Postado 5/07/2009 às 06:54 07/5, 2009 a no2 e recente no mercado e talvez por isso a creatina traga mais confiança no produto, apesar do no2 ter suas vantagens.. mais afinal de contas qual a melhor das duas?
Postado 5/07/2009 às 14:04 07/5, 2009 Ei amigo da pra vc reformular sua pergunta ....????ta confusa demais ela ..
Postado 5/07/2009 às 14:24 07/5, 2009 de uma pesquisada cara. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5614 "Não me julgue pela minha fama ou pelo o que os outros dizem, me julgue pelo o que eu sou...Mas não se esqueça de julgar antes a si mesmo" (Rocky Balboa)
Postado 5/07/2009 às 14:26 07/5, 2009 Agora sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos por partes . NO2: (em ordem) No Shotgun Superpump 250 Nano Vapor No Xplode Controlled Labs W. Flood Super Charge Xtreme (importado nao o nacional pois o nacional nao e xtreme) Xpand da Dymaize Creatina (so CEE) Prima Force Reflex Outras M ou M Prima Force Universal Pro Labs
Postado 5/07/2009 às 18:21 07/5, 2009 Acho que ele quer saber se é melhor no2 ou creatina... eu particularmente prefiro No2 mas vai de cada corpo... eu me dei melhor com no2, agora tu pode se dar melhor com creatina, o negócio é testar "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 5/07/2009 às 19:57 07/5, 2009 po tem no blog do hipertrofia, eu ganhei 3 kilos com a creatina, to esperimentando no2 agora, vamo ver.
Postado 5/07/2009 às 22:29 07/5, 2009 produtos diferentes, cada um tem suas vantages e desvantagens é como uma pergunta de qual o melhor Whey ou Caseina? mais uma vez (pela milesima) NO2= Oxido NITROSO NO= Oxido NITRICO eu acho que tem gente perdida nesse forum. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 6/07/2009 às 05:23 07/6, 2009 Agora sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos por partes . NO2: (em ordem) No Shotgun Superpump 250 Nano Vapor No Xplode Controlled Labs W. Flood Super Charge Xtreme (importado nao o nacional pois o nacional nao e xtreme) Xpand da Dymaize Creatina (so CEE) Prima Force Reflex Outras M ou M Prima Force Universal Pro Labs vc se basio em que pra fazer esse ranking de no2 ae ? num viaja nao mermão
Postado 6/07/2009 às 05:41 07/6, 2009 Se você tiver pouco dinheiro, vai de creatina. Se você tem dinheiro, vai de NO2 Se você tem arvore de dinheiro use os dois! SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 6/07/2009 às 06:04 07/6, 2009 cara seguinte, o NO2, causa a vasodilatação, ou pra quem prefira, hemodilatação, isso é, manda mais sangue, pois as veias dilatam, já a creatina, causa a volumização celular, intao por isso duas coisas diferentes. bem diferentes. intao o melhor seria vc usa os dois, NO2 levaria mais nutrientes entre eles a creatina, que por sua vez, vai aumentando o tamanho da celula do musculo. Vai usa os dois ou um deles, beba agua, principalmente com creatina, naa adianta toma creatina e fica sem agua, ai vc nao vai ter resultado nem um. otra a sua lista de melhores e/ou piores ta meio sem noção. da uma pesquisada melhor. flw abraços e bons treinos. "O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."
Postado 6/07/2009 às 08:01 07/6, 2009 São substancias completamente diferentes então é complicado comparar,cientificamente eu não sei mas na prática a Creatina funciona melhor comigo,o resultado é mais rápido e aparente. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 6/07/2009 às 12:25 07/6, 2009 faltaram-lhe aulas de química... Óxido Nitroso = N2O certo, errei mesmo, mas o que eu quis dizer ainda ficou intacto. NO2 = Dióxido de Nitrogênio PS: o termo Hemodilatação é errado, nao se dilata o sangue, o que se dilata sao os vasos sanguineos. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Crie uma conta ou entre para comentar