Postado 9/08/2013 às 12:36 08/9, 2013 dae, já tomou anabolizantes? como isso alterou sua libido? muito? quais anabolizantes aumentaram mais sua libido? isso alterou sua confiança em geral e te tornou ainda mais o alfa da turma? mais(MUITAS MAIS) mulheres pareciam te notar e tentar chamar sua atenção ou iniciavam conversas com vc como se vc estivesse muito mais gato que o seu normal? mudou seu rendimento no sexo? tamanho? "rigidez"? tesão? disposição? fale o que observou sobre o assunto * eu achava que tinha libido alta, experimentei oxan por apenas 14 dias e me tornei outra pessoa, um padre teria ereção rezando a missa se estivesse como eu tava kkkkkkkkk
Postado 9/08/2013 às 12:44 08/9, 2013 caralho que tópico! haha. Irei acompanhar o tópico pra tomar coragem de começar a ciclar mês que vem, tinha medo da deca-durabolin acabar com minha libido. @OFF Faz 3 semanas que estou comendo casca de melância e semente de melância toda manhã com vitamina de abacate, minha libido está no nível extremo, rigidez suprema e a vontade infinita. Se me mandarem uma mina de 200kgs eu empurro sem problemas, kkk.
Postado 9/08/2013 às 12:49 08/9, 2013 caralho que tópico! haha. Irei acompanhar o tópico pra tomar coragem de começar a ciclar mês que vem, tinha medo da deca-durabolin acabar com minha libido. @OFF Faz 3 semanas que estou comendo casca de melância e semente de melância toda manhã com vitamina de abacate, minha libido está no nível extremo, rigidez suprema e a vontade infinita. Se me mandarem uma mina de 200kgs eu empurro sem problemas, kkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litrosssssssssssssssssssssssssssssssss achei o topico pica.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9/08/2013 às 13:02 08/9, 2013 Teoricamente isso é possivel. Cientistas provaram que emitimos odores que podem (ou não) atrair o sexo oposto. E a testo alta/libido alta pode alterar ou intensificar esses odores.
Postado 9/08/2013 às 13:24 08/9, 2013 Autor vamo tudo tomar DURA no carnaval hahah, sem duplo sentido, não é uma frase homoafetiva hauhauhuha. é durateston, ok? se mandar pro pérolas vou pedir ban huahuahuha
Postado 9/08/2013 às 13:28 08/9, 2013 Vou acompanhar o tópico, pra esclarecer pra namorada que a farei mais feliz e que não a decepcionarei no meu ciclo...
Postado 9/08/2013 às 13:31 08/9, 2013 quando estava utilizando enantato de testo 600 mg semana notei q estava sendo notaaado muito mais do q o normal ai veio a pergunta sera q elas sabem quando etsamos cm muita testo no corpo
Postado 9/08/2013 às 13:35 08/9, 2013 Vou acompanhar o tópico, pra esclarecer pra namorada que a farei mais feliz e que não a decepcionarei no meu ciclo... isso dependendo do que vai usar. e durante o uso. * eu achava que tinha libido alta, experimentei oxan por apenas 14 dias e me tornei outra pessoa, um padre teria ereção rezando a missa se estivesse como eu tava kkkkkkkkk libido alta com oxan.?!?!?!?!? deve ter sido psicológico pois não conheço ninguém que tenha tido este efeito, bem pelo contrario. quanto ao tópico: qualquer testo vai deixar a libido alta durante o ciclo e baixar com o fim das aplicações.. (lembrando que oxan não é testo.) Editado 9/08/2013 às 13:36 08/9, 2013 por jonas rocha
Postado 9/08/2013 às 13:36 08/9, 2013 por incrivel que pareça na minha opinião o assunto do tópico, não é perola por alguma causa , motivo , ou razão elas se sentem mais atraidas sim trembo e fenil chove na sua horta isso dependendo do que vai usar. e durante o uso. libido alta com oxan.?!?!?!?!? deve ter sido psicológico pois não conheço ninguém que tenha tido este efeito, bem pelo contrario. jonas, acho que pela oxan ser androgênica no inicio a libido vai no talo mesmo, enquanto tu tem testo "normal" natural, mas depois de algumas semanas ela cai. deve ser isso que o capitão planeta sentiu LOL
Postado 9/08/2013 às 13:40 08/9, 2013 jonas, acho que pela oxan ser androgênica no inicio a libido vai no talo mesmo, enquanto tu tem testo "normal" natural, mas depois de algumas semanas ela cai. deve ser isso que o capitão planeta sentiu LOL na quarta semana que usei a libido viro uma merda... mandei tribulus pra dar uma tapiada na mulher, e até ajudou.. se usar dosagem decente, vai cair pela quarta semana, e segue assim até o fim. Editado 9/08/2013 às 13:41 08/9, 2013 por jonas rocha
Postado 9/08/2013 às 13:43 08/9, 2013 eu acho sinceramente que a mulherada olha mais por ver a notável diferença no shape. um dia o cara tá normal e 5 semanas depois pá mais seco, e com mais volume. todo mundo olha, mais a gente repara mais nos olhares femininos.
Postado 9/08/2013 às 13:45 08/9, 2013 isso dependendo do que vai usar. e durante o uso. Durante enan + stano acredito que vá bem além do meu costume, depois vai cair bastante mas fazendo uma boa TPC não tenho com o que me preocupar...
Postado 9/08/2013 às 13:48 08/9, 2013 Durante enan + stano acredito que vá bem além do meu costume, depois vai cair bastante mas fazendo uma boa TPC não tenho com o que me preocupar... durante vai ser ótimo, mais depois....... se não tem com o que se preocupar é porque é solteiro.. kkkkkkkkkkkkkk
Postado 9/08/2013 às 13:49 08/9, 2013 durante vai ser ótimo, mais depois....... se não tem com o que se preocupar é porque é solteiro.. kkkkkkkkkkkkkk HAUHAUAHUAAHUAH droga, na verdade será meu primeiro ciclo não faço ideia de como ficarão meus níveis hormonais logo após o ciclo, MAS eu tinha esperanças de não precisar me preocupar (vc mudou isso) kkkk Vou preparando meus discursos...
Postado 9/08/2013 às 13:54 08/9, 2013 eu digo que vou ter que tomar um remédio que baixa a libido e pronto.. ela entende na boa. e o cara não fica 100% off tambem.. capricha na tpc
Postado 9/08/2013 às 14:08 08/9, 2013 caralho que tópico! haha. Irei acompanhar o tópico pra tomar coragem de começar a ciclar mês que vem, tinha medo da deca-durabolin acabar com minha libido. @OFF Faz 3 semanas que estou comendo casca de melância e semente de melância toda manhã com vitamina de abacate, minha libido está no nível extremo, rigidez suprema e a vontade infinita. Se me mandarem uma mina de 200kgs eu empurro sem problemas, kkk. qual eh a pira dessa tua vitamina ?
Postado 9/08/2013 às 14:19 08/9, 2013 eu acho sinceramente que a mulherada olha mais por ver a notável diferença no shape. um dia o cara tá normal e 5 semanas depois pá mais seco, e com mais volume. todo mundo olha, mais a gente repara mais nos olhares femininos. não é só isso eu não sei se é a testo ou a dht ou a trembo ou a androgenidade delas não sei explicar parece que você exala hormônio, exala que quer trepar, e as minas se atraem elas entendem isso parece que você cheira chocolate pras gordinhas e é brad pitt pras gostosas, mesmo estando com uma batina de padre e sandalia, e careca elas vão olhar é alguma especie de instinto feminino me perdoe se viajei, mas foi a forma mais clara que encontrei de me expressar LOL isso nunca aconteceu comigo antes dos hormônios
Postado 9/08/2013 às 14:26 08/9, 2013 Eu simplesmente fico mais tarado, quando estou ciclando dêvo sanfonar quase na mesma quantidade que o Planetildes faz normalmente. Mas com relação a atração feminina eu não percebi muito não. Dêvo ser feio. Eu simplesmente fico mais tarado, quando estou ciclando dêvo sanfonar quase na mesma quantidade que o Planetildes faz normalmente. Mas com relação a atração feminina eu não percebi muito não. Dêvo ser feio.
Postado 9/08/2013 às 14:59 08/9, 2013 não é só isso eu não sei se é a testo ou a dht ou a trembo ou a androgenidade delas não sei explicar parece que você exala hormônio, exala que quer trepar, e as minas se atraem elas entendem isso parece que você cheira chocolate pras gordinhas e é brad pitt pras gostosas, mesmo estando com uma batina de padre e sandalia, e careca elas vão olhar é alguma especie de instinto feminino me perdoe se viajei, mas foi a forma mais clara que encontrei de me expressar LOL isso nunca aconteceu comigo antes dos hormônios uma vez vi uma reportagem sobre algo a ver com isso, ou li em alum lugar, e tem rela'cao sim...
Postado 9/08/2013 às 16:14 08/9, 2013 Autor não é só isso eu não sei se é a testo ou a dht ou a trembo ou a androgenidade delas não sei explicar parece que você exala hormônio, exala que quer trepar, e as minas se atraem elas entendem isso parece que você cheira chocolate pras gordinhas e é brad pitt pras gostosas, mesmo estando com uma batina de padre e sandalia, e careca elas vão olhar é alguma especie de instinto feminino me perdoe se viajei, mas foi a forma mais clara que encontrei de me expressar LOL isso nunca aconteceu comigo antes dos hormônios qdo to sem me masturbar já acontece e tomando oxan então foi foda então tomando dura vão correr atrás de mim na rua heuaheuh... deve ser a androgenidade sim... e não sei se é pelo cheiro que percebem, o se é vibração energática, ou a cara de tarado... mas que faz diferença faz e... não espalhem hhahahha senão vai todo mundo tomar androgenicos e vai roalr um monte de treta na rua, tipo idade das cavernas kkkkkkkkk
Postado 9/08/2013 às 18:05 08/9, 2013 qdo to sem me masturbar já acontece e tomando oxan então foi foda então tomando dura vão correr atrás de mim na rua heuaheuh... deve ser a androgenidade sim... e não sei se é pelo cheiro que percebem, o se é vibração energática, ou a cara de tarado... mas que faz diferença faz e... não espalhem hhahahha senão vai todo mundo tomar androgenicos e vai roalr um monte de treta na rua, tipo idade das cavernas kkkkkkkkk Só você mesmo planetildes hauahuahauha
Postado 9/08/2013 às 18:09 08/9, 2013 Cipionato é a testo que mais aumenta minha libido. Com testo alta as mulheres se sentem mais atraídas mesmo. Não sei a explicação científica.
Postado 9/08/2013 às 18:11 08/9, 2013 tudo psicologico isso ae de oxan fazendo mulher te olhar mais... tua auto estima sobe pq vc esta on fire = sua postura muda ja li e ouvi casos de gente com aumento de libido com oxan e queda da libido no pos ciclo...
Postado 9/08/2013 às 18:49 08/9, 2013 não é só isso eu não sei se é a testo ou a dht ou a trembo ou a androgenidade delas não sei explicar parece que você exala hormônio, exala que quer trepar, e as minas se atraem elas entendem isso parece que você cheira chocolate pras gordinhas e é brad pitt pras gostosas, mesmo estando com uma batina de padre e sandalia, e careca elas vão olhar é alguma especie de instinto feminino me perdoe se viajei, mas foi a forma mais clara que encontrei de me expressar LOL isso nunca aconteceu comigo antes dos hormônios procure saber o que são "feromonas" é o "cheiro" que nos emitimos. todos nos os temos. mas não conseguimos "cheirar" conscientemente. é isso que pode fazer decidir se você deseja ou não alguém... até nos animais isso acontece. as feromonas mostram se o macho ou a fêmea estão propícios ao sexo. e é bem possível que as feromonas sejam afetadas pela testo alta. pena que não estou conseguindo encontrar o documentário que a national geografic ou discovery fez sobre isso. vi na tv já uns tempos atras.
Postado 9/08/2013 às 18:50 08/9, 2013 Autor Cipionato é a testo que mais aumenta minha libido. Com testo alta as mulheres se sentem mais atraídas mesmo. Não sei a explicação científica. po, + testo + homem + masculino = + atraente oras nem vou respponder o falange porqe gosto muito dele e não quero criar caso... vcs ficam zuando desse negocio de masturbação, tem zilhoes de caras que experimentaram a mesma coisa... é a última vez que vou postar sobre isso... https://www.reddit.com/r/NoFap/
Postado 9/08/2013 às 18:58 08/9, 2013 Achei que o falange ia comentar que isso acontece pq a libido esta "subdosada"
Postado 9/08/2013 às 18:59 08/9, 2013 procure saber o que são "feromonas" é o "cheiro" que nos emitimos. todos nos os temos. mas não conseguimos "cheirar" conscientemente. é isso que pode fazer decidir se você deseja ou não alguém... até nos animais isso acontece. as feromonas mostram se o macho ou a fêmea estão propícios ao sexo. e é bem possível que as feromonas sejam afetadas pela testo alta. pena que não estou conseguindo encontrar o documentário que a national geografic ou discovery fez sobre isso. vi na tv já uns tempos atras. esqueci de dizer que eles usaram umas espécies de feromonas diferentes em homens e mulheres. e ao fazer isso. mudando o seu cheiro o sexo oposto achava a pessoa mais ou menos atraente dependendo das feromonas.
Crie uma conta ou entre para comentar