Postado 4/08/2013 às 05:10 08/4, 2013 Porque é tão difícil achar Oxan de boa qualidade mesmo sendo manipulada? “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 4/08/2013 às 05:43 08/4, 2013 Autor Me refiro a tudo que é lugar, não aqui. Vídeos na internet, alguns relatos mesmo aqui no fórum dizendo que é sub dosada.. “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 4/08/2013 às 06:03 08/4, 2013 Autor Sei, irei começar meu primeiro ciclo breve, estava pra pegar de um vendedor além da oxan outras, mais me resto dúvida. Irei pegar algumas na farmácia, a dúvida é a oxan.. “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 5/08/2013 às 04:24 08/5, 2013 Relaxa, aqui no fórum independente de onde você comprar vai ser subdosada, não adianta ahahaha manipulada MUITO DIFICILMENTE vc acha de uma boa quaidade. pega lander memo Cuidado com fazer ciclos sem testo hein... Mas eu prefiro pegar de lab under mesmo... Não gosto de lander pq é subdosado - ainda mais - que nos under. Eu quero ir o mais longe e mais rápido que conseguir!
Postado 5/08/2013 às 04:29 08/5, 2013 Bem vindo ao mundo. onde alem de ter que aprender tudo sobre as drogas,protocolos e proteções e ainda corre o risco de não saber se seus receptores vão responder bem tu ainda tem que ter uma fonte boa e corre o risco de gastar seu precioso dinheiro em farinha ou oleo puro rs KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 5/08/2013 às 04:39 08/5, 2013 Autor verdade! “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 5/08/2013 às 06:23 08/5, 2013 eu consigo oxan top... issu e questao de vc ter contatos como vocÊ pode garantir que é top? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 6/08/2013 às 18:53 08/6, 2013 Autor landerlan é 5mg por caps, o cara iria gastar uma fortuna. não compesaria landerlan 5mg por caps, o cara tem que tomar 60mg/dia. 12caps da landerlan no dia, tais é doido “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 6/08/2013 às 18:57 08/6, 2013 meu tio e dono de farmacia de manipulação rsrs tudo bem, mas oxandrolona é controlada e panz... Você consegue receita fácil também, então? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 7/08/2013 às 03:53 08/7, 2013 tudo bem, mas oxandrolona é controlada e panz... Você consegue receita fácil também, então? pra q tu q saber issu??? consigo sim
Postado 7/08/2013 às 21:48 08/7, 2013 Oxandrolona não vale o investimento, ganhos fracos e custo muito elevado, além de ser difícil de conseguir um produto BOM mesmo sendo manipulado
Postado 8/08/2013 às 16:54 08/8, 2013 Autor e o que botar no lugar da oxandrolona? stano? “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 9/08/2013 às 17:57 08/9, 2013 Autor Isso aqui é verdadeiro gente? Anavar não parou de ser fabricado? E o outro aqui? musclelabs alguém conhece? Editado 10/08/2013 às 00:46 08/10, 2013 por rafael.orleaes (veja o histórico de edições) “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Crie uma conta ou entre para comentar