Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Uma mulher fazendo chin ups é inspirador demais! Aí me chega um marmanjo e diz que não consegue nem uma. Como está na assinatura do Gamer "a men who can't pull ups (chin ups) is a woman". Acho que a partir de agora, essa frase nem pode mais fazer sentido. Porque um cara que não consegue fazer chin ups nem de mulher pode ser chamado mais.

Acho que vou criar vergonha na cara e pagar uma avaliação (se bem que aqui na cidade não confio muito nas avaliações feitas, mas não tenho outra escolha) e montar uma dieta e ficar como vocês, meus amigos. :( Porque estou bem atrasado.

Beijão Fá, ótima terça pra você!

Oi Relax querido! Nunca vou esquecer de vc falando das tias do bingo comentando que vc tá gordo, e sobre o tamanho da sua cara, hahahaha!

to com dor de cabeça e preguiça de lê, mas passei pra dar um OI... :P

OI! :D

Caraca, consegue fazer mais chin do que eu :(.

Mas eu faço pulando, Junior... sou menininha, risos

reação dos homens lendo o treino da Fabi.

HAHAHAHAHAHAHAHA sou fã dos seus GIFs!

Chin up TOP!!

E vc também consegue, viu, viu, viu? :P

---

Partiu treino pesado de pernas hoje, tô vendo que vou cair naquele agachamento livre, hahahaha.

Dieta: 80%, fui ao Outback mas comi salada e sopa (mas teve batata com queijo de entrada)

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de agorinha:

PQP de academia cheia, não tinha bike, esteira, transport, bola de vôlei, bambolê, NADA pra aquecer. Projeto verão maldito.

Agachamento livre: aqueci com 1x10 - 25,5kg, fui pra 4x5 com 33kg e 1x5 com 35,5kg

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Leg press: 3x10 - 72,5kg

E algumas elevações plantares pq tinha um folgado conversando na máquina

Primeira série de agachamento saiu meio cagada, talvez pelo pouco peso. As outras foram bem melhores, finalmente tô pegando o jeito!

Leg press foi sofrido pacas, mesmo com peso que já estou acostumada - tava muito moída.

Caminho pro ponto de ônibus: sensação de "a qualquer momento as pernas falham e eu caio de cara no chão", haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"bola de vôlei, bambolê" morri! kkkkkkkkkk

Um dúvida, no leg você abaixa tudo, até o joelho encostar no peito ou só 90º?

Oi Nath, pelo meu histórico de dores no joelho ao fazer leg, faço no 90 e não no 45.

Eu dobro a perna até o joelho quase encostar no peito, que é quando pra mim o quadril começa a sair da cadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta melhor que muito marmanjo por ai, parabéns fabi

fiquei com rekalke dos seus chin up e coloquei no meu treino também õ/ hahaha

Vamos formar o bonde dos chin up -sqn

Hauhhauhuahua!

Chin-up é lindo, toda mulher deveria fazer. Ainda mais porque rola um olhar de horror na academia, é engraçado, risos.

Bonde dos chin-ups feminino? :nerd:

---

Pessoal, minha previsão estava correta: o treino de ontem foi RARDICORI, as pernas estão moídas logo agora, de manhã. Eu costumo sentir os efeitos só no dia seguinte à noite.

Pela lógica, amanhã eu não levanto da cama, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...