Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


- Bruno N.

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui ...

Não acha melhor subistituir a flexora por um stiff não ? Ou então o Serrote por um terra ?

Abraço

Minha intenção futuramente é de colocar o Terra no lugar do Serrote.

Já o Stiff já tentei e não consigo manter as costas retas durante o movimento, mas vou tentar novamente ou até mesmo o RDL.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei que to férias da escola pra ir treinar de manhã hoje, achei muito melhor e vou continuar indo essa semana toda de manhã.

Segue aí o treino de hoje:

- Supino reto 4x6 - 13/13kg (Fiz todas as séries com certa tranquilidade, próximo treino provavelmente vai dar pra progredir)

- Crucifixo inclinado 3x8 - 7/7kg (Tava acostumado a fazer o reto, ainda tenho que melhorar a execução pra progredir)

- Desenvolvimento 4x6 - 4/4kg

- Elevação lateral 3x8 - 5/5kg

- Mergulho entre bancos 4x12, 10, 8, 8 (Curto muito esse exercício, a cada treino vejo minha evolução. Rumo a 4x12 pra começar a colocar anilhas nas pernas)

- Tríceps testa 3x8 - 4/4kg

Enfim, o treino foi bem maneiro hoje, se possível no próximo tentar progredir cargas ou só aumentar as repetições mesmo .

_____________________________________________________

To com dúvida quanto a barra do supino, é melhor usar a barra maior e mais pesada possível ou não interfere muito?

E no crucifixo é melhor colocar o banco em 45º ou entre 35º~40º já tá ok? E se isso da alguma diferença na hora de trabalhar o peito?

Editado por - Bruno N.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui treinar com um amigo hoje e acabei não fazendo o novo treino de costas, no próximo provavelmente já comece.

O treino hoje foi o seguinte:

Tentei começar pelo chin-ups, fiz 1x3 , 1x1 e depois nem com 2min de descanso não consegui fazer nenhuma mais.

- Puxada no pulley (pegada aberta) frente 4x8 - 35kg

- Puxada no pulley (triângulo) frente 4x8 - 35kg

- Remada cavalinho(máquina) 4x8 - 25kg

- Encolhimento halteres 3x10 - 18/18kg

- Rosca direta barra w 3x10 - 5/5kg (abaixei um pouco aqui pra melhorar a execução e no próximo já vai dar pra progredir)

- Rosca alternada 3x8 - 7/7kg

- Rosca inversa 2x12 - 3/3kg (Fiz mais esse só enquanto espera meu amigo mesmo, nem vou mante-lo não)

- Abdominal no banco reto com as pernas apoiadas 3x20 .

Editado por - Bruno N.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de costume fui treinar atarde hoje. É muito melhor, tem pouca gente e conheço a galera toda.

Treino de pernas hoje, muito cansativo... mas curti muito!

- Agachamento livre 4x6 - 13/13kg (Segunda vez que faço livre, fiquei cerca de 1 mês fazendo no smith. Ainda tá bem tranquilo e dá pra progredir mantendo sempre uma boa execução. Progredi 3kg/lado dessa vez, agora vou começar de 1 em 1kg/lado)

- Leg press 4x8 - 120kg (Abaixei um pouco aqui e vou começar a progressão novamente)

- Flexora em pé, alternado 3x8 - 30kg

- Panturrilha em pé 4x20 - Não lembro o peso. (Diminui o peso pra aumentar o número de repetições)

- Panturrilha sentado 4x15 - 20kg

Terminei em 35minutos e aproveitei pra fazer abdominal. Fiz no banco reto com as pernas apoiadas 4x20, 15, 12, 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Supino reto 4x6 14/14kg (+2kg aqui)

Crucifixo inclinado 3x10 7/7kg

Desenvolvimento 4x8 4/4kg

Elevação lateral 3x10 5/5kg

Mergulho entre bancos 4x12

Testa 3x10 4/4kg

Maneiro o treino, consegui aumentar a carga no supino e repetições em todos os outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje pela primeira vez o novo treino de costas que planejei.

Remada curvada eu já tinha feito, agora serrote foi a primeira vez e os dois vão dar pra progredir no próximo treino.

Chin-ups 1x4 (Fiquei muito cansado e sabia que não iria conseguir fazer mais nenhuma repetição)

Puxada aberta no pulley até a nuca 4x6 - 35kg (Só fiz mesmo porque to com dificuldade no chin)

Remada curvado 4x6 10/10kg

Serrote 4x6 14/14kg

Encolhimento halter 3x10 18/18kg

Rosca direta 1x10 2x8 6/6kg (Aumentei 1kg/lado e agora é buscar 3x10 pra progredir novamente)

Rosca alternada 3x8 7/7kg

EDIT: A balança da academia tava estragada e hoje que arrumaram. Me pesei e deu os mesmos 60kg de algumas semanas atrás, mas o porém é que vi uma diferença na gordura abdominal, que tá maior e acaba me incomodando porque não to com uma dieta completamente limpa e futuramente será mais difícil de perder.

Editado por - Bruno N.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, to vendo que já se passou uma semana que fiz o diário e ninguém tá comentando.

Porém, to seguindo firme com os treinos e vou ir postando pra quem tiver acompanhando em off.

Treino de peito, ombro e tríceps hoje. Resolvi fazer ABCAB essa semana novamente e provavelmente semana que fez começo com ABC + upper/lower

Supino reto 3x6 1x5 - 14/14kg - Não estava me sentindo bem hoje, mantive o peso e na última série não consegui completar as 6 repetições :/

Crucifixo inclinado 3x8 - 7/7kg - Tinha conseguido 3x10 no último treino e nesse fiz 3x8 com bastante esforço

Desenvolvimento 3x6 1x5 - 5/5kg - Aumentei mais um 1kg/lado, agora é conseguir as 4x6 e tentar progredir.

Elevação lateral 3x8 - 5/5kg - Outro que tinha conseguido 3x10 no último treino e acabei diminuindo as repetições.

Mergulho entre bancos 4x12

Tríceps testa 3x8 - 4/4kg - Mais outro que tinha conseguido 3x10 e custei fazer 3x8 hoje.

Fechei o treino treinando panturrilhas, vou aproveitar pra fazer 3x essa semana.

Panturrilha em pé 4x20 - 70kg na máquina

Panturrilha em pé 4x15 - 20kg

Fiz em 1:05min o treino hoje e não sei explicar o porque do rendimento ter diminuido em relação ao treino anterior.

Única mudança na minha rotina é que hoje voltei a acordar 6:30 por causa da escola, mas me alimentei normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim do treino mandei panturrilha em pé e depois sentado, agora que vi o erro

_________________

Segue aí relato dos treinos de terça e quarta:

TERÇA:

Puxada com pegada aberta no pulley até a nuca 4x8 - 35kg

Remada curvado 4x6 - 13/13kg

Serrote 4x6 - 16/16kg

Encolhimento halter 3x10 - 20/20kg

Rosca direta 3x8 - 7/7kg

Rosca alternada 3x8 - 7/7kg

QUARTA:

Agachamento livre 4x6 - 15/15kg

Leg press 4x8 - 130kg

Extensora 3x8 - 20kg

Flexora em pé, alternado 3x8 - 30kg

Panturrilha em pé 4x20

Panturrilha sentado 4x15

E isso aí galera, to firme nos treinos e nesse começo de semana não tava muito bem e acabei comendo menos que o normal e vi a balança intercalando entre 59~60kg. Mas to bem melhor hoje e voltarei a me alimentar melhor e seguir firme. Abraço a quem tá acompanhando nem que seja em off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...