Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Não Consigo Perder Queria Dicas E Ajuda


kjon

Posts Recomendados

Boa noite galera acompanho o fórum a um bom tempo mas apenas hoje fiz o cadastro, não sei a categoria que me encaixo por isso fui em geral. Mas vamos la

Comecei na academia a uns 10 meses e pesava 104KG e fui treinando normalmente não levando muito a sério e consegui estabilizar em 82kg.

Pedi para meu instrutor passar um treino de circuito para ver se conseguia emagrecer mais um pouco.

Treino: 10min esteira velocidade 9+levantamento completo barra supino+rosca simultanea+agachamento (não consigo fazer direito por isso fasso cadeira extensora)+flexão+2 variação de abdominal+lombar+remada frontal repetindo tudo 3 vezes e com intervalo mínimo que é de 15 seg pra tomar água.

O resultado foi bom em 1 mês perdi 4 kg pra mais. tou com 78kg mas mesmo perdido tanto peso minha barriga não diminuiu muito, agora eu pareço aquelas pessoas que fazem redução de estomago, pois minha barriga é mole como se fosse pura água com gordura e só se eu forçar muito sinto um pouco de massa.

E com esse problema queria ajuda de vocês, como posso diminuir o volume da minha barriga, o pessoal me elogia pois teve mudança mais sem camisa eu não saio pois fica muito mole e queria tentar diminuir pra trabalhar depois a definição.

Será que retenção pode ser um problema? e nesse caso termogênico como oxyelite, lipo 6 UC poderia ajudar? ou tomando apenas chá verde, gengibre, café e outro alimentos que pesquizei e ajudam na retenção iria resolver o problema?

DETALHE: tenho 17 anos, treino todos os dias e tou cuidando bem na alimentação.

O que vocês me dizem??? vlw ae rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é que tá a dieta, cara?

.

.

de 104 para 78kgs? puta evolução em.. Mas você perdeu esse peso 'rápido'? Quando se perde peso rápido sobra um excesso de pele, dificultando em ver os gomos abdominais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que tá a dieta, cara?

.

.

de 104 para 78kgs? puta evolução em.. Mas você perdeu esse peso 'rápido'? Quando se perde peso rápido sobra um excesso de pele, dificultando em ver os gomos abdominais...

Pseh mano também acho que foi rapido e fiquei bem feliz hehe, mas e agora como faço pra perder esse excesso de pele ? tipo que nem as veias elas aparecem na hora do treino agora por exemplo ainda não fui treinar tou indo agora mas já aparece e isso não é sempre. e também aparece bem pouquinho algum detalhe de musculatura no abdome mas longe de ser aceitável...

e relação da dieta:

Eu acordo as 6:30 como duas ou três fatias de pão com queijo cottage ou requeijão light e café sem açúcar e leite desnatado

as 9:45 como arroz,feijão, carne e salada

12:00 almoço arroz ou macarrão integral,carne e salada.

tarde: não como, não consigo comer nesse horário

ultima refeição com carboidrato: 5:30 2 fatia de pão com queijo cottage ou requeijão e o café sem açúcar e leite desnatado

depois é dificil comer não sinto fome mas as vezes pego alguma fruta e tomo bastante água.

Eai pessoal ALGUMA DICA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas péssimas é comendo gorduras ruins, tomando refrigerante. açucares, massas excessivas e no período noturno. Meio termo de razoavel eu concordo, mas péssima não ja tou a um mês sem por nada industrializado com valores significativos de carboidrato,gordura trans. um mês sem por a porcaria do refrigerante na boca... só tomando água e leite desnatado e até agora isso ajudou perder peso. só não consigo resultado para definir abdome.

HOJE FIZ ABDOMINAL COM ANILHA E NA HORA DO EXERCÍCIO E AINDA APÓS SENTI O ABDÔMEN QUEIMAR, ACHO QUE VOU PREPARAR UMA SÉRIE ELABORADA PARA ESSA REGIÃO SERÁ QUE É BOM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas péssimas é comendo gorduras ruins, tomando refrigerante. açucares, massas excessivas e no período noturno. Meio termo de razoavel eu concordo, mas péssima não ja tou a um mês sem por nada industrializado com valores significativos de carboidrato,gordura trans. um mês sem por a porcaria do refrigerante na boca... só tomando água e leite desnatado e até agora isso ajudou perder peso. só não consigo resultado para definir abdome.

HOJE FIZ ABDOMINAL COM ANILHA E NA HORA DO EXERCÍCIO E AINDA APÓS SENTI O ABDÔMEN QUEIMAR, ACHO QUE VOU PREPARAR UMA SÉRIE ELABORADA PARA ESSA REGIÃO SERÁ QUE É BOM?

então vlw fica ai se iludindo então... pq pra mim é péssima sim

e abdominal não tira a barriga fato... para de se iludir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...