Postado 27/06/2013 às 15:47 06/27, 2013 Fala pessoal, estava seguindo um treinamento ABCD nos ultimos meses e por conta de uma gripe acabei me afastando dos treinos desde a semana passada. Hoje já me sinto apto a voltar aos treinos, mas como só tenho dois dias para treinar estava pensando em fugir do ABCD e fazer algo diferente, como um AB. O objetivo é treinar o máximo de músculos diferentes nesses dois dias para retornar a minha rotina na semana que vem. Pensei na seguinte divisão: A Agachamento Supino Paralelas Militar Panturrilhas B Barra fixa (pegada pronada) Terra Remada curvada Pullover O que acham? Nem Que Morra!
Postado 27/06/2013 às 15:50 06/27, 2013 Fala pessoal, estava seguindo um treinamento ABCD nos ultimos meses e por conta de uma gripe acabei me afastando dos treinos desde a semana passada. Hoje já me sinto apto a voltar aos treinos, mas como só tenho dois dias para treinar estava pensando em fugir do ABCD e fazer algo diferente, como um AB. O objetivo é treinar o máximo de músculos diferentes nesses dois dias para retornar a minha rotina na semana que vem. Pensei na seguinte divisão: A Agachamento Supino Paralelas Militar Panturrilhas B Barra fixa (pegada pronada) Terra Remada curvada Pullover O que acham? Não acho uma boa ideia não, acharia melhor você continuar no ABCD, Só vc malhar sábado, ai faz ABC, e segunda termina o D. Mas vai de você, nunca tinha ouvido essa ideia antes. Que tal visitar meu diário de treino ? Uma Boa né? Então vai la. ashua,link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128778-diario-de-gordinho-pra-monstro-hardcore/ SARADINHO É O CARALHO, QUERO FICAR É MONSTRÃO!
Postado 27/06/2013 às 16:16 06/27, 2013 Autor Não acho uma boa ideia não, acharia melhor você continuar no ABCD, Só vc malhar sábado, ai faz ABC, e segunda termina o D. Mas vai de você, nunca tinha ouvido essa ideia antes. Para completar, no sábado não poderia treinar. Por isso não optei pelo ABC... boa idéia fazer AB agora mas nao sei escolher os exercícios Valeu meu rei, fiquei na dúvida quanto aos exercícios, mas fui pensando nos compostos... E fui então agrupando Nem Que Morra!
Crie uma conta ou entre para comentar