Postado 5/08/2013 às 01:04 08/5, 2013 Casada? Jura? Mas você eu jurava que você não tinha nem 18 anos... Mas eu nem tenho KKKKKKKKK moro com meu namorado a quase um ano, então considero casamento. Apesar de faltar as alianças kkkkk
Postado 5/08/2013 às 01:13 08/5, 2013 Mas eu nem tenho KKKKKKKKK moro com meu namorado a quase um ano, então considero casamento. Apesar de faltar as alianças kkkkk que precoce!!! hahahaha, legal.
Postado 5/08/2013 às 01:15 08/5, 2013 Autor Boa sorte, infelizmente eu acho que sou uma das poucas mulheres do mundo que não quer ter filhos! Nem agora e nem mais tarde, quem sabe ne? kkkkk Acho lindo o dos outros, acho maravilhoso ser titia, e o melhor ainda é so ficar com a parte boa. Mas entendo também que a sensação deve ser ótima! Ter uma pessoinha com o seu sangue nela! Tô casada a quase um ano e se deus quiser não vem nem tão cedo! BOA SORTE NA SUA JORNADA, AFINAL O DIFÍCIL COMEÇA QUANDO ELES CONSEGUEM ANDAR KKKKK Ah quem sabe voce nao engravida? Tem tudo a primeira vez...Obrigado pelo boa sorte ^^,Se puder dá um pulo no meu diario que começei agora (: Boa noite e boa semana! que precoce!!! hahahaha, legal. Acho que encontramos 2 precoces aqui eim...
Postado 5/08/2013 às 01:25 08/5, 2013 UM DIA EU VOU, só não queria. kkkkkk e dei uma olhada ja no teu, se quiser olhar o meu e tals! CARA, PRECOCE É A VIDA NAS RUAS, É A VIDA NO PERIGO >:| problemas de familia, resolvi sair de casa kkkkk
Postado 5/08/2013 às 01:32 08/5, 2013 problemas de familia, resolvi sair de casa kkkkk felicidades a vocês. mas pera aí como conciliam estudos, custo da casa e tudo mais? são bancados ainda? tem mesada? hauahuahauh desculpem, fiquei curioso mesmo.
Postado 5/08/2013 às 01:57 08/5, 2013 Autor adhuadhu parabéns, sua filha tem uma carinha de troll Podem falar o que quiserem, que não querem ter filho, que crianças são chatas, que filho suga todo seu dinheiro e blá blá... (eu também penso isso). Mas eu acho que quando se tem um de verdade (e desde que haja convívio, obviamente) a história é outra, garanto que vc nem vai se importar em ter seu dinheiro sugado, vai achar até bom Tem mesmo haha! É uma honra voce por aqui! Abraços
Postado 5/08/2013 às 02:08 08/5, 2013 Boa sorte, infelizmente eu acho que sou uma das poucas mulheres do mundo que não quer ter filhos! Nem agora e nem mais tarde, quem sabe ne? kkkkk Acho lindo o dos outros, acho maravilhoso ser titia, e o melhor ainda é so ficar com a parte boa. Mas entendo também que a sensação deve ser ótima! Ter uma pessoinha com o seu sangue nela! Tô casada a quase um ano e se deus quiser não vem nem tão cedo! BOA SORTE NA SUA JORNADA, AFINAL O DIFÍCIL COMEÇA QUANDO ELES CONSEGUEM ANDAR KKKKK Também nunca me imaginei tendo filhos até a minha prima engravidar kkkkkk Ele é tão fofinho, tem 3 anos agora...levo ele as vezes pra passear na rua de bicicleta, é incrível ver ele dando risada. Mas tenho só 21 anos, tem muito pra curtir a vida ainda hahaha...perto dos 30 quem sabe xD A filhinha do papai prematuro é linda! Parabéns, juízo agora. Editado 5/08/2013 às 02:09 08/5, 2013 por Josie_182
Postado 5/08/2013 às 02:37 08/5, 2013 Parabéns cara muito linda sua filha, eu tambem so pai tenho um menino de 7 meses.
Postado 5/08/2013 às 03:07 08/5, 2013 Autor Também nunca me imaginei tendo filhos até a minha prima engravidar kkkkkk Ele é tão fofinho, tem 3 anos agora...levo ele as vezes pra passear na rua de bicicleta, é incrível ver ele dando risada. Mas tenho só 21 anos, tem muito pra curtir a vida ainda hahaha...perto dos 30 quem sabe xD A filhinha do papai prematuro é linda! Parabéns, juízo agora. A Julinha é linda!!! Acompanhe-me no meu diário se der! Bjao! Parabéns cara muito linda sua filha, eu tambem so pai tenho um menino de 7 meses. Valeu! Vc tem quantos anos? Abraços
Postado 5/08/2013 às 13:41 08/5, 2013 Parabéns cara pela filhota. A minha vai fazer 2 anos agora dia 9, no começo fiquei meio assustado com essa nova vida chegando, mas depois vi que foi a melhor coisa que aconteceu comigo. A parte ruim é participar pouco do crescimento, com essa vida de fdp que tenho e a grande maioria também, trabalhar e estudar, não sobra tanto tempo pra brincar com ela. Abraço e boa sorte.
Postado 5/08/2013 às 14:15 08/5, 2013 A Julinha é linda!!! Acompanhe-me no meu diário se der! Bjao! Valeu! Vc tem quantos anos? Abraços Tenho 22
Postado 5/08/2013 às 14:42 08/5, 2013 Parabéns rapaz,Juizo, do it for her! Sou tio por enquanto,as vezes pego minha sobrinha e passo o dia inteiro com ela,brinco feito criança com ela!
Postado 5/08/2013 às 15:16 08/5, 2013 Autor Parabéns cara pela filhota. A minha vai fazer 2 anos agora dia 9, no começo fiquei meio assustado com essa nova vida chegando, mas depois vi que foi a melhor coisa que aconteceu comigo. A parte ruim é participar pouco do crescimento, com essa vida de fdp que tenho e a grande maioria também, trabalhar e estudar, não sobra tanto tempo pra brincar com ela. Abraço e boa sorte. Pois é cara!,Ainda meio bobo sabe? Mas feliz! Obrigadao e parabens pela sua filha também! Tenho 22 Fera!!! Parabéns rapaz,Juizo, do it for her! Sou tio por enquanto,as vezes pego minha sobrinha e passo o dia inteiro com ela,brinco feito criança com ela! Valeu ! Juízo sempre agora hehehe! Também era tio e quando meu sobrinho passa as férias na casa dos meus pais é uma alegria contagiante...Agora eu sou pai juízo pra mim!! Valeu!
Postado 5/08/2013 às 16:24 08/5, 2013 felicidades a vocês. mas pera aí como conciliam estudos, custo da casa e tudo mais? são bancados ainda? tem mesada? hauahuahauh desculpem, fiquei curioso mesmo. Eu vou começar a faculdade, ele está trabalhando ~ele tem 23 e ja terminou o faculdade~ Sem mesada, e na vdd sou bancada por ele. kkkkkk Também nunca me imaginei tendo filhos até a minha prima engravidar kkkkkk Ele é tão fofinho, tem 3 anos agora...levo ele as vezes pra passear na rua de bicicleta, é incrível ver ele dando risada. Mas tenho só 21 anos, tem muito pra curtir a vida ainda hahaha...perto dos 30 quem sabe xD A filhinha do papai prematuro é linda! Parabéns, juízo agora. EXATO. quem sabe com uns 33 por aí kkkkk afinal eu SÓ TENHO 17 E JA CONVIVI COM MUITAS CRIANÇAS, TODAS FOFINHAS E ACHO LINDO QUEM É PAPAI E MAMAE. SÓ ACHO QUE EU NÃO TenHO o DOM PARA A COISA. MAS TUA FILHA É LINDA VIU PAPAI PREMATURO? UMA PRINCESA!
Postado 5/08/2013 às 16:36 08/5, 2013 Autor Eu vou começar a faculdade, ele está trabalhando ~ele tem 23 e ja terminou o faculdade~ Sem mesada, e na vdd sou bancada por ele. kkkkkk EXATO. quem sabe com uns 33 por aí kkkkk afinal eu SÓ TENHO 17 E JA CONVIVI COM MUITAS CRIANÇAS, TODAS FOFINHAS E ACHO LINDO QUEM É PAPAI E MAMAE. SÓ ACHO QUE EU NÃO TenHO o DOM PARA A COISA. MAS TUA FILHA É LINDA VIU PAPAI PREMATURO? UMA PRINCESA! É linda a princesa...Quando vc fala em CAPS LOCK parece que alguém ta gritando comigo!!! Boa tarde!
Postado 5/08/2013 às 16:53 08/5, 2013 É linda a princesa...Quando vc fala em CAPS LOCK parece que alguém ta gritando comigo!!! Boa tarde! desculpe, é que as vezes tenho preguiça de desligar :C
Postado 5/08/2013 às 17:13 08/5, 2013 Autor desculpe, é que as vezes tenho preguiça de desligar :C É engraçado!!! Boa tarde
Postado 5/08/2013 às 18:15 08/5, 2013 A minha filha nasce essa semana ou na próxima, depois do parto volto aqui para relatar a sensação.
Postado 5/08/2013 às 18:17 08/5, 2013 Eu vou começar a faculdade, ele está trabalhando ~ele tem 23 e ja terminou o faculdade~ Sem mesada, e na vdd sou bancada por ele. kkkkkk haha ele tem maior cara de muleque novo também. legal. Engraçado ver como são as coisas.
Postado 5/08/2013 às 19:27 08/5, 2013 haha ele tem maior cara de muleque novo também. legal. Engraçado ver como são as coisas. Pelo visto, ja olhou todas as minhas fotos no instagram ne? AHSUAHSUHASUHSA
Postado 5/08/2013 às 19:30 08/5, 2013 Pelo visto, ja olhou todas as minhas fotos no instagram ne? AHSUAHSUHASUHSA Sou viciado naquela merda. hahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar