Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Sl 5X5

Posts Recomendados

Postado

Altura: 179 cm ou 1,79m
Peso: 72,2 kg

Tempo de treino: 6 meses

Biotipo: Duvidas
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura do treino atual: ABC 2x
Dieta: Bulk

Suplementação: Dextrose, Whey

Eai galera, em agosto vou mudar meu treino para o SL 5x5 e queria que vcs avaliassem ele (segue abaixo):

Dia A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x6

Panturrilha 4x15

Dia B:

Agachamento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Desenvolvimento 5x5

Pull Up 3x8

Chin Up 3x6

Postado

Não tem muito o que avaliar,

O que você mudou foi so panturrilha que não tem no sl 5x5, mais não tem nenhum problema não,

As paralelas pull up e chin up costumam ser 3x12, mas ai você é quem sabe o que é melhor,

Sempre faça aquecimentos, recomendo fazer no mínimo 2 vezes com pouco peso no agachamento,

1/2 vezes no Supino 3/4 vezes Agachamento terra, no resto 1x já tá bacana porque se seguir a ordem de treinamento já terá aquecido.

Postado
  • Autor

Não tem muito o que avaliar,

O que você mudou foi so panturrilha que não tem no sl 5x5, mais não tem nenhum problema não,

As paralelas pull up e chin up costumam ser 3x12, mas ai você é quem sabe o que é melhor,

Sempre faça aquecimentos, recomendo fazer no mínimo 2 vezes com pouco peso no agachamento,

1/2 vezes no Supino 3/4 vezes Agachamento terra, no resto 1x já tá bacana porque se seguir a ordem de treinamento já terá aquecido.

Entendo, eu tou ligado que n tem panturrilha kkk, mas minha panturrilha e mto dificil p crescer e tipo, n acompanha mto bem o corpo, e ja que SL 5x5 gera uma hipertrofia miofibrilar, achei melhor colocar panturrilha tb kkkkk. Os aquecimentos, eu faco antes de todos os exercicios, ou apenas antes de iniciar o treino? Valeu pela ajuda hahaha

Postado
  • Autor

Antes de cada exercicio, pode fazer 1x so com a barra ou com pouco peso e a segunda com um peso facil/médio, mas ai ponha muitas repetições, 8 pra cima.

OK, entendido kk. Outra duvida, era que estou fazendo a SL 5x5 nao so para aumento de forca, mas tambem para hipertrofia miofibrilar (meu objetivo, queria ver os resultados que dava), tem algum problema seguir esse treino, tendo outro treino melhor p isso ou posso utilizar esse mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.