Postado 1/08/2013 às 23:51 08/1, 2013 Ta ai galera, sei que não ta das MEEELHOOOORES, mais é o que ta dando pra fazer . Vlw's
Postado 2/08/2013 às 00:17 08/2, 2013 Tá ótima cara, quantidades de macronutrientes está bom, só aumentaria essa proteína para 2,5 g/kg se fosse a minha dieta (porque depois quando você estiver com um peso maior precisará de mais proteínas, e essas 2g/kg não serão mais as mesmas 2g/kg, sendo que você aumentou de peso), mas não há problemas em ficar em 2 g/kg, desde que você tenha a consciência de que com mais peso terá que aumentar um pouco essa quantidade. E os micronutrientes (vitaminas/minerais) também são importantes, se puder bancar um multivitamínico seria bom, ajudam também na reconstrução muscular além de melhorar a saúde. Não esqueça de alterar a dieta quando for necessário, ou seja, quando seu peso estagnar e você não conseguir mais ganhar peso, começe a adicionar de 100 à 200 kcal de carboidrato a cada 5 ou 7 dias pra quebrar a homeostase, porque o corpo vai buscar ela e vai se acostumar com a dieta, isso é inevitável. Editado 2/08/2013 às 00:17 08/2, 2013 por Eduardo87 (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2013 às 00:39 08/2, 2013 Autor Tá ótima cara, quantidades de macronutrientes está bom, só aumentaria essa proteína para 2,5 g/kg se fosse a minha dieta (porque depois quando você estiver com um peso maior precisará de mais proteínas, e essas 2g/kg não serão mais as mesmas 2g/kg, sendo que você aumentou de peso), mas não há problemas em ficar em 2 g/kg, desde que você tenha a consciência de que com mais peso terá que aumentar um pouco essa quantidade. E os micronutrientes (vitaminas/minerais) também são importantes, se puder bancar um multivitamínico seria bom, ajudam também na reconstrução muscular além de melhorar a saúde. Não esqueça de alterar a dieta quando for necessário, ou seja, quando seu peso estagnar e você não conseguir mais ganhar peso, começe a adicionar de 100 à 200 kcal de carboidrato a cada 5 ou 7 dias pra quebrar a homeostase, porque o corpo vai buscar ela e vai se acostumar com a dieta, isso é inevitável. Ae vlw msm man, antes de vc falar do multivitaminico, eu ja estava a procura dele msm .. irei comprar logo logo .. Com essa dieta da pra ganhar sera 1kg por semana ? dai eu atualizo a dieta uma vez na semana .. ou 2 sei la .. Sera que nn tem muita gordura ?? 70g ... e peso 62kg
Postado 2/08/2013 às 13:18 08/2, 2013 se for pra bulk aumente mais as proteinas em 30g e abaixe 30g carb Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/08/2013 às 13:30 08/2, 2013 Autor se for pra bulk aumente mais as proteinas em 30g e abaixe 30g carb Como vc viu ai, coloquei as proteina vegetais la na outra colunade Ptn (v), e la no protein/carbo por kg os de VEGETAIS não contam ... se fosse assim, tava dando uns 4g de proteina por kg ai na dieta ..
Postado 2/08/2013 às 13:34 08/2, 2013 Como vc viu ai, coloquei as proteina vegetais la na outra colunade Ptn (v), e la no protein/carbo por kg os de VEGETAIS não contam ... se fosse assim, tava dando uns 4g de proteina por kg ai na dieta .. faz o que quiser então parceiro cabeça dura é foda vai lá Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/08/2013 às 15:45 08/2, 2013 Autor faz o que quiser então parceiro cabeça dura é foda vai lá vc nn ta entendendo .
Postado 2/08/2013 às 16:34 08/2, 2013 vc nn ta entendendo . então me explica melhor Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar