Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite Em Pó X Leite De Caixinha

Posts Recomendados

Postado

Tenho tido alguns problemas de transporte com o leite de caixinha. Nesse caso, o leite em pó me daria uma praticidade melhor. E por uma rápida pesquisa, parece que o leite em pó é mais econômico. Existe alguma diferença de qualidade entre ambos?

Aproveitando o tópico, vocês têm mantido o leite nas dietas? Tenho notado que o leite vem se transformando no ovo de outrora - benéfico x maléfico!

Postado

Tenho tido alguns problemas de transporte com o leite de caixinha. Nesse caso, o leite em pó me daria uma praticidade melhor. E por uma rápida pesquisa, parece que o leite em pó é mais econômico. Existe alguma diferença de qualidade entre ambos?

Aproveitando o tópico, vocês têm mantido o leite nas dietas? Tenho notado que o leite vem se transformando no ovo de outrora - benéfico x maléfico!

Sim, sempre consumo e consumirei leite...

O bom do leite em pó é que você pode fazer uma concentração muito maior em somente um copo... Assim, se antes você tinha que tomar 3 copos de leite, você pode jogar lá umas 6 colheres de sopa num copo d'água e tomar tudo de uma vez só.

É como a albumina, creio que não há alguma diferença significante...

Fora isso, é só olhar o valor nutricional do alimento e basear-se nisso...

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado

Eu consumo leite todo dia como primeira refeição, junto com um hiper caseiro que fiz.

Se for leite integral, só tem que cuidar com a concentração de gordura, é ótimo como fonte de cálcio (dãã), magnesio, potassio, além de outras vitaminas como B1, A e D, tirando isso de malefícios não tem nenhum ao meu ver, a menos que você tenha rejeição a lactose haha

Eu uso desnatado, pra reduzir a gordura do leite, tomo com albumina, whey, aveia e fruta.

Um monstro treina como um e come como dois!

Postado

Cara, pd mandar o leite em pó em substituição ao líquido. Não perde os valores nutricionais n.

Pela manhã eu mando um hiper caseiro q fiz c leite normal...no lanche da tarde levo uma dose d whey c leite em pó na shakeira. Na hora d tomar é só adicionar água e pronto. Muito prático.

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.