Postado 2/07/2013 às 16:38 07/2, 2013 Por tudo que li, dizem que os dois são para antes de dormir, pois são de lenta absorção, e evitam a catabolização durante o sono. Mas a minha dúvida é, posso usar os dois juntos ou não tem necessidade? E se não poder, qual é o melhor?
Postado 2/07/2013 às 16:53 07/2, 2013 não tem necessidade use a caseina antes de dormir ou o muscle milk um dos dois não use os dois juntos, será desperdicio de dinheiro eu ainda sou a favor dos velhos ovos inteiros antes de dormir Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/07/2013 às 11:49 07/3, 2013 Autor Muito obrigada, hahaha, mas nem sabia disso de comer ovos antes de dormir. E entre tomar hydrowhey e muscle milk? Porque li também que se deve tomar ao acordar, logo que sair da academia e antes de dormir e que sua fórmula é bem melhor que whey, por conta do componente que é a mesma coisa que o "leite materno". Aí não sei se uso os dois, o hydrowhey pra depois da academia e o muscle milk antes de dormir, ou só muscle milk.
Postado 3/07/2013 às 12:22 07/3, 2013 só o musclemilk antes de dormir e o hidrowhey após seu treino Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/07/2013 às 14:12 07/3, 2013 Muito obrigada, hahaha, mas nem sabia disso de comer ovos antes de dormir. E entre tomar hydrowhey e muscle milk? Porque li também que se deve tomar ao acordar, logo que sair da academia e antes de dormir e que sua fórmula é bem melhor que whey, por conta do componente que é a mesma coisa que o "leite materno". Aí não sei se uso os dois, o hydrowhey pra depois da academia e o muscle milk antes de dormir, ou só muscle milk. Hydrowhey é a proteína hidrolizada, TEORICAMENTE, a que absorve de forma mais rápida. Honestamente, não vejo tamanha necessidade em usar isso devido ao seu elevado custo. Sou mais um whey de boa qualidade concentrado/isolado e uma caseína/albumina antes de dormir, caso você ache realmente necessário. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 3/07/2013 às 14:15 07/3, 2013 Posso estar errado mas na realidade Muscle Milk e caseina são praticamente a mesma coisa, não?
Postado 3/07/2013 às 14:19 07/3, 2013 Posso estar errado mas na realidade Muscle Milk e caseina são praticamente a mesma coisa, não? Muscle Milk é um BLEND. Possui isso daqui: Calcium Sodium Caseinate, Milk Protein Isolate, Whey Protein Hydrolysate, Whey Protein Concentrate, Lactoferrin, L-Glutamine, Taurine Peguei da tabela nutricional. Ah, também possui malto na sua composição. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar