Postado 25/07/2013 às 20:15 07/25, 2013 alguém pode mi ajudar com meu treino ? queria saber se ele ta montado certo. peito/ombro supino reto supino inclinado supino declinado peck deck pull over desenvolvimento com a barra atrás e frente elevação lateral e frontal costas/trapézio pulley costas pulley frente com puxado (triangulo) remada cavalinho (curvada) remada sentada unilateral remada alta encolhimento perna/bíceps/tríceps treino 1 de perna agachamento 3 exercícios diferente chute m cadeira extensora (para parte de traz) cadeira abdutora (abrindo as pernas) treino 2 de perna leg press cadeira extensora cadeira abdutora (fechando as pernas) hack panturrilha não sei o nome é uma que é em pe e uma que é sentado tenho 2 treino de perna os dois treinos são em dias distantes mais treino bíceps e tríceps nos dois dias rosca direta na barra W alternada rosca direta barra W no scoot matelo francês testa cordinha mergulho a professora da academia mi passo esse treino vocês acham que eu devo seguir , já to treinando com esse treino mais ou menos 1 mês parece que esta dando certo. gostaria da opinião de vocês , peço desculpa se errei algum nome. valeu
Postado 25/07/2013 às 20:32 07/25, 2013 no começo qualquer treino vai dar certo, porem alguns vão render resultados melhores, seu treino está muito volumoso... sugiro que faça o básico abc2x sendo peito/tríceps costas/bíceps pernas/ombros 4 exercícios p/ pernas 3 exercícios p/ peito, tríceps e ombros 2 exercícios p biceps e triceps pesquise no fórum, tem varios treinos bons nesse modelo.
Postado 25/07/2013 às 20:48 07/25, 2013 no começo qualquer treino vai dar certo, porem alguns vão render resultados melhores, seu treino está muito volumoso... sugiro que faça o básico abc2x sendo peito/tríceps costas/bíceps pernas/ombros 4 exercícios p/ pernas 3 exercícios p/ peito, tríceps e ombros 2 exercícios p biceps e triceps pesquise no fórum, tem varios treinos bons nesse modelo. E os musculos sinergistas que trabalham no treino de PEITO ? - PEITO / OMBRO / TRICEPS - COSTAS / BICEPS / TRAPEZIO - PERNA - 3 Para musculo grandes 2 para pequenos . Não faria muito sentido o cara treinar o ombro por exemplo na quarta , eu falo TREINAR não MOLENGAR e ir na quinta treinar peito , vai diminuir o potencial dele de levantar uma carga e vai tar zuando o musculo sem tar recuperado ( meu ponto de vista ) Ainda mais notando que ele se diz "novato " .
Crie uma conta ou entre para comentar