Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Alguem Consegue Crescer Sem Dieta?

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

vc  ta no meu corpo pra dizer o que eu ganhei foi so gordura,,  o bonitao fodao das galaxia pra vc  ter uma ideia eu tenho 68kg de massa magra e 15% de bf e 81kg como que eu ganhei foi  so gordura o bonitao  ,  nesse tempo de 1ano de treino eu ganhei so 5kg de massa gorda o reso foi massa magra aprender a ler tmb o cu de pica 

Amigo massa magra é diferente de massa muscular,massa muscular enquadra apenas os músculos,mas de qualquer forma assim como o @projetohuck2citou,pode ter sido sim massa muscular,entretanto o motivo seria que tu está no início,qualquer estímulo para iniciantes gera hipertrofia,mas quando junto com isso segue uma dieta regrada os ganhos poderiam ser muito maiores e por gentileza,antes de me xingar escreve direito,e vamos parar esse assunto por aqui para não levarmos advertências

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado

468f7ca36ed168d7de24de8c389e72d5.jpg

comia de tudo desde o começo e tinha genética privilegiada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.