Postado 21/08/2013 às 14:56 08/21, 2013 Autor esse bulk durou qnt tempo ? Na verdade, na verdade.. essa primeira foto foi em setembro, mas até dezembro eu fiz um "cutting".. perdi um pouco de gordura até, mas não fiz tão certo assim.. aí eu comecei o bulking em janeiro.. creio que foram uns 7 ou 8 meses de bulking mesmo..
Postado 21/08/2013 às 16:03 08/21, 2013 Assim como no bulk, o começo do cutting é mais intenso. Só fica ligeiro pra não começar com um deficit muito alto ou já fazer muito aerobico. Deixa isso para o final se for necessário.
Postado 21/08/2013 às 16:11 08/21, 2013 Autor Aí, galera.. como esse topico está na área de duvidas e tal, e eu acho que agora já estou bem encaminhado, fiz um resumão do que fiz até agora, e criei um topico na área de diário.. Pra quem quiser acompanhar por lá, é muito melhor.. aí o link pra quem quiser.. Valeu pela ajuda que vocês deram.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135748-diario-do-ale-figueiredo-como-chegar-aos-8-de-bf-cutting/ Assim como no bulk, o começo do cutting é mais intenso. Só fica ligeiro pra não começar com um deficit muito alto ou já fazer muito aerobico. Deixa isso para o final se for necessário. Sim, eu to indo até devagar por enquanto.. comecei hoje a tomar cafeína, e só semana que vem que vou começar a efedrina, com dosagens baixas ainda.. fora que caso eu precise ainda tenho o HIIT que devo fazer só no ultimo mes..
Crie uma conta ou entre para comentar