Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Sempre vejo pessoal aqui do Fórum falando que Dilatex não passa de marketing...

Sei lá! Criei um preconceito sobre ele...

Mas vendo os relatos ai parece que ajuda um pouco, vamos ver, quem sabe faço um teste! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano to fazendo uso do Dilatex também. Ele é o único pré-treino que tô usando.

To mandando 4 caps 30 min antes do treino. Pra te falar a verdade, no meu caso só deu efeito estético. Meio impossível aparecer vasodilatação num indivíduo de uns 23~25% de BF como eu, mas deu pra ver algumas no antebraço e bíceps e tal. Quanto ao pump, não sei se é pq eu tava animadão já e ouvindo umas músicas do caralho, mas tava muito bom.

Daí já começo a achar que seja psicológico e não do Dilatex.

Quanto ao teu treino do peitoral, cara, é muito pessoal mas eu não gosto do supino declinado.

Outra coisa, não sei se tu já deu uma rondada aqui pelo fórum quanto à eficácia do BCAA. Ontem, antes de eu ler o artigo abaixo aí, comprei uma BCAA 1000 da Optimum com 200 caps. Depois que lí me arrependi da grana gasta. Enfim, dá uma lida aí:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Já lí sim huauhahuuha, realmente é foda, 0,44g/kg é foda, não da pra manter essa dosagem nunca...

mas independente, estou tomando 10g de bcaa suplementado e o resto eu tento suprir com o whey e alimentação, sei lá...

Em relação ao supino declinado, ele desenha mais a parte de baixo do peito, vi uma diferença legal...

Leomchd

Esse artigo é muito bom mesmo, é também por causa dele que eu não uso BCAA, e o dilatex eu acho que é interessante porque da uma engrossada no calibre das veias na hora do treino, mandando mais nutrientes para os musculos, eu nunca usei, mas deve ser bom, a estetica vem de acompanhamento :D

Ainda acho o uso de BCAA interessante e até necessário, mesmo que em dosagem baixa... se não tiver consumindo o recomendado, pelo menos tento bater próximo.

Minha pressão foi pra 18/8 ontem após o treino, acredito que o aumento da P.A é normal, mas não sei se é normal 18/8 :o

Sempre vejo pessoal aqui do Fórum falando que Dilatex não passa de marketing...

Sei lá! Criei um preconceito sobre ele...

Mas vendo os relatos ai parece que ajuda um pouco, vamos ver, quem sabe faço um teste! :oneeyed01:

Cara, sempre lí que o efeito do dilatex era só psicológico mas ontem percebi que não é bem assim... realmente minha pressão subiu, a dilatação aumentou uns 50%, ví melhor algumas veias, o foda é a duração, acordei hoje e as veias do meu peito ainda estavam um pouco dilatadas.

Acho que o pessoal que compra e não sente nada é por que comprou falsificado, aquela embalagem dele é muito fuleira, é facil de falsificar, parece remédio manipulado.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixeee... Agora deu medo! :whaa:

Não encane, teste..hahaha

Dilatex, como eu ja disse, uso e recomendo...realmente da um up legal nos treinos.

A reportagem do BCAA eu estava lendo hje e vim aqui mandar o link mas ja o fizeram, então.....aushxhuas

Mano, seu treino de peito ta mto fmz, só acho que você poderia trocar o peck deck por um crucifixo, mesmo que você "ache chato" de fazer, com um tempo você vai catando umas carguinhas boas e vai ver a diferença que ele da no peitoral...testa por uns 3, 4 treinos fazendo com crux q vc vai ver.. :)

PS: Aumento da pressão arterial é normal, afinal você esta com as veias dilatadas devido ao suplemento e com a atividade física o sangue ta "bombando" que nem doido, pode reparar que a baixa manteve 8... Don't you worry child!!!

Bezos no core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encane, teste..hahaha

Dilatex, como eu ja disse, uso e recomendo...realmente da um up legal nos treinos.

A reportagem do BCAA eu estava lendo hje e vim aqui mandar o link mas ja o fizeram, então.....aushxhuas

Mano, seu treino de peito ta mto fmz, só acho que você poderia trocar o peck deck por um crucifixo, mesmo que você "ache chato" de fazer, com um tempo você vai catando umas carguinhas boas e vai ver a diferença que ele da no peitoral...testa por uns 3, 4 treinos fazendo com crux q vc vai ver.. :)

PS: Aumento da pressão arterial é normal, afinal você esta com as veias dilatadas devido ao suplemento e com a atividade física o sangue ta "bombando" que nem doido, pode reparar que a baixa manteve 8... Don't you worry child!!!

Bezos no core

Vou tentar inserir o crucifixo no próximo treino... prometo... assim como vou tirar o desenv. maq no proximo de ombro e colocar só desenv.

Em relação ao BCAA, é foda... tem que ter muita grana pra colocar 0,44g/kg pro corpo, ainda mais com um bcaa bom...

De fato, a baixa se manteve em 8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me recuso comprar bcaa se for pra nao tomar a dosagem certa nem vou tomar, aqui na cidade bcaa 200 caps 1mg custa quase 70 pila e vou ter que tomar umas 44 caps por dia, ta doido é, nao vai durar nem 1 semana essa porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me recuso comprar bcaa se for pra nao tomar a dosagem certa nem vou tomar, aqui na cidade bcaa 200 caps 1mg custa quase 70 pila e vou ter que tomar umas 44 caps por dia, ta doido é, nao vai durar nem 1 semana essa porra...

Eu teria que tomar 37g por dia, digamos que 10 eu consigo suplementando, + 6 ou 7g do wheyprotein = 17g da BCAA

Com essa quantidade aí já consigo alcançar 50% do necessário, tenho absoluta certeza que com a quantidade de ovo e frango (que também possuem BCAA) eu alcance os 37g ou mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar inserir o crucifixo no próximo treino... prometo... assim como vou tirar o desenv. maq no proximo de ombro e colocar só desenv.

Em relação ao BCAA, é foda... tem que ter muita grana pra colocar 0,44g/kg pro corpo, ainda mais com um bcaa bom...

De fato, a baixa se manteve em 8...

Jesus aproved this post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, foda manter os 0,44g/kg só em suplementação, mas como você disse, se incluir oque você ja consome na alimentação da pra chegar mais perto do recomendado...

No artigo do @Craw fala que os donos dessa pesquisa (nutricionistas/treinadores etc) não recomendam abaixo de 20g/dia, ou seja tecnicamente se conseguirmos bater um pouco a mais que isso ja da uma ajuda extra (usando o BCAA suple pra complementar o da dieta)


Pergunta
Por que vocês não colocara #number na assinatura???????
Seus feios, os próximos membros tbm terão que colocar, porém sem o 'MOD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso BCAA Optimum 5000 em pó, o de 60 servs sai por R$78,00 (importando, e sem taxar... rsrs...), mando umas 15g por dia.

Obs: Esse preço é do sem sabor que é mais em conta, só o gosto é de morrer! :whaa:

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...