Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Marca (Nacional Lixo) De Maior Numero De Qualificacoes E Vendas Da Internet.

Posts Recomendados

Postado

wntf.png

Ganhamos isso por dizer a verdade neste forum parabens equipe hipertrofia que é dona ou patrocinada pela marca (growth lixo) bem falada mais n é bem assim as coisas a margem de erro deles é o limite da anvisa 20% e analises aqui boas que dão concentração que eles dizem exemplo de whey 80% ou 90% sao falsas ... são imagens montadas de laboratios top aqui do brasil porem falsas.podem reparar que contas de baixo numero de post postam essas analise e ontem teve um que teve 3 posts postando analise fui dizer a verdade cade o topico? foi deletado?acho que ngm nao sabe que é o fernandows querendo fama com sua marca lixo ou alguem querendo que a growth ganhe mais clientes? porem n tem como merecer em ganhar e sim em perder por dizer mentiras.
fique atentos usuarios,nem tudo que se passa aqui é verdadeiro. pessoas são paga no caso (patrocinadas) para dizer a mentira por enquanto vejo isso apenas relacionado a marca do forum (growth) mas vai saber se os conteudo nao é assim? não é de duvidar?
parabéns a vc que leu este topico,salve e compartilhe pois ele sera deletado e provavelmente este conta tbm tera post ing disabled.
mas vc foi alertado para se prevenir de marcas lixos,nacionais eu recomendo a solaris ou a procorps (são as unicas confiaveis no momento) vale lembrar que nao sou dono de loja de suplementos ou quero dizer bem de tal marca e sim estou para dizer a verdade,pessoal uma outra dica pra vcs é parar de gasta 300~400 reais mensais q vcs gastam na growth e sim investir na dieta ou importar produtos top.
aguardem o felix bonfim postar a analise dos suplementos verdadeiras... como ele disse: mtas marcas de suplementos irão desaparecer do nada o mesmo ira acontecer com a growth caso ela nao fazer um acordo foda pra ele mentir.
fiquem atentos mentes iludidas de olhar bondosos.
OBS:
Eduardo Menegusso,on 20Jun 2013 - 19:05,said:
Ta, ja deu piti, agora pode ir la provar com laudos;
MEU CARO PRA QUE EU IRIA PROVAR ALGO QUE ESTA NA CARA QUE É MARMELADA? SÓ UM ILUDIDO PARA BOTAR FÉ NESSA MARCA SENDO QUE TEM OUTRAS MELHORES NACIONAL QUE NÃO PRECISA ESCONDER OPINIÕES VERDADES PARA PERDER FREGUESES.
ALÉM DE TUDO UMA ANALISE DE AMINOGRAMA COMPLETO:+ de % de carbo de % proteinas e da onde vem essas fontes. daria no total de ((((((( 1.500 REAIS )))))).
TENHO CARA DE TROUXA PARA PAGAR ISSO E NGM ACREDITAR NO QUE EU ESTOU DIZENDO? ALEM DE TER MEUS TOPICOS EXCLUIDOS ?
ACORDA MANOW ... ALEM DA CONCENTRAÇÃO BAIXA QUE VEM NOS PRODUTOS TEM MTA MATERIA EFEITO PLACEBO DANDO VOLUME PARCEIRO. ACORDA PORRA ... ACORDA BRASIL KARALHO.

Editado por Mendes3423

Postado

ahuehaueh

cade o laudo?

pra voce ter tanta certeza assim tem que pelo menos ter um laudo nao?

ou é só mais um controlado pela mídia, que confia e financia grandes marcas, somente pelo nome, sem nunca ter feito uma analise do mesmo.... hã?

Postado
  • Autor

voltando ao assunto pare de criar contas fakes para disvirtuar o topico fernandows. ja respondi sobre analise pq vc nao prova uma completa sem imagem montada no valor de 1.500 reais? sua empresa n é a marca numero 1 nacional? ou vc quer esconder q esse whey 80% seu é de 65%? ou menos.

com essa criação de topicos surgiu a nova regra do forum

Fechamento De Tópicos Contendo Laudos E Coisas Do Gênero

Tópico iniciado por Bronco, 20/05/2013

ASHUSAHASUHSHAUHSAUAHS tenque rir viu

eu vendedor de suplementos? auhsshauuhsa se liga n tenho tempo pra isso n e nem estou precisando fazer essa lavagem de dinheiro sujo q vc faz.

Editado por Mendes3423

Postado

Foi so o tal do Felix falar umas palavras bonitas e a galera ja começa a confiar nele 100%.Agora me diga, quem garante que ELE nao esta sendo comprado, esta fazendo os videos apenas para se promover e lucrar com isso..Isso só me faz perceber como uma boa parte da populaçao nao possui uma critica construtiva , sao facilmente manipulados,20min do video do cara foi mais q suficiente pra ter voce na mao dele rsrsrs....E por favor, se for pra acusar alguem, tenha provas concretas......

Postado

@NewMonster,

Pelo menos do meu ponto de vista, o que gera todo essa desconfiança e o custo do produto, que em teoria e' inviável, salvo que a empresa seja uma ONG em pro dos bodybuilders LOL!

Postado

Pior que os caras fecharam o otro topico em que o cara falava da anlise dessa marca...nunca usei nem nunca vou usar,melhor usa leite ninho no pos que isso

Postado

@NewMonster,

Pelo menos do meu ponto de vista, o que gera todo essa desconfiança e o custo do produto, que em teoria e' inviável, salvo que a empresa seja uma ONG em pro dos bodybuilders LOL!

me diz ae, se voce vendesse suplementos, iria fazer um laudo a favor ou contra o produto que vende? senta no colo do Felix e ve com ele, até agora as vendas dele só aumentaram, se ele lançar um laudo falando que a marca X é boa e ele vende por um preço legal, voce acha que a galera vai fazer o que? fica nesse mundinho seu ai vai...

Postado
  • Autor

me diz ae, se voce vendesse suplementos, iria fazer um laudo a favor ou contra o produto que vende? senta no colo do Felix e ve com ele, até agora as vendas dele só aumentaram, se ele lançar um laudo falando que a marca X é boa e ele vende por um preço legal, voce acha que a galera vai fazer o que? fica nesse mundinho seu ai vai...

cara vc esta plenamente disposto a defender a growth. vc é alguem importante da equipe n adianta tentar conversar com vc. espero que nem todos acreditam em tudo que vc diz.

esquecem este topico pessoal o que deve ser descutido esta nesse: topic/128750-a-marca-nacional-lixo-de-maior-numero-de-qualificacoes-e-vendas-da-internet/page-3

me retiro daqui em diante minha msg final esta nele.

Postado

Hola,

Bro, não estou falando que ele esta certo, simplesmente que o argumento é bom e lógico.

Postado

"Afirmar e não provar é o mesmo que não afirmar."

Só que não né filhote...Argumento da ignorância (ou apelo à ignorancia) é uma falácia que tenta provar que algo é falso a partir de uma ignorância anterior sobre o assunto.Exemplo:

Ninguém provou que produtos da marca "ueis vida louca" NÃO SÃO CONFIAVEIS, LOGO PRODUTOS UEIS VIDA LOUCA SÃO CONFIAVEIS.

E eu poderia te dizer "prove que não" aí vc diria "prove que sim" e então estariamos cometendo esta falácia.

Postado

"Afirmar e não provar é o mesmo que não afirmar."

Só que não né filhote...Argumento da ignorância (ou apelo à ignorancia) é uma falácia que tenta provar que algo é falso a partir de uma ignorância anterior sobre o assunto.Exemplo:

Ninguém provou que produtos da marca "ueis vida louca" NÃO SÃO CONFIAVEIS, LOGO PRODUTOS UEIS VIDA LOUCA SÃO CONFIAVEIS.

E eu poderia te dizer "prove que não" aí vc diria "prove que sim" e então estariamos cometendo esta falácia.

se voce NAO provou (com laudos de preferencia) que o produto é ruim, LOGO VOCE NAO PODE FALAR QUE ELE É RUIM.

Postado

Acho que a palavra do nutricionista mais respeitado(Ney), pelo menos por mim, não basta pra vocês.

É nítido que juntou-se um grupinho para 'tentar' derrubar a gowth. Quem é Felix, brother?

Postado

Acho que a palavra do nutricionista mais respeitado(Ney), pelo menos por mim, não basta pra vocês.

É nítido que juntou-se um grupinho para 'tentar' derrubar a gowth. Quem é Felix, brother?

Vendedor de SUPLEMENTOS, que quer mostrar a verdade dos suplementos nacionais que ele mesmo vende. Um pouco estranho o objetivo dele né. kkk

Postado

se voce NAO provou (com laudos de preferencia) que o produto é ruim, LOGO VOCE NAO PODE FALAR QUE ELE É RUIM.

Além de nem ter lido o que eu escrevi faltou às aulas de lógica.

Postado

sinceramente , nada contra a growth , mas 27g de proteina em 30g ... eu nunca vi um whey na vida com essa concentraçao de proteina sério , muscletech , on , todas marcas de whey isolado nao tem essa concentraçao , tava tomando nacional mas optei por importado .

sim minha grana é apertada e como tomava 3 dose por dia + 1 de albumina resolvi tomar apenas 2 de whey e 2 de albumina ...

pelo menos albumina saltos da pra confiar 100% que vc ta consumindo claras de ovo ja muito whey nacional ai nao é o mesmo .

bem é a minha opniao muitos irao criticar just saying ..

Editado por Yanky

Postado

Ta falando do isolado?

Se for, o normal dos wheys é ter essa concentração aí mesmo de proteína

Postado

Oloco, como vc nunca viu um whey isolado com 27g de proteina em 30g? Isso é a concentração normal de um whey isolado descente

• 3 semanas depois...
Postado

voltando ao assunto pare de criar contas fakes para disvirtuar o topico fernandows. ja respondi sobre analise pq vc nao prova uma completa sem imagem montada no valor de 1.500 reais? sua empresa n é a marca numero 1 nacional? ou vc quer esconder q esse whey 80% seu é de 65%? ou menos.

com essa criação de topicos surgiu a nova regra do forum

Fechamento De Tópicos Contendo Laudos E Coisas Do Gênero

Tópico iniciado por Bronco, 20/05/2013

ASHUSAHASUHSHAUHSAUAHS tenque rir viu

eu vendedor de suplementos? auhsshauuhsa se liga n tenho tempo pra isso n e nem estou precisando fazer essa lavagem de dinheiro sujo q vc faz.

EAE MANO,GROWTH PELO PREÇO QUE ELES COBRAM NÃO DA NEM PRA TER LUCRO,VE AI O TERCEIRO VIDEO DO KRA MANO,DAQUI A POUKO TEMPO A GROWTH NÃO VAI EXISTIR MAIS,PODEM ESCREVER AI!

https://www.youtube.com/watch?v=tmHM7dnbHnU&feature=youtu.be

FELIX BONFIM VOS LIBERÁ !

O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO - PARTE 3 LAUDOS,PROUREM NO YOUTUBE CASO MEU VIDEO JA TENHA SAÍDO,NÃO DEIXEM DE SABER A VERDADE,TIPO WHEY X-PHARMA COM 3 GRAMAS DE PROTEINA,E MEU AMIGO AI EH FODA !

Postado

Esse topico voltou rsrs! Mas creio que logo sera fechado!

Sobre o felix, legal o trabalho, mas o que eu queria ver mesmo e ele nao vai fazer e' o amino completo, incluindo origem da proteína...

Postado

@NewMonster,

lembra dessa post man?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127754-suplementos-com-os-dias-contados/

Pois é, me bloquearam e não consigo postar mais nenhum tópico... kkkkkkkkkkkkkkk

Será q é pq falei mal da marca q patrocina este forum???

Esquenta não... O próximo video do Felix vai ter o laudo da dita...

Postado

lembra dessa post man?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127754-suplementos-com-os-dias-contados/

Pois é, me bloquearam e não consigo postar mais nenhum tópico... kkkkkkkkkkkkkkk

Será q é pq falei mal da marca q patrocina este forum???

Esquenta não... O próximo video do Felix vai ter o laudo da dita...

A bro, não creio que seja por isso... Possivelmente é algum erro, bug... Não vão te bloquear por falar da marca que patrocina o forum ;)!

Postado

A bro, não creio que seja por isso... Possivelmente é algum erro, bug... Não vão te bloquear por falar da marca que patrocina o forum ;)!

hahahahahaha Valeu..... Vou pedir pro modera tirar esse bug do meu perfil..... kkkkkkkkkkkkkkk

O Felix não disse nada ainda sobre o Growth, disse?

Growth estará no próximo video.... Isso se o Felix não sumir antes... kkkkkkkkkkkkk

Incrivel.... Fui tentar entrar neste post.....

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131346-o-lado-escuro-da-suplementacao-parte-3/

E não consegui... Diz q não tenho permissão... Será outro bug???????? :thumbsdown_anim:

Editado por Negão Louco

Postado

Um laudo de carbo e proteina aqui nos labo da minha cidade custa 75 conto em media...Completo custa uns 600 reais por ai.

Postado

Tópicos sobre análise de Whey Protein, tem grande chance de ser excluído, não vai para lixeira, é trancado para moderadores. Então larguem de querer postar vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.