Postado 26/07/2013 às 15:53 07/26, 2013 Boa tarde galera. Hoje eu passei a madrugada inteira vomitando, acho que dormi no máximo umas 3 horas nessa noite, não vou trabalhar hoje, então vou ficar o resto do dia dormindo. Eu queria saber, quais as consequências meu corpo sofre quando eu vomito? Eu vomitei 6 vezes, não foram seguidas. Eu perdi massa magra? E as cargas nos exercícios? Vão diminuir? Pode parecer bobeira essas perguntas, mas acho que vocês vão me entender... e espero que vocês nunca passem por algo igual eu passei, pois foi uma experiência horrível. Abraços.
Postado 26/07/2013 às 15:57 07/26, 2013 Eu já vi esse topico... (musiquinha: HE!-MAN!) Cara, perder massa magra? vc vomitou seus musculos? auheuahe fica gelo cara, isso foi só um susto, se recupera e mete bala, se tu regredir em cargas deve ser por outros motivos, provavelmente psicologico, agora perder MM é dificil, vc não iria perder em 1 noite, se alimente bem, toma muita agua e RELAXA. Dependendo de como foi é bom ir ao medico(em relação ao vomito é claro) abraços. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 26/07/2013 às 16:50 07/26, 2013 Provavelmente ainda não perdeu, mas se isso continuar ao longo do tempo, vai perder sim. Acho melhor tu ir treinar só quando tiver bem, com bastante energia !
Crie uma conta ou entre para comentar