Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Iniciando Dieta Dúvidas!

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa Tarde, estou começando hj no forum e gostaria de pedir algumas dicas e tal... Primeriamente:

21 anos

1,88 altura

93Kg

BF = nao sei ao certo mas ta alto.

Bebo muita agua por dia.. em torno de 2,5lts

Faço muay thai a 4 meses (nao com objetivo de perda de peso já lutava antes) e consegui apenas com ele perder em torno de uns 6kgs que seria meu objetivo principal (sair da casa dos 100!), junto com o muay thai fiz uma dieta não muito rigorosa para ajudar.Agora estou entrando na academia também com a seguinta rotina (sempre na hora do almoço)

segunda quarta e sexta academia e terça e quinta muay thai!

Li algumas coisas sobre dietas e suplementos termogenicos etc...

gostaria de algumas dicas de dieta principalmente pois preciso perder peso em um curto periodo de tempo para competir... (li algo sobre ECA's e termos) .

Alguma sugestão?

Obrigado

Postado

1 - voce não bebe muita água por dia nao. Pra 93kg seria pelo menos ums 5litros de água. Eu tenho apenas 65kg e bebo 3,6litros.

2- Nos dias de musculação voce deve ingerir mais proteinas e menos carboidratos , voce deve ingerir apenas o sulficiente de carboidrato para conseguir fazer um bom treino.