Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Marca (Nacional Lixo) De Maior Numero De Qualificacoes E Vendas Da Internet.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Mas o outro tópico não foi deletado, ele está bem aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128650-resultado-analise-growth-supplements/

Os moderadores não devem ter visto, já que ele esta bem pra baixo.. basta denunciar.

fernando mentindo na cara dura? ainda qr fazer um trato cmg se mente atraves de uma tela de computador imagine pessoalmente.

respondendo o php200 este era o topico que eu estava dizendo ai botando o papo para funcionar ai do nada os comentarios foi excluidos?? so pq todos estavam concordando do que eu dizia? perceberam que é a verdade?

mto foda as coisas que acontecem nesse forum são coisas para duvidar da empresa, em vez de tentar esconder o caso que é oque a equipe faz e creio q nao vai parar de fazer.

duvido que des de quando lançou esta empresa ai top (kkkk) ngm se manifestou com algo que poderia ser verdadeiro mas ngm deu atenção por nao fazer o topico fluir ou ter sido excluido por alguem da equipe.

Editado por Mendes3423

Postado

Eu tinha visto este tópico ontem, eu nem ia comentar aqui pra não ser ban, só comentei mesmo porque achei irônico os posts serem excluídos e o tópico com a análise POSITIVA ter continuado lá... mesmo sendo contra as regras do fórum esse tipo de tópico de análise aqui...

Postado

Com todo respeito, também não acho correto a GROWTH monopolizar o fórum, isto vai contra o objetivo do fórum, que é disseminar a informação ! Porém foi citado FELIX BONFIM, e acho que faltou falta de pesquisa, uma vez que conversando com um vlogger, o próprio félix ELOGIOU o trabalho da growth e disse ser um whey que ele confiava ! Se não acredita, assiste ai ! E gostaria de ver o laudo não somente da porcentagem de proteína no whey, e sim da qualidade também ! Segue abaixo a conversa com o FELIX BONFIM :

Postado
  • Autor

Você realmente acha que o tópico foi deletado pq falou alguma merda? Já deixaram claro, qualquer post com analise seria fechado, independente da marca, porque sempre a discussão toma outro rumo, e os ADMs do fórum pode ser processado.

E cara, qts anos vc tem? primeiro desliga a porra do caps lock, e pare de lamber as bolas do Felix, ele tbm é vendedor de suplementos, pode mto bem favorecer as analises das marcas que ele vende.

Se quer meter o pau em alguém, venha com provas, não vem com mimimi de caps lock ligado, infantilidade do caralho!

@edit:

HUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAAUH fernando é foda, o cara se garante msm, e ai fodelhão vai arrega né

Meu amigo se vc nunca usou ou ja fez compra na growth n acho nem melhor defender o fernando a não ser q vc seja ele tbm neste usuario. que infelizmente n tem como eu saber.

As vezes eu uso o caps lock oque isso tem a ver com infantilidade? nossa então vc n sabe nem oque é infantilidade, parabéns por tentar dizer algo de valor.

Editado por Mendes3423

Postado

as desculpas pra arregar do desafio foram fracas hein manolo...

se tem certeza que vai dar merda... eu ia correndo

ganhar 5k assim em 1 dia de trabalho é pra poucos

Postado

fernando mentindo na cara dura? ainda qr fazer um trato cmg se mente atraves de uma tela de computador imagine pessoalmente.

respondendo o php200 este era o topico que eu estava dizendo ai botando o papo para funcionar ai do nada os comentarios foi excluidos?? so pq todos estavam concordando do que eu dizia? perceberam que é a verdade?

mto foda as coisas que acontecem nesse forum são coisas para duvidar da empresa, em vez de tentar esconder o caso que é oque a equipe faz e creio q nao vai parar de fazer.

duvido que des de quando lançou esta empresa ai top (kkkk) ngm se manifestou com algo que poderia ser verdadeiro mas ngm deu atenção por nao fazer o topico fluir ou ter sido excluido por alguem da equipe.

Existiam dois tópicos, o usuário criou dois tópicos.

Um foi deletado e o outro a moderação não viu, favor rever.

Quando postarem algo que realmente faz sentido aqui, eu volto.

Postado
  • Autor

Eu tinha visto este tópico ontem, eu nem ia comentar aqui pra não ser ban, só comentei mesmo porque achei irônico os posts serem excluídos e o tópico com a análise POSITIVA ter continuado lá... mesmo sendo contra as regras do fórum esse tipo de tópico de análise aqui...

cara perfeito isso que vc falou.. .ediante do que vc disse agora vão achar que eu sou o dono dessa conta sua ae ahuehuaehueahue.

mto foda .. entendeu perfeitamente porque eu iniciei este topico e ja estou julgando tudo de uma vez. agradeço a todos que estão aqui para ajudar e se possivel n disvirtuar o assunto do topico.

Postado

Com todo respeito, também não acho correto a GROWTH monopolizar o fórum, isto vai contra o objetivo do fórum, que é disseminar a informação ! Porém foi citado FELIX BONFIM, e acho que faltou falta de pesquisa, uma vez que conversando com um vlogger, o próprio félix ELOGIOU o trabalho da growth e disse ser um whey que ele confiava ! Se não acredita, assiste ai ! E gostaria de ver o laudo não somente da porcentagem de proteína no whey, e sim da qualidade também ! Segue abaixo a conversa com o FELIX BONFIM :

Não monopolizamos de forma alguma, o nosso tópico com laudo positivo já foi deletado pela segunda ou terceira vez.

Postado
  • Autor

as desculpas pra arregar do desafio foram fracas hein manolo...

se tem certeza que vai dar merda... eu ia correndo

ganhar 5k assim em 1 dia de trabalho é pra poucos

então pq vc nao vai la broo... 5mil não é mto pra vc? pelo menos pra mim não e 5mil tbm nao vai fazer falta pra mim.

Postado

cara perfeito isso que vc falou.. .ediante do que vc disse agora vão achar que eu sou o dono dessa conta sua ae ahuehuaehueahue.

mto foda .. entendeu perfeitamente porque eu iniciei este topico e ja estou julgando tudo de uma vez. agradeço a todos que estão aqui para ajudar e se possivel n disvirtuar o assunto do topico.

Olha como são as coisas, existiam DOIS tópicos criado pelo usuário.. em apenas um dele foi a discussão e o outro foi para outra página.

O tópico principal foi DELETADO, agora pegaram o segundo tópico e estão falando que deletaram as mensagens..

Precisa ficar inventado? Verifica ai..

Não preciso falar mais nada.. boa noite a todos!

Postado
  • Autor

verdade broo isso eu ja sabia e ja assisti todos videos do jason. mas estou esperando a analise final para saber o aminograma completo.

Olha como são as coisas, existiam DOIS tópicos criado pelo usuário.. em apenas um dele foi a discussão e o outro foi para outra página.

O tópico principal foi DELETADO, agora pegaram o segundo tópico e estão falando que deletaram as mensagens..

Precisa ficar inventado? Verifica ai..

Não preciso falar mais nada.. boa noite a todos!

boa noite sr. arregão ... tbm me retiro daqui em diante pq o foco era dizer para essa pessoa oque ele crio de malefico para esse forum.

daqui pra frente quem tira as duvidas e levam este topico para frente ou para baixo são vcs e decidir se sera trancado são vcs tbm.

abraço a tds. a informação que eu dei e foi passada cabe a vcs decidir se ira confiar na doutrina que essa marca faz neste forum ou tudo que eu disse até escrever esta ultima mensagem.

Postado

verdade broo isso eu ja sabia e ja assisti todos videos do jason. mas estou esperando a analise final para saber o aminograma completo.

boa noite sr. arregão ... tbm me retiro daqui em diante pq o foco era dizer para essa pessoa oque ele crio de malefico para esse forum.

daqui pra frente quem tira as duvidas e levam este topico para frente ou para baixo são vcs e decidir se sera trancado são vcs tbm.

abraço a tds. a informação que eu dei e foi passada cabe a vcs decidir se ira confiar na doutrina que essa marca faz neste forum ou tudo que eu disse até escrever esta ultima mensagem.

senta e espera o aminograma completo, ele falou que nao iria fazer aminograma.

Postado

Pois eh, felix falou que fica muito pesado para ele arcar com o aminograma sozinho, pior ainda de diversas marcas.

MAS MAS MAS, tem a analise que ele falou no primeiro video, resta saber quando sai =)!

Postado

Nossa, vc fala com se fosse um Deus, o dono da verdade, você vem no forum pra falar merda e denegrir a marca do cara, mas oque vc tem pra usar contra ele? nada apenas achismo, tava todo babando o ovo do Felix, que ele ia mostrar as analises e que a growth ia cair, agora engole o video dele elogiando a growth.

Sobre o caps lock, se vc não sabe, na linguagem da internet, quando você liga o caps lock, significa que vc esta gritando. pra mim, em uma discussão, quem grita é criança.

E vc falou que eu posso ser o fernando kkkkkkkkkkkkkkkk, olha a data que eu me cadastrei, olha os topicos que eu ja comentei, se liga cara, não so um novato de 40 e poucos posts, querendo chamar a atenção não.

E sobre ninguém criticar a marca aqui no forum, já vi varias pessoas criticando, inclusive o iceman que é moderador, mas saiba criticar né.

Abraços!

Postado
  • Autor

Pois eh, felix falou que fica muito pesado para ele arcar com o aminograma sozinho, pior ainda de diversas marcas.

MAS MAS MAS, tem a analise que ele falou no primeiro video, resta saber quando sai =)!

vc parece ser uma pessoa que n faz parte da equipe devo lhe dizer para n ir nas ideia desse Eduardo Menegusso ele estta plenamente disposto a defender a growth. é alguem importante da equipe n adianta tentar conversar com ele. espero que nem todos acreditam em tudo que este individuo diz.

e pra vc Vinicius G

sobre o iceman creio que ele é o unico da equipe confiavel do forum. que ja soube como criticar a marca sem ser denegrido por n concordar com algo que tenha no produto da growth envolvido lactose entre outras coisas.

mas um q esta com um canal show é o leandro devo os parabens a ele pelas informações passadas la.. tirando ele patrocinando a growth no canal.

agora sim estou me retirando.

Editado por Mendes3423

Postado

Hola,

Mendes, não estou em contra e muito menos favor de alguma marca! E eu sei como funciona esse fórum, e você só tem que entender que a marca patrocina o mesmo, logo dificilmente você ira ver coisas contra a mesma...

Mas estão no direito deles, que aos que fazem uso do mesmo aceitar, e serem inteligentes o suficiente para entender o porque dessa marca ser tão recomendada aqui! rsrs!

Postado

Quando tem muito post é da equipe, quando tem pouco.. sou eu.

Você não aceita nada.. e inventa "desculpa" pra tudo..

Fugiu do convite que eu fiz, porque? Você aqui parece ser dono da verdade, parece ter certeza no que diz.. então basta aceitar e vir aqui.

Vão tratar mal? Eu não falei que você pode filmar? Como alguém vai te tratar mal se você vai estar filmando?

Mostrar o seu rosto? Só se você filmar o seu rosto.

Se tem coragem de acusar sem provas, porque não tem coragem de aceitar e vir aqui pra provar que o que você diz é verdade..

A não ser que você seja um vendedor concorrente..

OBS: MOTD, fiz a mesma proposta pra você que a feita para o Mendes..

Editado por fernandows

Postado

Até agora só vi achismo e alguns laudos positivos, provas até agora nada.

Afirmar e não provar é o mesmo que não afirmar.

Postado

Hola,

Eu não quero! Sou indiferente, pois não utilizo o produto, simplesmente não confio, não arrisco.

Postado

Na boa,

ta cheio de caboclo discutindo laudo, essa porra toda...... se não quer comprar, não compra e deixa quem quer comprar a vontade.... já que é user comum.....

eu tomei o whey 80%.... durante uns 3~4 meses, os ganhos foram iguais ou superiores aos que tive tomando Universal e Solaris (mantendo a msm dieta, ja que trabalhava em fabrica e a rotina era regrada) - estava em bulk ganhando 1 Kg por mes.... BF ao final do bulk 10,5%

pelo preço, assim que eu voltar a comprar suples (parei pq tive uns gastos imprevistos) vou comprar growth de novo.....

já que vc, user comum, pode criticar, eu que sou outro user comum, )mas do tipo que coloca a propria cara no avatar, pq todo mundo sabe q vc nao é o batman....) posso elogiar...

Postado

Na boa,

ta cheio de caboclo discutindo laudo, essa porra toda...... se não quer comprar, não compra e deixa quem quer comprar a vontade.... já que é user comum.....

eu tomei o whey 80%.... durante uns 3~4 meses, os ganhos foram iguais ou superiores aos que tive tomando Universal e Solaris (mantendo a msm dieta, ja que trabalhava em fabrica e a rotina era regrada) - estava em bulk ganhando 1 Kg por mes.... BF ao final do bulk 10,5%

pelo preço, assim que eu voltar a comprar suples (parei pq tive uns gastos imprevistos) vou comprar growth de novo.....

já que vc, user comum, pode criticar, eu que sou outro user comum, )mas do tipo que coloca a propria cara no avatar, pq todo mundo sabe q vc nao é o batman....) posso elogiar...

Essa é a questão não pode criticar. A causa que ele debate é essa: As mensagens de crítica ou dúvidas relacionadas a marca simplesmente são apagadas. Só á um lado que fica, o de quem elogia. E isso sim é uma forma ditatorial, que usa a censura, não respeita a liberdade de opinião;

Postado
  • Autor
pra quem fala de achismo (pq vc tão espertão n vai e faz a analise completa por um preçinho bem baixo que todos sabem qual é) e nos diz o resultado?
e pra quem n entendeu a minha visão eu apenas estou tentando alertar e acabo sendo alvo de palhaçadas como por exemplo este comentaro do user acima.respondendo vc eu sempre tive esta foto des do inicio da criação desta conta e nunca pensei que um dia irei criar um topico
que requer alta responsabilidades e conhecimento do que esta falando mas o meu objetivo é apenas alertar.
agora se vcs querem duvidar de mim e de outros topicos contrapositivos desta marca e continuar usando esta marca. o problema é de quem? como eu disse não sou vendedor.
mas na minha simples e humilde opinião eu NÃO usaria.
percebi que durante estas paginas o unico que esta concordando cmg e eu concordo com oque ele diz sobre a marca é o user: MOTD
esse sim tem a sabedoria e conhecimento diferente de outros que ainda tem confiança perante esta doutrina desta marca nesse forum.
ele disse oque eu queria dizer minutos antes do fernando ter me perguntado para ir ate a growth. parabéns pelo menos vc eu sei que esta cmg e me retiro de responder este topico quando o mesmo se retirar.

Editado por Mendes3423

Postado

velho, faz assim, quer confiar em whey seja a do fernandows (que por sinal é otima) ou gringa, tu vai ter q fazer analise -> se não ta disposto a fazer analise, fica queto e toma a porra toda achando que é pura proteina ou toma desconfiado -> se vc toma desconfiado, para de comprar whey e vai tomar clara de ovo

Pra que ficar enchendo o saco dos outros e denegrindo a imagem de um cara que nas antigas ajudou muita gente botando uma whey de qualidade e barato pra geral comprar?

Postado
  • Autor

Quando tem muito post é da equipe, quando tem pouco.. sou eu.

Você não aceita nada.. e inventa "desculpa" pra tudo..

Fugiu do convite que eu fiz, porque? Você aqui parece ser dono da verdade, parece ter certeza no que diz.. então basta aceitar e vir aqui.

Vão tratar mal? Eu não falei que você pode filmar? Como alguém vai te tratar mal se você vai estar filmando?

Mostrar o seu rosto? Só se você filmar o seu rosto.

Se tem coragem de acusar sem provas, porque não tem coragem de aceitar e vir aqui pra provar que o que você diz é verdade..

A não ser que você seja um vendedor concorrente..

relacionada a mto e poucos posts pra eu dizer que é da equipe não é coisa de se duvidar? sendo que apenas usuarios de baixo post tem analise positivas? pelo menos foi oque eu vi sendo algumas delas simples montagens de laboratorios bons aqui do brasil.

sobre mostrar o rosto quem dera sua empresa nao existir cameras. ou nem na segurança vcs investe? imagina na materia prima rsrs.

velho, faz assim, quer confiar em whey seja a do fernandows (que por sinal é otima) ou gringa, tu vai ter q fazer analise -> se não ta disposto a fazer analise, fica queto e toma a porra toda achando que é pura proteina ou toma desconfiado -> se vc toma desconfiado, para de comprar whey e vai tomar clara de ovo

Pra que ficar enchendo o saco dos outros e denegrindo a imagem de um cara que nas antigas ajudou muita gente botando uma whey de qualidade e barato pra geral comprar?

mto boa proposta porém ja disse meu objetivo é alertar se vc. quer fica queto e tomar a porra toda achando q é pura proteina parabéns.. vc segue oque mtos fazem mas quem tem experiencia sabe como funciona esse tipo de coisa. eu enchendo o saco dos outros? não é mais facil o incomodado se retirar ou pelo menos ficar queto? abraço.

Estou indo durmir, boa noite para tods ;)

Postado

"eu tomei o whey 80%.... durante uns 3~4 meses, os ganhos foram iguais ou superiores aos que tive tomando Universal e Solaris (mantendo a msm dieta, ja que trabalhava em fabrica e a rotina era regrada) - estava em bulk ganhando 1 Kg por mes.... BF ao final do bulk 10,5%"

Tem gente que acha que soro do leite é milagroso, pqp.Olha só amigão, o que se discute nesse tópico (creio eu) é o valor biologico e não a quantidade de proteína (até porque seria só enfiar proteína da soja que bate 100% de proteína tranquilamente).Vc teve os mesmos ganhos porque proteína por proteína,tempo de absorção de c* é rol*.

Sobre o tópico:

Nada contra a marca mas avaliem o preço e o possivel lucro e tirem suas próprias conclusões.

Postado

Ah, vai tomar no c#.

Ma desculpe quem não deveria estar lendo isso mas esse mané tem claramente a idade mental de um adolescente revoltadinho de internet.

O cara não tem prova nenhuma e já sai fazendo vários "alertas" sobre o que ele não sabe. E vcs todos dando ouvidos para ele.

Se eu fosse moderador já teria deletado essa bosta de tópico.

Não se bota a honestidade de pessoas e empresas em cheque assim dessa forma. Ou vc prova o que fala ou fica quieto e ponto final.

Para uma geração que venera o Zyzz como o Deus da musculação, nada mais natural do que venerar o tal do Felix como o Deus da suplementação, mesmo ele não provando nada.

São uma geração de carentes no final das contas. Uma geração de idiotas que precisa de umas palmadinhas no bumbum para aprender.

PS: Batman, vá ver os vídeos do Felipe Neto e aproveite e fique por lá, ok?

Postado
  • Administrador

Olá,

Este tópico será ocultado, mas deixarei ele visível temporariamente para que as pessoas vejam o motivo e não pensem que desapareceu "do nada".

Este tópico tem claramente o objetivo de denegrir a imagem da Growth Supplements e isto não será permitido aqui, independente da Growth ser patrocinadora do fórum ou não. O mesmo seria feito com qualquer outra marca. Para quem já está no fórum há algum tempo, sabe que já tivemos problemas legais por muito menos do que isso.

Independente disso, já havíamos criado uma regra contra tópicos assim faz algumas semanas. Vários tópicos foram deletados e a maioria deles sequer se tratava da Growth, eram laudos envolvendo outras marcas.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125845-fechamento-de-topicos-contendo-laudos-e-coisas-do-genero/ (Favor verificar a data de criação do tópico)

Se alguém ainda sim quiser imaginar que uma conspiração a favor da Growth está em andamento, fique a vontade.

Grande abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.