Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Costela Saltada Pra Frente

Posts Recomendados

Postado

Bom, antigamente eu me achava gordo, entrei na academia e perdi 8kg , agora tô com 1,75 de altura e 56kg... Só que aí eu notei que o que me deixava gordo era a costela que é saltada pra frente, andei pesquisando e vi que o que ajuda a são exercícios abdominais, ia, o que eu faço? Tem jeito de resolver?

Postado

Cara, acho que voce leu algum mito, a relação entre musculos abdominais e costelas são mínimas, não tem muita ligação isso.. infelizmente cada organismo é diferente um do outro, e alguns nascem com diferenças que podem mexer com o ego e a auto-estima.. Tenta fazer dessa diferença o seu sucesso, as vezes essa costela mais sobressaída pode se tornar menos chamativa com a sua evolução muscular, ou seja, investe no treino , alimentação e descanço , que com o tepo isso pode até sumir ou se tornar banal, a dorsal dá uma grande diferença além do peito.. as vezes essas cstelas podem tornar seu físico até elhor do que muita gente quando voce tiver maior, boa sorte e bons ganhos

Postado
  • Autor

fio..isso é excesso de magreza...1,75 e 56kg é osso!!

fala um bulk urgente...

nem me fale mano, fiz dieta louca por ser o gordinho, perdi até massa, mas tô já fazendo bulk
Postado

Bom, antigamente eu me achava gordo, entrei na academia e perdi 8kg , agora tô com 1,75 de altura e 56kg... Só que aí eu notei que o que me deixava gordo era a costela que é saltada pra frente, andei pesquisando e vi que o que ajuda a são exercícios abdominais, ia, o que eu faço? Tem jeito de resolver?

cara

se for o osso da costela

é variação anatomica, ai é só na faca ou com RPG talvez amenize

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.