Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Marca (Nacional Lixo) De Maior Numero De Qualificacoes E Vendas Da Internet.

Posts Recomendados

Postado
wntf.png
Ganhamos isso por dizer a verdade neste forum parabens equipe hipertrofia que é dona ou patrocinada pela marca (growth
lixo) bem falada mais n é bem assim as coisas a margem de erro deles é o limite da anvisa 20% e analises aqui boas que dão
concentração que eles dizem exemplo de whey 80% ou 90% sao falsas ... são imagens montadas de laboratios top aqui do brasil
porem falsas.podem reparar que contas de baixo numero de post postam essas analise e ontem teve um que teve 3 posts
postando analise fui dizer a verdade cade o topico? foi deletado?
acho que ngm nao sabe que é o fernandows querendo fama com sua marca lixo ou alguem querendo que a growth ganhe mais
clientes? porem n tem como merecer em ganhar e sim em perder por dizer mentiras.
fique atentos usuarios,nem tudo que se passa aqui é verdadeiro. pessoas são paga no caso (patrocinadas) para dizer a mentira
por enquanto vejo isso apenas relacionado a marca do forum (growth) mas vai saber se os conteudo nao é assim? não é de duvidar?
parabéns a vc que leu este topico,salve e compartilhe pois ele sera deletado e provavelmente este conta tbm tera posting disabled.
mas vc foi alertado para se prevenir de marcas lixos,nacionais eu recomendo a solaris ou a procorps (são as unicas
confiaveis no momento) vale lembrar que nao sou dono de loja de suplementos ou quero dizer bem de tal marca e sim estou para
dizer a verdade,pessoal uma outra dica pra vcs é parar de gasta 300~400 reais mensais q vcs gastam na growth e sim investir
na dieta ou importar produtos top.
aguardem o felix bonfim postar a analise dos suplementos verdadeiras... como ele disse: mtas marcas de suplementos irão
desaparecer do nada o mesmo ira acontecer com a growth caso ela nao fazer um acordo foda pra ele mentir.
fiquem atentos mentes iludidas de olhar bondosos.

Editado por Mendes3423

Postado
  • Autor

Ta, ja deu piti, agora pode ir la provar com laudos;

MEU CARO PRA QUE EU IRIA PROVAR ALGO QUE ESTA NA CARA QUE É MARMELADA? SÓ UM ILUDIDO PARA BOTAR FÉ NESSA MARCA SENDO QUE TEM OUTRAS MELHORES NACIONAL QUE NÃO PRECISA ESCONDER OPINIÕES VERDADES PARA PERDER FREGUESES.
ALÉM DE TUDO UMA ANALISE DE AMINOGRAMA COMPLETO:+ de % de carbo de % proteinas e da onde vem essas fontes. daria no total de ((((((( 1.500 REAIS )))))).
TENHO CARA DE TROUXA PARA PAGAR ISSO E NGM ACREDITAR NO QUE EU ESTOU DIZENDO? ALEM DE TER MEUS TOPICOS EXCLUIDOS ?
ACORDA MANOW ... ALEM DA CONCENTRAÇÃO BAIXA QUE VEM NOS PRODUTOS TEM MTA MATERIA EFEITO PLACEBO DANDO VOLUME PARCEIRO. ACORDA PORRA ... ACORDA BRASIL KARALHO.
Postado

Prova amigo, prova..

Porque até papagaio fala, então começa a provar.

O cara que postou as análises positivas tinha 3 posts, você tem 33posts e nada de provas.

Outra, se você fosse um user comum, não ia estar perdendo tempo tentando denegrir de qualquer forma a minha marca, então, qualquer pessoa consegue perceber que você deve estar perdendo algo, perdendo as vendas, perdendo os clientes.. pra perder o tempo aqui falando mal sem provar..

se as pessoas fossem pagas pra dizer a mentira (como você disse), não seria um usuário com 3 posts que iria ter postado a análise dos meus suplementos.

Ficou magoado porque a análise foi positiva?

Pode aguardar por mais análises com o mesmo resultado, porque aqui vendemos qualidade, e toda análise feita vai apresentar o que está na embalagem!

Estamos provando ano após ano a qualidade dos nossos produtos!

Editado por fernandows

Postado
  • Autor

Prova amigo, prova..

Porque até papagaio fala, então começa a provar.

O cara que postou as análises positivas tinha 3 posts, você tem 33posts e nada de provas.

Outra, se você fosse um user comum, não ia estar perdendo tempo tentando denegrir de qualquer forma a minha marca, então, qualquer pessoa consegue perceber que você deve estar perdendo algo, perdendo as vendas, perdendo os clientes.. pra perder o tempo aqui falando mal sem provar..

VOCEEEEEEEEE LEU OQUE EU POSTEI? AMIGO N ADIANTA EXCLUIR MEUS POSTS EU TENHO TODOS ELES SALVOS E TODO DIA IREI VIR COM UMA CONTA DIFERENTE POSTAR A VERDADE.

O CARA QUE POSTOU AS ANALISES POSITIVAS DIZ VC " ESSA CARA É VC" COMO Q AS MENSAGENS DAQUELE TOPICO SUMIU? SÓ PQ EU PARTICIPAVA DO TOPICO? E TODOS Q ESTAVAM PARTICIPANDO VIAM QUE EU ESTAVA DIZENDO A VERDADE?

SOU UM USER COMUM SIM, SO QUERO QUE O PESSOAL ACORDE E NAO FAÇA VC GANHAR DINHEIRO POR COISA QUE NAO VAI TRAZER RESULTADO. E SE ACHAR QUE ESTA GANHANDO E POR ESTAR SE ALIMENTANDO MELHOR POREM USANDO SEUS PRODUTOS EFEITO PLACEBo

Editado por Mendes3423

Postado

É um user comum?

Não é o que parece.

Porque não fala mal das empresas de suplementos que não passaram no teste?

Só porque a análise do meu produto foi positiva e todo mundo está vendo que os nossos produtos são de qualidade e possuem EXATAMENTE o que está na embalagem você ficou assim tão "frustrado?".

Se você é um user comum, e não é nenhum vendedor, vamos fazer assim..

Vou pagar uma passagem pra você de avião até Florianopolis ou Navegantes, iremos te buscar no aeroporto, você irá filmar desde a saída da sua cidade até aqui.. você na filmagem irá pegar um produto nosso em estoque (poderá escolher qualquer produto e qualquer lote) e irá levar para análise, se o resultado for positivo, você me devolve o valor que eu gastei em 10x (se gastei 1mil, você me devolve 10mil).

Agora se o resultado der negativo, te devolvo em 10x.

Vamos fazer um contrato, reconhecido etc.. tudo certinho.

A.. se você trabalhar não tem problema, pode vir em um sábado ou domingo que abro a empresa especialmente para você!

Postado

Você realmente acha que o tópico foi deletado pq falou alguma merda? Já deixaram claro, qualquer post com analise seria fechado, independente da marca, porque sempre a discussão toma outro rumo, e os ADMs do fórum pode ser processado.

E cara, qts anos vc tem? primeiro desliga a porra do caps lock, e pare de lamber as bolas do Felix, ele tbm é vendedor de suplementos, pode mto bem favorecer as analises das marcas que ele vende.

Se quer meter o pau em alguém, venha com provas, não vem com mimimi de caps lock ligado, infantilidade do caralho!

@edit:

HUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAAUH fernando é foda, o cara se garante msm, e ai fodelhão vai arrega né

Editado por Vinicius G

Postado

A minha marca/indústria não deve nada e sei da qualidade dos suplementos da mesma, por isso faço isso!

Sei que não tem como dar resultado negativo na análise.

Vamos marcar a embalagem para que o produto não seja adulterado de jeito algum, na filmagem vamos marcar principalmente nos lacres.

E o laboratório vai informar se chegou como na filmagem/foto.

Se ele quiser, pago a passagem pra hoje mesmo! chega aqui de madrugada e pega o produto no estoque, assim não tem como ele falar que eu "fabriquei um lote com qualidade boa"..

Na parte da manhã vamos fazer o contrato certinho, pra que seja pago conforme proposto no meu último post.

Se você não é vendedor e não tem nada a dever, e garante que o meu produto é adulterado, porque não vem?

Editado por fernandows

Postado

Quando acabar a análise,manda o resto pra mim.

Há brassos

Editado por Johnn

Postado
  • Supermoderador

@johnn Porque todo tópico com análise está sendo deletado, mesmo que o resultado seja positivo..

Para evitar que os laudos negativos, verdadeiros ou não, resultem em processos ou qualquer coisa negativa contra o proprio forum, que vive com a venda dos mesmos..

Mesma coisa acontece com posts negativos sobre a shitway, arnaldo, resident-evil e outras marcas

Postado

Nao adianta ficar de picuinha com a growth brah, todo mundo é satisfeito com os produtos, o unico defeito esta no servico que e o frete, mas o whey e cem porcento garantia e satisfacao independente de analises.

Postado

Acho difícil o Fernando se queimar hein... o cara tem anos de vendas e de fórum.

Eu não boto minha mão no fogo por ninguém. Ainda mais por quem visa lucro e patrocina o fórum.

Postado

De uma discussão inteligente virou briguinha infantil =x!

Eu não boto minha mão no fogo por ninguém. Ainda mais por quem visa lucro e patrocina o fórum.

Touché!

Postado
  • Autor

hahaha ai falo bunito em mlk

Hum.. mto bom até a presença do Krebz no topico agora creio q nao este n sera apagado do nada ou pelo menos seja trancado q é o certo em vez de excluir.

o mais engraçado é que atraves desse topico surgiu a nova regra do forum isso que eu acho engraçado.

Postado

mendes, vc tá falando isso sem nenhuma prova

de onde vc tirou isso?

nao to criticando nem nada, so quero saber msm, pq sem laudo é foda. Esse felix vai postar alguma coisa?

Postado
  • Autor

É um user comum?

Não é o que parece.

Porque não fala mal das empresas de suplementos que não passaram no teste?

Só porque a análise do meu produto foi positiva e todo mundo está vendo que os nossos produtos são de qualidade e possuem EXATAMENTE o que está na embalagem você ficou assim tão "frustrado?".

Se você é um user comum, e não é nenhum vendedor, vamos fazer assim..

Vou pagar uma passagem pra você de avião até Florianopolis ou Navegantes, iremos te buscar no aeroporto, você irá filmar desde a saída da sua cidade até aqui.. você na filmagem irá pegar um produto nosso em estoque (poderá escolher qualquer produto e qualquer lote) e irá levar para análise, se o resultado for positivo, você me devolve o valor que eu gastei em 10x (se gastei 1mil, você me devolve 10mil).

Agora se o resultado der negativo, te devolvo em 10x.

Vamos fazer um contrato, reconhecido etc.. tudo certinho.

A.. se você trabalhar não tem problema, pode vir em um sábado ou domingo que abro a empresa especialmente para você!

legal a proposta, porém na teoria é mto boa.so n irei aceitar pq n quero meu rosto na midia igual o seu, nunca vi em lugar algum. e caso eu aceita-se a proposta correria o risco de chegar até a sua empresa e ser desrespeitado pelos funcionarios por n confiar no trabalho ou materia prima de vcs. alem de tds estarem olhando com cara de bosta para mim? eu n preciso de tudo isso. sobre denunciar a empresa eu n preciso pq nao vai adiantar nada ela esta na margem..... porém dos 20% a - do que vem na embalagem comum das marcas nacionais e nunca foi a marca numero 1 entao retire isso da propaganda. e pode deixar marca numero 1 do forum hipertrofia que é obvio e se quiser adicionar tbm pelos iludidos ficaria bom.

Postado

O que discordo na Growth e me fez ficar com o pé atrás é a ditadura que ela impôs no fórum, apenas opiniões positivas são aceitas... Eu não concordo com isso...

Toda marca famosa têm críticas também, acho que deveriam ser aceitas, assim criaria mais confiança.

Postado
  • Autor

mendes, vc tá falando isso sem nenhuma prova

de onde vc tirou isso?

nao to criticando nem nada, so quero saber msm, pq sem laudo é foda. Esse felix vai postar alguma coisa?

procure felix bonfim no youtube ele ira postar a analise de algumas whey bulk de marcas suspeitas por ter o preço mto baixo, a growth creio q vem dps .. pq ele disse q tem que tipo disfarçar na hora de fazer a compra só vc ver os videos ira entender do que estou dizendo.

mas claro levando em consideração que o felix vende suplementos e quer diminuir as outras empresas para ter um numero maior de vendas e confiabilidade porém temos grande chances desses laudos virem verdadeiros diferente de alguns users de baixo numero de post.. que posta analises de concentração do que vem na embalagem da growth e pode ser do fernando ou alguem da equipe do hipertrofia que é patrocinado pela marca e é obrigado falar bem.

O que discordo na Growth e me fez ficar com o pé atrás é a ditadura que ela impôs no fórum, apenas opiniões positivas são aceitas... Eu não concordo com isso...

Toda marca famosa têm críticas também, acho que deveriam ser aceitas, assim criaria mais confiança.

foi outra coisa que eu observei também. foi bom vc ter dito

Postado

A marca patrocina o forum, ela esta no direito dela!

Postado
  • Autor

A marca patrocina o forum, ela esta no direito dela!

pode até ser mais nem por isso,alguns tem opiniões diferentes eles n devem apagar os topicos sobre assunto relacionado a marca ou não querer mostrar essas opiniões negativas na ditadura que ela impôs no fórum pq isso é mto suspeito como o user php200 disse.

isso n tem nada haver com a abreviação de lojas importadas .. ai já é outro caso.

Editado por Mendes3423

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.