Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muscle Milk + Caseína

Posts Recomendados

Postado

Por tudo que li, dizem que os dois são para antes de dormir, pois são de lenta absorção, e evitam a catabolização durante o sono. Mas a minha dúvida é, posso usar os dois juntos ou não tem necessidade? E se não poder, qual é o melhor?

Postado

não tem necessidade

use a caseina antes de dormir

ou o muscle milk

um dos dois

não use os dois juntos, será desperdicio de dinheiro

eu ainda sou a favor dos velhos ovos inteiros antes de dormir ;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Muito obrigada, hahaha, mas nem sabia disso de comer ovos antes de dormir. E entre tomar hydrowhey e muscle milk? Porque li também que se deve tomar ao acordar, logo que sair da academia e antes de dormir e que sua fórmula é bem melhor que whey, por conta do componente que é a mesma coisa que o "leite materno". Aí não sei se uso os dois, o hydrowhey pra depois da academia e o muscle milk antes de dormir, ou só muscle milk.

Postado

Muito obrigada, hahaha, mas nem sabia disso de comer ovos antes de dormir. E entre tomar hydrowhey e muscle milk? Porque li também que se deve tomar ao acordar, logo que sair da academia e antes de dormir e que sua fórmula é bem melhor que whey, por conta do componente que é a mesma coisa que o "leite materno". Aí não sei se uso os dois, o hydrowhey pra depois da academia e o muscle milk antes de dormir, ou só muscle milk.

Hydrowhey é a proteína hidrolizada, TEORICAMENTE, a que absorve de forma mais rápida.

Honestamente, não vejo tamanha necessidade em usar isso devido ao seu elevado custo. Sou mais um whey de boa qualidade concentrado/isolado e uma caseína/albumina antes de dormir, caso você ache realmente necessário.

Postado

Posso estar errado mas na realidade Muscle Milk e caseina são praticamente a mesma coisa, não?

Muscle Milk é um BLEND.

Possui isso daqui: Calcium Sodium Caseinate, Milk Protein Isolate, Whey Protein Hydrolysate, Whey Protein Concentrate, Lactoferrin, L-Glutamine, Taurine

Peguei da tabela nutricional. Ah, também possui malto na sua composição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.