Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Comer No Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou precisando de uma ajuda, eu estava comendo frango e batata doce no pre treino, mas eu treino 6 horas da manha e tenho q comer 5 horas, e as nao ta mais descendo.. Pesquisei um pouco e li que abulmina é bom.

Um shake de abulmina + leite + aveia seria uma boa pra tomar no pre treino? Vlws

Postado

Cara eu tomo leite + aveia e 2 bananas, mas tem gente que não se da bem com leite no pré.

acho legal vc dar um intervalo entre a refeição e o treino de no minimo 1:30, ainda mais quando é sólida.

abraços.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado
  • Autor

Eu dou intervalo de 1 hora cara, só q frango e batata ja ta dando ansia de vomito, 5 da manhá..

Qual a quantidade que voce usa de leite e aveia? Nao eh mt fraco nao pra um pre treino?

Postado

Dica do meu professor de Biologia, o unico foda é que voce peida pra caramba, pra mim é bom, pelo menos n vem ngem atrapalhar meu treino
Macarrão com batata inglesa.

Prepara o macarrão normal, e mistura co as batata e um abraço, dá uma potencia do caralho

Postado

Das dicas acima, eu fico com a do macarrão com batata inglesa.

Batata doce vai bem, mas é fibrosa. Aveia idem.

Leite com albumina é uma boa antes do treino, mas não como pré-treino. Eu preferiria mandar isso umas 3 horas antes de treinar.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

tem que dar mais tempo cara... em 1h qualquer refeicao solida vai ser ruim. pode bater uma vitamina com leite, aveia e o que mais vc quiser, porque ai fica mais rapida a digestao. aveia é um carboidrato foda, e tem bastante proteina, pode comer muito msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.