Shemp Postado Julho 9, 2013 às 21:47 Postado Julho 9, 2013 às 21:47 (editado) É galera, Rob finalmente caiu no dopping com anavar no sangue lol galera tá caindo em cima dele nos videos... (como se isso fosse novidade) https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=155331353 o pior é os comentários dos coitados: Damn another natty doing drugs... lol Lol this is fuking depressing I don't want to belief.. LOLLLLLLL Editado Julho 9, 2013 às 22:00 por Shemp
TheyCallMePeter Postado Julho 9, 2013 às 22:05 Postado Julho 9, 2013 às 22:05 nossa o rob riches usa aes, que novidade! achei que fosse rasgado daquele jeito por conta do iifym os comentarios... surprisingly surprising
miguelnramos Postado Julho 9, 2013 às 22:12 Postado Julho 9, 2013 às 22:12 Putz, é o fim da minha devoção ao então natural Rob Riches...
Dante.94 Postado Julho 9, 2013 às 23:25 Postado Julho 9, 2013 às 23:25 NÃO 4CR3D1TO É IMPOSSÍV3L!!!!111!
big mano Postado Julho 9, 2013 às 23:33 Postado Julho 9, 2013 às 23:33 ta bom que novidade ele é um drogado do fitness hohohohohoho raxo de ri nos videos dele mostrando exercicios e tecnicas querendo diizer fiquei com esse shape so com esses isolantes e suplementos avaaaaaaaaaaaaa bem feito ter pego ele bom que o povo fica mais esperto com esses hormonizados no you tube iludindo as pessoas.
Yet Postado Julho 9, 2013 às 23:45 Postado Julho 9, 2013 às 23:45 ta bom que novidade ele é um drogado do fitness hohohohohoho raxo de ri nos videos dele mostrando exercicios e tecnicas querendo diizer fiquei com esse shape so com esses isolantes e suplementos avaaaaaaaaaaaaa bem feito ter pego ele bom que o povo fica mais esperto com esses hormonizados no you tube iludindo as pessoas.
big mano Postado Julho 10, 2013 às 00:46 Postado Julho 10, 2013 às 00:46 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkk
Shemp Postado Julho 10, 2013 às 01:32 Autor Postado Julho 10, 2013 às 01:32 descobriu o Brasil ???? galera, eu to falando que ele foi PEGO, no meio dele, isso é novidade SIM, ainda mais com a fama que ele tem todo mundo sabe que ele é bolado de gh lol saibam interpretar pf
arthuro Postado Julho 10, 2013 às 03:12 Postado Julho 10, 2013 às 03:12 na verdade ele não usa, como de costume o Rob Riches caiu no mesmo caso que os jogadores de futebol: ele toma uns suplementos manipulados na farmácia (com somente 20 anos de tradição e nenhum histórico de contaminação) e justamente o Rob Riches pegou a primeira capsula contaminada da história!! Prestem bem atenção, o farmaceutico por negligência coloca os principios ativos na seguinte ordem: Alanina, anavar, anabólico(elemento X), beta-alanina... ou seja, em um descuido acabou contaminando o suplemento manipulado de nosso herói totalmente natural!! + um dopping injusto, espero que a justiça reconheça o verdadeiro culpado!
Radke Postado Julho 10, 2013 às 03:33 Postado Julho 10, 2013 às 03:33 E eu achando que era natural. (Risos)
big mano Postado Julho 10, 2013 às 03:35 Postado Julho 10, 2013 às 03:35 (editado) na verdade ele não usa, como de costume o Rob Riches caiu no mesmo caso que os jogadores de futebol: ele toma uns suplementos manipulados na farmácia (com somente 20 anos de tradição e nenhum histórico de contaminação) e justamente o Rob Riches pegou a primeira capsula contaminada da história!! Prestem bem atenção, o farmaceutico por negligência coloca os principios ativos na seguinte ordem: Alanina, anavar, anabólico(elemento X), beta-alanina... ou seja, em um descuido acabou contaminando o suplemento manipulado de nosso herói totalmente natural!! + um dopping injusto, espero que a justiça reconheça o verdadeiro culpado! na verdade ele não usa, como de costume o Rob Riches caiu no mesmo caso que os jogadores de futebol: ele toma uns suplementos manipulados na farmácia (com somente 20 anos de tradição e nenhum histórico de contaminação) e justamente o Rob Riches pegou a primeira capsula contaminada da história!! Prestem bem atenção, o farmaceutico por negligência coloca os principios ativos na seguinte ordem: Alanina, anavar, anabólico(elemento X), beta-alanina... ou seja, em um descuido acabou contaminando o suplemento manipulado de nosso herói totalmente natural!! + um dopping injusto, espero que a justiça reconheça o verdadeiro culpado! https://www.youtube.com/watch?v=5tmepQ3EmFo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio mano cara ta no anabols a seculos kkkkkk heroi natural kkkkk ele também é natural ve ai kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=cgO_8-Bzwn8 Editado Julho 10, 2013 às 03:41 por big mano
PowerFury Postado Julho 10, 2013 às 15:14 Postado Julho 10, 2013 às 15:14 ???? galera, eu to falando que ele foi PEGO, no meio dele, isso é novidade SIM, ainda mais com a fama que ele tem todo mundo sabe que ele é bolado de gh lol saibam interpretar pf interpretar o que ? novidades só pros leite com pera
Rafael Duarte Postado Julho 30, 2013 às 06:03 Postado Julho 30, 2013 às 06:03 Aê eu me espelhava muito neste cara Rob Riches pensava (meio com um pé atrás )que ele era natural mais agora a casa caiu cara bem feito enganando o povo falando que é natural se ferrou ! Valeu Shemp pela divulgação e por abrir os meus olhos !
big mano Postado Julho 30, 2013 às 06:36 Postado Julho 30, 2013 às 06:36 rob riches rei do anavar coitado to com pena dele eu acompanho canal dele so da nego zuando pesado nos comentarios nos videos dele , ele ate deu uma parada de postar videos povo desce o pall mesmo falar que está com aes ´povo chinga mesmo, que nem no canal do hide yamagishi povo so fala da barriga de insulina dele kkkkkkkk
Grub Postado Julho 30, 2013 às 07:12 Postado Julho 30, 2013 às 07:12 (editado) Não entendi por que tanta rejeição... O ser humano é deprimente. Ou vocês realmente acham que ele omitia o uso de esteroides de sacanagem? Obvio que não... ele vive disso, ele vende a imagem dele, então, ele não pode falar que usa, se não perde tudo conquistou e que irá conquistar. Infelizmente, essa é a realidade. Agora todos vao meter pau no cara? Assim como foi com o Armstrong? Só quero ver se um dia os pais de vocês perdem o emprego e os seus vizinhos ficam sacaneando eles por isso... não é legal galera. Se coloquem no lugar dele. É uma pena... EDIT--- Acabei de ver uma declaração dele no blog dele, que ele diz que não havia nenhuma substancia de esteroides no teste de urina feito, mas sim um estimulante que é proibido. Ele pesquisou e descobriu que tal substancia estava num pre-treino que ele tomava (CRAZE). Teve até uma materia feita pela USA Today dele e dessa historia... quem quiser ler ta aqui: https://www.robrichesfitness.com/did-rob-riches-fail-a-drug-test/ Editado Julho 30, 2013 às 07:27 por Grub
Visitante Flex W. Postado Julho 30, 2013 às 10:43 Postado Julho 30, 2013 às 10:43 passou um porco voando aqui...
Supermoderador Aless Postado Julho 30, 2013 às 12:39 Supermoderador Postado Julho 30, 2013 às 12:39 Que acha que ele mantém BF baixo daquela forma ano inteiro tem mais é que cair no conto da carochinha mesmo. E naquela série do 'nice body but what can you do with it' dá pra ver que ele é bem fraco = definição ano inteiro e relativamente fraco <> natural. O Rob tem marca de suplemento dele, ele ganha dinheiro vendendo suplemento e enganando as pessoas achando que ele mantém aquele BF por causa dos suplementos. Se ele não tivesse usado AEs, seria no mínimo interessante o fato da empresa dele mesmo vender pré-treinos e ele precisar usar um pré-treino de outra empresa, não? Segundo, ele movimenta muito dinheiro, e assim como outras empresas que fazem lobby, é preferível dizerem 'ele tomou suplemento que não podia sem saber mas continua sendo natural' do que 'ele usava AEs', isso seria muito pior para a imagem dele, e a imagem dele vale dinheiro.
Supermoderador helb4o Postado Julho 30, 2013 às 13:22 Supermoderador Postado Julho 30, 2013 às 13:22 Só quero ver se um dia os pais de vocês perdem o emprego e os seus vizinhos ficam sacaneando eles por isso... não é legal galera. Se coloquem no lugar dele. É uma pena... Se o que você chama de emprego é algo HONESTO, aí sim concordo contigo. Mas o caso do Rob não é esse; ele é de maior, vacinado e vermifugado, então que arque com as consequências. Tomara que você não puxe o saco do Renan Calheiros/Sarney/Maluf se encontrar um deles num restaurante - afinal, pela sua lógica eles são "pais de família", empregados e blá-blá-blá, né ? #humpf...
Supermoderador Aless Postado Julho 30, 2013 às 13:27 Supermoderador Postado Julho 30, 2013 às 13:27 Grub, eu estou sacaneando/dando risada de quem vendeu carro, largou emprego e tudo mais para oferecer pirâmide para outras pessoas, tu não?
Rafael Duarte Postado Agosto 1, 2013 às 00:25 Postado Agosto 1, 2013 às 00:25 Vamos analisar o cara ele fica o ano todo com 6% de Bf e em competição fica com 3% de Bf como uma pessoa fica assim e fala que é natural ? (MAIS EU CONFESSO EU ACREDITAVA QUE ELE ERA NATURAL E ATÉ ME INSPIRAVA EM TER O SHAPE DELE , POIS EU NÃO POSSO E NEM PRETENDO USAR NENHUMA DROGA) . O que mais me enganou é que ele tem as medidas do seu shape bem fraco (qualquer pessoa que treina ) uns dois três anos chega neste nível ! O que me deixa com muita raiva é que o cara não é natural foi detectado que não é natural e o cara continua dizendo que é natural e cria um milhão de desculpa para provar o contrário (para enganar as pessoas trochas que acreditam nesta lorota dele.). Para finalizar como que um cara que participa de vários campeonatos todos os anos e tem uma marca própria de suplementos e tem todos os suplementos certinhos prescritos por um profissional na área ( profissional este que faz todos os testes de substancia proibida e permitida )e é enganado por um "suplemento pré-treino que eu tinha tomado chamado de 'mania' " fabricado pela acionadas Sports na época de competição só para testar um sabor novo (na etapa de competição ou seja na hora que não se deve errar em nada !) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ah me poupe cara de mentira cara e para de enganar os outros cara ninguém quer ser mais enganado não ! Só para finalizar leia o trecho das próprias palavras do Rob Riches sobre o assunto : "... Entrei para a Federação com a intenção de ser leal e comprometido, e estou ansioso para ser o tipo de pessoa que a Federação pode manter-se como um exemplo de vida limpa, de treinamento duro, o sucesso proibiu-livre de substância - um exemplo que ajudaria a trazer mais concorrentes pela primeira vez na sport.I tenho orgulho de fazer parte deste esporte e quer incentivar os recém-chegados, e eu sei de pais que manifestaram preocupação com seus filhos adolescentes que querem participar devido ao abuso de substâncias. Graças a mim, essas crianças podem dizer: "Mas olhe para Rob Riches!", E convencer seus pais a entrar em linha - eo esporte ganha um novo ponto de vista recruit.This com o UKBFF seria destruído se eu tivesse tomado qualquer substância ilegal; outra razão para apoiar porque eu nunca tomaria uma substância ilegal conscientemente. Estou feliz em dizer que eu seria feliz e disposto a pagar por um outro teste de drogas a qualquer hora, inclusive antes e após as finais britânicos para mostrar que eu não uso ou dependem de substâncias proibidas por qualquer motivo - em formação ou na competição. - ..." É para rir mesmo a cara de pau deste cara o que este vendidos não fazem por dinheiro !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora