Postado 14/12/2012 às 00:49 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 00:48, Mateuzz disse: Em 14/12/2012 em 00:44, Luizns disse: Caraio, nego aqui do fórum é like a CSI. Mó treta. como tu identificou ela ? se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 00:52 12/14, 2012 hoje ela dorme muito puta comigo,pqp =X se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 00:55 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 00:49, henriquess disse: como tu identificou ela ? quem? o gato? eh o grumpy cat a sua namorada? rsrsrsrsrsrs eu conheço ela PA PRUT EXCLUE UMA MSG PF OU ME MANDA UMA SOBRE O TIO PENGO Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 00:56 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 00:55, Pa Prut disse: se albumina fosse ruim, TM não curtiria nao fale esse nome aqui... fala você-sabe-quem Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 00:56 12/14, 2012 esse google busca por imagem é muito fdp. cara muito massa isso @.@ da pra trollar muito³¹² https://www.google.com/search?tbs=sbi:AMhZZit77r1jWhlUscXxKIZjVtmZ-1-anzpAXZ2gf9Kct3ZN8hDvtoDGUvcKblgza0BkP7nlCrnjp7teUz9pK2URdakxEv5NqqaXyRuReg33NkcUfnSSyWPOk2IHxXXRNFenp3K8PqetXsxiBmoeVKPkQP6-1o9_1BVZLA-OMXPjFK8zxzTEqimfAHW2q2rTqIZrvW5KaPbS1KZWsbKOQ2CrGvEWrWAsC5NpiJFXwRpdt97tS4qYY5biTlu80GzhyrLYz33I2trpU8zQ7OlHf2r9Mimm4xk2X956FzNN6ElXgHDhWv59HNFJlGd0rZKCV1w-GVQQ793U8aQMxyon82jh6ecWIfKT3cNyLusz2G-P0siUfndlg_1R5x10Kftiox8rtdMtgxns_1ksewGSeBwwUi86ju6EH-kXLQ4A5hVOP0BTNidp0P1bjuFMg5DpHeMKgyjJ7rP09wgBPXcbkYS0KIj1FEEtaYhxmiemHLgJl5DS3uroZ0yh0xpO9N7RpPd1XASeMMaG1u2TMiV9OX9oKJpBp3JnMQ53T-OwDXSHEPUWECfQ4fF_1Mmmhenk03abHCqp7TpuBvFP5TD6WBuoYLg8o0gn59kOmYRFOQkHq_1oyQuQfrUq2HD7z2Xf0HuJ_10o1dV8XWCIfIFIxeK6j5VAPNahmf2W-7y8u2b07IcPTLxUZgMTGmN6djuKZ78XUfkduCPm2Vgf13OttAEJd_1eEYs7V-Q16f3pKER2MgL-nRt972sZpwIE3vUW_1j2kQjRrnhDOBBdD2UhayVd4IdH1W5JpaeZLXuyboQ4D61u5O7lI3XQPhkeE26hXDraAtPW7E_15aG-KZZJkYGuZmHtM_1EqFu_12wowZWHsxHkbLE9O5w_1Ub0xVcHrXa-nIl0we8PnqA5csd3UqwASrHZLOaxiDB6TYcGXcBq86Fcp-39UOFnHZWZJZGnqJdenRiv6fmPONSDOZvHV3ivcO53jVUIBhVZEaN9Hy-HzYoAcYNxlJzC9Tjswf6TZk6Bf6SSzuVvywdWs3ErZtDcQ887SQKgfa93sYAdsI2IIBgngTEOy9ciym_197hA87VP8dQdVB4dK3kftG5i5Nnim3S33jBj5pUB-taYnL15i9UrLuNoHI_1sQr-X1Ki6-_1b4_12D9y_1MIVYQvNzT3c3tmiAFNc7nvNtf5iD7CnXSfqioHqcDzGUVYj2q3zejhGiSv2bCBJ2sqnBf7PQtKNNMnzAiuhg536PfugcEe6CwID0ZRLfeLA20ZOb6CDJqgJFsK2jeCnsOUjUR06OQKT_1ZByHc1s39znNOLrnXOnXjzqvouznYCvhnrrcsH0uvi4yds&num=10&hl=pt-BR&bih=965&biw=1920 Editado 14/12/2012 às 00:59 12/14, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 00:57 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 00:56, henriquess disse: esse google busca por imagem é muito fdp kkkkkkkkkkkk Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 00:57 12/14, 2012 Véi na boa, namorada do henrique,? Olha a pa prut ai ..rapidao fii
Postado 14/12/2012 às 00:58 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 00:56, henriquess disse: esse google busca por imagem é muito fdp HAUUHAUHAUHAUHA O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/12/2012 às 01:01 12/14, 2012 nem vem pedir,não vou mandar,mateuzz é um gatinho malvado hunf/ Em 14/12/2012 em 00:58, enebt disse: HAUUHAUHAUHAUHA https://fakemania22.blogspot.com.br/2011/12/lais-berbel-e-giovana-nunes-s2s2.html deixa em off se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:02 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:00, henriquess disse: nem vem pedir,não vou mandar,mateuzz é um gatinho malvado hunf/ hum rsrsrsrsrsrs foi mal mano mas eu sou hetero pa me manda um ctrl c ctrl v pf pa pourt é popular vive de caixa de msgs cheia Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 01:03 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:02, Mateuzz disse: hum rsrsrsrsrsrs foi mal mano mas eu sou hetero pa me manda um ctrl c ctrl v pf pa pourt é popular vive de caixa de msgs cheia fdp se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:05 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:03, henriquess disse: fdp agora me manda a msg Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 01:06 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:05, Mateuzz disse: agora me manda a msg foi se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:07 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:06, Pa Prut disse: tive que apagar uma mensagem antiga épica do Leandro Lima de tempos de noobice =( tadinha se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:12 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:08, Pa Prut disse: se não fosse bom a Priscila não curtiria pa manda uma foto com rosto ou aquelas fotos na galeria sao fake vc tem 24 horas ------ brinks alguem ja imaginou o que aconteceria se a pa pourt mostrasse o rosto dela? acho q ia cair sl uma bomba na casa dela Tatiana *NOME OMITIDO* e Antonio Eduardo *NOME OMITIDO* compartilharam a foto de Memes Terroristas. Editado 14/12/2012 às 01:13 12/14, 2012 por Mateuzz (veja o histórico de edições) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 01:14 12/14, 2012 sera que alguem tem as fotos do ciclo da pa prut salvo ? se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:19 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:16, Pa Prut disse: pra que? eu tava uma baleia ninguém ia querer ver, apaguei tudo a tempo mas tenho uma foto da Priscila na piscina salva aqui... se não fosse boa eu não salvaria olhaaaaaaaaaaaa ela é faixa preta em taekwondo,vai tirando que ela chega com os 2 pé no peito MINTIRA haiHAiHaiHaiHaiHA se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:21 12/14, 2012 Tenho sonhos eróticos com a pa prut, nem ligo pras foto sem cabeça.
Postado 14/12/2012 às 01:23 12/14, 2012 pa manda as foto ae gostaria de ver seus gluteus maximus zoa rsrsrs fico imaginando cm sera a pa prut de rosto Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 01:27 12/14, 2012 Eu não tenho nenhuma fantasia erótica com a pa prut, apesar dela ser bem gostosa Ela pra mim é tipo aquela prima maloquerona que brinca de soco e joga bola Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado Mostrar conteúdo oculto
Postado 14/12/2012 às 01:28 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:26, Pa Prut disse: agora tá explicado porque ela tem várias fotos agarradas com machos diferentes no flickr aduhaduadhuauh Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto brincadeirinha Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto se não fosse eu não postaria TD MUNDO TEM O FLICKR DA MENINA PQP AHUAHUAHAU Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 01:29 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:26, Pa Prut disse: agora tá explicado porque ela tem várias fotos agarradas com machos diferentes no flickr aduhaduadhuauh Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto brincadeirinha Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto se não fosse eu não postaria Pa Prut,eternamente a deusa da trollada machooooooooooooooooooooooooooo ? aquilo la não é macho (y) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:30 12/14, 2012 hahaa o cara posta foto da namorada num forum onde sabe que tudo é motivo pra virar piada aí henriquess, tu é um imbecil
Postado 14/12/2012 às 01:31 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:28, Mateuzz disse: TD MUNDO TEM O FLICKR DA MENINA PQP AHUAHUAHAU maldito google imagem search mal posso ver seus movimentos se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:31 12/14, 2012 oow rolava uma shoutbox aqui ne? mt ruim conversar por post Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/12/2012 às 01:32 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:30, TheyCallMePeter disse: hahaa o cara posta foto da namorada num forum onde sabe que tudo é motivo pra virar piada aí henriquess, tu é um imbecil reportado. lol ? qual o probelma ? -.^ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 01:32 12/14, 2012 Em 14/12/2012 em 01:27, Lucram disse: Eu não tenho nenhuma fantasia erótica com a pa prut, apesar dela ser bem gostosa Ela pra mim é tipo aquela prima maloquerona que brinca de soco e joga bola Eu tenho, minha namorada é bem magrinha. Trabalha e faz faculdade e aí não tem tempo pra ir pra academia. Ano que vem quando ela terminar a faculdade talvez eu leve ela pra treinar comigo. Até lá já terei 38ofARMS e ninguém vai se atrever a colocar os "zóio" nela. Editado 14/12/2012 às 01:33 12/14, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 14/12/2012 às 01:34 12/14, 2012 AMIGOS, GALERA DO BONDE E FAMILIARES ME APOIEM NESTE TOPICO: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106702-shoutbox/ GRATO Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder Em 05/12/2012 em 00:57, Fellipe Resende disse: para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Crie uma conta ou entre para comentar