Postado 2/07/2009 às 16:26 07/2, 2009 a maioria das pessoas recomendam tomar suplementos depois de 2 3 meses de academia... mas porem ninguem explica o porque disso... alguem tem alguma coisa comprovada? vlws.... Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 2/07/2009 às 16:36 07/2, 2009 Porque quando vc começa os ganhos são muuuito faceis e vem bem rapido, não ha necessidade de suplementação. Eu sempre tomei(desde o dia 1 na academia) whey+malto que eu diria que nem é uma suplementação, é uma lei praticamente! Eu recomendo a todos que começaram academia agora whey+malto e depois de uns 3-4 meses creatina e depois o que achar melhor na loja!! Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 2/07/2009 às 16:57 07/2, 2009 Autor Porque quando vc começa os ganhos são muuuito faceis e vem bem rapido, não ha necessidade de suplementação. Eu sempre tomei(desde o dia 1 na academia) whey+malto que eu diria que nem é uma suplementação, é uma lei praticamente! Eu recomendo a todos que começaram academia agora whey+malto e depois de uns 3-4 meses creatina e depois o que achar melhor na loja!! Abraços e bons treinos. mas c acha que valeu a pena a whey+ malto ou não interferiu nos resultados? o resultado foi bom? a creatina com um mes de academia e desperdicio ou ira gerar algum resultado? Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 2/07/2009 às 17:06 07/2, 2009 Cara, eu esperaria uns 4-5 meses de treino pra começar a creatina e pode mandar whey+malto no pós-treino e seria legal também se vc for do biotipo magro(q nm tem muita gordura) mandar um hipercalórico no café-da-manhã...mais como eu disse espere mais um pouco pra tomar a creatina pq se não em 6 meses de academia ja vai querer tomar tudo que aparecer na frente......pq não vai mais estar tendo resultado. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 2/07/2009 às 17:14 07/2, 2009 como o bomberman falou, é melhor ficar só no whey+dextrose e hipercalorico. depois de algum tempo ai parte pra creatina. toma depois de 5 meses de treino a creatina que tu terá ganhos por mais tempo do que começar a tomar a creatina agora com 3 meses de treino. whey+dextrose e hipercalorico
Postado 2/07/2009 às 17:16 07/2, 2009 Autor VLWS... mas em vc o whey no primeiro mes rendeu um resulatdo bacana ou foi desperdicio de dinheiro? o problema q to com uma creatina lacrada la em ksa... e ta dificil em resistir a tomar ela.. axo q pra mim nem rola o hiper nao so gordo nao mais tenho akela barriguinha basica.... ai fica osoo... vlwss Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 2/07/2009 às 17:20 07/2, 2009 Vale a pena sim, pode comprar pq se vc esta treinando ha um mes só, uma alimentação legal ja te da bastate massa, com o whey acelerando a recuperação muscular ajuda mais ainda. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 2/07/2009 às 17:28 07/2, 2009 Autor vlws... Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 2/07/2009 às 18:08 07/2, 2009 Autor Ae galera mais algumas sugestões... sempre e bem vindo... mais informações... Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Crie uma conta ou entre para comentar