Postado 9/07/2009 às 20:48 07/9, 2009 Bom pessoal gostaria de saber qual o melhor momento pra trocar o treino de ABCx2 por ABCD ou se fico alterando o ABCx2.. sendo que o objetivo é hipertrofia... e qual dos 2 seria o mais eficiente para tal.. sendo q tou 1.77 de alt e 68kg - Malho a +de 1 ano pois esses tempos estou simplemente Estancado.. aumentei a alimentação mais mesmo assim estou tendo problemas pra evoluir e como sempre fui magro estou qrendo ver se mudando o treino possa melhorar essa situação ja que a genética não veio favoravel ou se paro de treinar e fico apenas na alimentação pra ganhar e voltar depois... pois pra minha altura não estou no peso e gostaria de mudar isso
Postado 9/07/2009 às 21:07 07/9, 2009 Bom pessoal gostaria de saber qual o melhor momento pra trocar o treino de ABCx2 por ABCD ou se fico alterando o ABCx2.. sendo que o objetivo é hipertrofia... e qual dos 2 seria o mais eficiente para tal.. sendo q tou 1.77 de alt e 68kg - Malho a +de 1 ano pois esses tempos estou simplemente Estancado.. aumentei a alimentação mais mesmo assim estou tendo problemas pra evoluir e como sempre fui magro estou qrendo ver se mudando o treino possa melhorar essa situação ja que a genética não veio favoravel ou se paro de treinar e fico apenas na alimentação pra ganhar e voltar depois... pois pra minha altura não estou no peso e gostaria de mudar isso O tempo certo cada um sabe, mas pode ser uma alternativa sim. Acho que o certo a fazer é colocar aqui teu treino completo, talvez esteja fazendo mais exercícios que o necessário ou até séries muito longas para teu fisico. Se trocar para Abc1x,Abcd ou Abcde, não pense em encher de exercícios, pense em destruir na intencidade. No teu caso não acho que muitos exercícios é o ideal.Abç.Tem cara pequeno e médio, que acha ótimo Abcd, e outros não. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 10/07/2009 às 19:07 07/10, 2009 Autor Bom meu treino é - Peito /Triceps - Costa / Biceps - Perna / Ombro Sendo que faço 3 exercicios de kda sendo 4x10.. onde eu alterno de 2 em 2 mes os exercicios praticados entre alteres/barras etc
Crie uma conta ou entre para comentar