Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite Em Pó X Leite De Caixinha

Posts Recomendados

Postado

Tenho tido alguns problemas de transporte com o leite de caixinha. Nesse caso, o leite em pó me daria uma praticidade melhor. E por uma rápida pesquisa, parece que o leite em pó é mais econômico. Existe alguma diferença de qualidade entre ambos?

Aproveitando o tópico, vocês têm mantido o leite nas dietas? Tenho notado que o leite vem se transformando no ovo de outrora - benéfico x maléfico!

Postado

Tenho tido alguns problemas de transporte com o leite de caixinha. Nesse caso, o leite em pó me daria uma praticidade melhor. E por uma rápida pesquisa, parece que o leite em pó é mais econômico. Existe alguma diferença de qualidade entre ambos?

Aproveitando o tópico, vocês têm mantido o leite nas dietas? Tenho notado que o leite vem se transformando no ovo de outrora - benéfico x maléfico!

Sim, sempre consumo e consumirei leite...

O bom do leite em pó é que você pode fazer uma concentração muito maior em somente um copo... Assim, se antes você tinha que tomar 3 copos de leite, você pode jogar lá umas 6 colheres de sopa num copo d'água e tomar tudo de uma vez só.

É como a albumina, creio que não há alguma diferença significante...

Fora isso, é só olhar o valor nutricional do alimento e basear-se nisso...

Postado

Eu consumo leite todo dia como primeira refeição, junto com um hiper caseiro que fiz.

Se for leite integral, só tem que cuidar com a concentração de gordura, é ótimo como fonte de cálcio (dãã), magnesio, potassio, além de outras vitaminas como B1, A e D, tirando isso de malefícios não tem nenhum ao meu ver, a menos que você tenha rejeição a lactose haha

Eu uso desnatado, pra reduzir a gordura do leite, tomo com albumina, whey, aveia e fruta.

Postado

Cara, pd mandar o leite em pó em substituição ao líquido. Não perde os valores nutricionais n.

Pela manhã eu mando um hiper caseiro q fiz c leite normal...no lanche da tarde levo uma dose d whey c leite em pó na shakeira. Na hora d tomar é só adicionar água e pronto. Muito prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.