Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Dieta

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a ajustar minha dieta agora, e só depois me liguei e veio a dúvida, marquei os horários e tenho de comer de três em três horas, como em qualquer outra dieta normal.. O problema é que passo das 6:00 até 12:20 na escola, como vou fazer pra não 'quebrar' a dieta? Valeu!

Postado

Nao tem essa de 3 em 3 horas, se quiser pode fazer de 4 em 4, ou do jeito que preferir, de 3 em 3 horas a unica diferença e que fara mais refeiçoes e elas serao menores

Mas pode comer as 6 dps no intervalo, provavelmente as 9 e qdo cegar em casa, nao sao 30min de atraso pra comer uma refeiçao q vai fazer seu corpo catabolizar

Postado

O importante é você tentar não ficar mais do que 4 horas sem mandar uma fonte de proteína.

Entre 6 e 12h, você pode levar uma fonte de proteínas, como ovos cozidos, ou omelete (fede menos), junto alguma fruta, por exemplo maçã ou banana.

Esse tempo em jejum não vai prejudicar seus resultados, mas você pode fazer o que eu falei acima.

Postado

O importante é você tentar não ficar mais do que 4 horas sem mandar uma fonte de proteína.

Entre 6 e 12h, você pode levar uma fonte de proteínas, como ovos cozidos, ou omelete (fede menos), junto alguma fruta, por exemplo maçã ou banana.

Esse tempo em jejum não vai prejudicar seus resultados, mas você pode fazer o que eu falei acima.

Falso

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.