Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk Me Ajudem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Estou com um problema na minha dieta, mudei ela pra começar a partir de Segunda-Feira, falaram que tava com muito carbo, 5g por kg, e em 7 meses de academia eu ganhei muita gordura.

Queria que avaliassem minha dieta e me ajudassem a arrumar alguns pontos que podem influenciar no meu desenvolvimento.

O grande problema é que eu estudo em período integral e fica meio ruim de seguir dieta, mas eu preciso de ajuda.

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 62kg

Altura: 170cm

TMB: 1677,3

Dai eu fiz 1677,3x1,55= 2600

É isso que eu devo ingerir para aumentar o peso ou eu preciso adicionar +500kcal para o ganho de massa?

Seguem minha dieta e me ajudem a arrumar:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjI0NDI=

Fotos:

Como eu era a 7 meses atrás:

https://img687.imageshack.us/img687/1479/9kc1.jpg

Atualmente:

https://img203.imageshack.us/img203/4978/wvtu.jpg

Fico agradecido desde já, espero que vocês possam me ajudar.

Editado por Lenin171 (veja o histórico de edições)

Postado

Pow kra, sou meio novato nesse esquema de dieta mas aos poucos eu to aprendendo... vou dar minha opinião aqui que talvez seja a de alguns tb...

Acho que tem muita gordura vei e se eu fosse vc adicionaria mais carbo e proteina nessa dieta....

Entendo oq vc fala sobre estudar pq já passei por isso ae, só q no meu caso era trampo e estudar, mas enfim, da uma olhada nas dietas que tem disponivel pelo forum e vai tentando juntar com a sua kra.... foi assim que montei a minha e ainda estou montando

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Pow kra, sou meio novato nesse esquema de dieta mas aos poucos eu to aprendendo... vou dar minha opinião aqui que talvez seja a de alguns tb...

Acho que tem muita gordura vei e se eu fosse vc adicionaria mais carbo e proteina nessa dieta....

Entendo oq vc fala sobre estudar pq já passei por isso ae, só q no meu caso era trampo e estudar, mas enfim, da uma olhada nas dietas que tem disponivel pelo forum e vai tentando juntar com a sua kra.... foi assim que montei a minha e ainda estou montando

Boa sorte!

Falaram pra mim reduzir o carbo velho, se eu aumentar a dieta vai voltar a ser como era antes.

Fora que está totalmente longe da quantidade de calorias necessárias e eu não sei mais o que colocar para chegar na quantidade necessária.

Postado

cara a dieta tá boa, seu corpo q n tá respondendo legal, tenta fazer uma semana low carb antes de começar ela pra dá um limpada nessa gordura e boa sorte.

Postado
  • Autor

cara a dieta tá boa, seu corpo q n tá respondendo legal, tenta fazer uma semana low carb antes de começar ela pra dá um limpada nessa gordura e boa sorte.

mas as calorias estão baixas, nao teria que aumentar? ou isso é balela?

E desculpe a ignorância, mas o que quer dizer low carb?

Tipo pouco carbo?

E como faço isso? Troco os alimentos por quais?

Postado

eu particularmente não ligo pra calorias, ms se for o caso, tome iogurte daqueles de cenoura e mel, se não me engano tem bastante calorias, Mas se preocupe em bater a cota de proteina/carbo.
Sim
Isso mesmo, vai abaixando devagar nos dois primeiros dias. Depois tenta fazer um dia zero carbo acompanhado de aeróbicos. Ah cara, 1 kilo de frango acho que dá, voce umas 3 vezes ao dia, ou pode ser ovos tambem, vai depender da sua disponiblidade de dinheiro. O Scarpelly tem um video de uma dieta zero carbo só com peixes e frangos, dá um confere

Postado
  • Autor

eu particularmente não ligo pra calorias, ms se for o caso, tome iogurte daqueles de cenoura e mel, se não me engano tem bastante calorias, Mas se preocupe em bater a cota de proteina/carbo.

Sim

Isso mesmo, vai abaixando devagar nos dois primeiros dias. Depois tenta fazer um dia zero carbo acompanhado de aeróbicos. Ah cara, 1 kilo de frango acho que dá, voce umas 3 vezes ao dia, ou pode ser ovos tambem, vai depender da sua disponiblidade de dinheiro. O Scarpelly tem um video de uma dieta zero carbo só com peixes e frangos, dá um confere

Po*** fazer um dia de 0 carbo vai ser triste, eu tomo um café legal de manhã e no colégio eu como 3 pães, quando chega o almoço eu ja to com fome, magina fazer 0 carbo haiuhauiha, vai ser um dia triste demais, porem acho dificil eu conseguir, mas vou tentar fazer pelo menos o mínimo possível.

O aeróbico só faço no dia da dieta 0 carbo ou devo fazer a semana inteira?

Postado

mano não precisa fazer zero carbo se vc deixar 2g/kg de carbo vc ja vai ter uma perda legal de gordura! e faça todos os dias aerobico em jejum

fiz isso por um mes ou menos e depois volta a ganhar peso e ganhar um pouco de gordura faz parte :laughingsmiley::hair:

Postado
  • Autor

mano não precisa fazer zero carbo se vc deixar 2g/kg de carbo vc ja vai ter uma perda legal de gordura! e faça todos os dias aerobico em jejum

fiz isso por um mes ou menos e depois volta a ganhar peso e ganhar um pouco de gordura faz parte :laughingsmiley::hair:

Mas nao tem como fazer em jejum porque eu saio pra aula de manhã e volto 17:30 da tarde, vou para o treino as 18:40 :S

Postado

Mas nao tem como fazer em jejum porque eu saio pra aula de manhã e volto 17:30 da tarde, vou para o treino as 18:40 :S

só a dieta vai dar bastante resultado tbm!

Postado

KKKKKKKKKK é foda mano, dá uma fome cabulosa mesmo, mas ai vai depender da sua criatividade, dá pra fazer um bife ao molho hellmans por exemplo, um frango com legumes, é bem gostoso.

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKK é foda mano, dá uma fome cabulosa mesmo, mas ai vai depender da sua criatividade, dá pra fazer um bife ao molho hellmans por exemplo, um frango com legumes, é bem gostoso.

tenso, eu almoço no colégio, vo levar um peito de frango com umas fruta, ou um peito de frango com uns pedaço de tomate, sei la, vo te q inventar, mas nao vai ter como inibir o carbo totalmente, talvez por um dia sim, mas uma semana nao, vo ter q comer nem q seja um pouco

Postado
  • Autor

sim, eu mando macarrão com batata, o ruim é que peida bastante

Vou fazer assim entao.

De manhã atum com pão

Lanche da manhã - ovos cozidos

Almoço - peito de frango e um pouco de arroz

lanche da tarde- ainda nao sei

pré treino - batata doce

pós - whey + malto + creatina

janta - peito de frango e macarrao ou arroz, pouco tambem

ceia - albumina com iogurte e azeite de oliva

Acho que ta bom assim? Ou nao pode ficar com tao pouco carbo?

Postado
  • Autor

pra mim tá ótimo, eu tambem tenho o mesmo problema quanto ao lanche da tarde, nunca sei o que comer HUAHAUSHAUSHHS

hasiuhsauih fato, fora q no colegio sempre muda, tem dia q é bolo e essas porcaria dai n rola comer, melhor eu levar umas fruta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.