Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Otimização De Treino / Crescimento De Biceps

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, gostaria de saber a opinião de vocês.. segui a indicação me dada aqui no fórum, e comprei uma creatina 300g da dymatize e 2kg de malto pra complementar o pós-treino. To na terceira semana na academia, larguei o judô e o jiu-jitsu pra não catabolizar tanto, e nessas três semanas cresci 2cm de biceps. To com 34cm e 74kg.enho consciência de que a dieta é o mais importante e como sempre mantive, continuo mantendo uma alimentação boa. Dobrei o peso da maioria das minhas séries, e to com força de vontade total pra treinar pesado até a exaustão se for preciso. Gostaria de saber de que forma posso otimizar meu treino com esses suplementos, treinando de 5 a 6x na semana, e quantos cm de biceps vocês acham que consigo chegar em 5 meses treinando em ritmo pesado assim?

Abraços

Postado

Parabéns pela força de vontade , já é um ótimo começo , mas lembre-se da importância do descanso !! O músculo ''cresce'' enquanto descansa , não adianta treinar insano igual um ''doido'' q no máximo q vai conseguir é fadiga ... Não da pra dizer quanto vc vai ganhar de bíceps , não tem uma ''fórmula'' pra calcular isso , mas se alimentando , descansando e treinando bem é certeza d q vai ter ganhos , mais não vai ser assim do dia pra noite que vc vai ganhar alguns cm de bíceps , pergunte pro seu instrutor , peça algumas dicas q com certeza ele vai saber te orientar melhor !!

Bons treinos aew !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.