2013 às 13:24 08/13, 2013 por Artie (veja o histórico de edições) Diário Keep it simple.
Crie uma conta ou entre para comentar