Postado 7/07/2013 às 21:21 07/7, 2013 As pessoas dizem que suplemento é só marketing, pelo simples fato de não haver diferença de você mandar 150g de filé de frango ou 30g de whey no pós. Dá no mesmo. E também porque muitas pessoas perguntam "SuperNitroMegaPack é bom ? Vai me dar resultados ? Quantos kilos vou ganhar ?" É IMPOSSÍVEL saber se o SuperNitroMegaPack vai ser efetivo para ganho de massa muscular, para perda de gordura, ou qualquer coisa, sem saber se a pessoa tem uma dieta de qualidade, dorme bem, treina corretamente.... Entendeu ? Existe sim um marketing abusivo em cima de suplementos.... Falar que 30g de whey a mais por dia vai te dar 5kg de massa por mês é ser ignorante. E muitas empresas passam essa imagem. Abç É, mas ninguém está discutindo a necessidade de um suplemento em uma dieta deficiente, ou a falta de em uma dieta completa O que estou falando é apenas a respeito da opinião extremista de muita gente aqui do fórum, que (ao contrário do que vc disse) exageram muito menosprezando utilidade deles para quem precisa. @Planeta - A quanto tempo vc utiliza essa metodologia de dieta sem carbo IG alto no pós e quais foram os seus resultados?
Postado 7/07/2013 às 21:59 07/7, 2013 eu sigo IIFYM - if it fits your macros só presto atenção se to comendo minhas 200g de proteínas por dia
Postado 7/07/2013 às 22:04 07/7, 2013 eu sigo IIFYM - if it fits your macros só presto atenção se to comendo minhas 200g de proteínas por dia Ainda não sei o que significa esse IIFYM mas darei uma pesquisada.
Postado 7/07/2013 às 22:07 07/7, 2013 Ainda não sei o que significa esse IIFYM mas darei uma pesquisada. Se encaixa nos seus macros,coma!
Postado 7/07/2013 às 22:10 07/7, 2013 eu sigo IIFYM - if it fits your macros só presto atenção se to comendo minhas 200g de proteínas por dia Funciona pra ti? Nunca testei, tem sua lógica mas tenho certo receio!
Postado 8/07/2013 às 21:24 07/8, 2013 eu como demais(compulsivo) e não consigo nunca emagreer, mas consigo manter meu peso e vou aumentando massa magra aos poucos é o que tem pra agora... rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar