Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem como aumentar mais umas 2 semanas ? Deca demora pra bater mas quando começa quanto mais usa mais foda fica, e manda um IA nesse ciclo ae Deca ja aromatiza um monte imagina com Depo junto, manda 1mg de Anastrozol DSDN que da pra controlar legal

TPC tira o clomid que alem de ser caro é inferior ao Tamox, alem de dar uns colaterais ruim, deixa só Tamox (manda de 12 em 12 horas), Vit E e Tribulus de preferencia um industrial

tem como sim, mas vou ter que esperar + um tempinho para encomendar mais então, 3 caixas de depo + 2 bujao de deca eu ja tenho aqui. acha que eu devo comprar mais depo ou deca ? vou mandar 400 mg de cada por semana...eu tenho uns dura aki comigo e 15ml de estano, sera que posso aumentar mais 2 semanas com stano e dura ?? ou não é recomendado fazer isso ??

na TPC vou fazer isso então, irei cortar o clomid e vou deixar Tamox,Vit E e Tribulus.

@ editi: ja ia esquecendo do IA hahaha

então vou mandar o anastrozol tbm, 1mg é 1 comprimido néh ? pelo que vi aqui é sim rs :)

Aeeeee agora sim ta seguindo os Passos do Zyzz, quando vai começar esse ciclo?

HEHE...se eu for tomar o que eu puz no Tópico aki, semana que vem ja entro tomando ele mas se eu for acrescentar + algumas coisas creio que mes que vem ja entro com as aplicaçoes :)

Editado por Supartuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você eu faria o seguinte fera.

10ml de deca + 9ml do depo

quando acabar a deca e o depo eu tomaria logo em seguida o stano e os dura,ai sim vc vai inchar...mas eu tbm não sei se é aconselhável fazer isso então pede a opinião dos mais experientes ai,mas eu tomaria do jeito que falei ai hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca com depo? AFF.. Faz deca com dura

Manda 1-8 250mg/sem durateston (1ml) ,não é preciso mandar 500 MG , é o seu primeiro contato com as drogas e 250mg vai ser suficiente para o seu peso

1-8 Deca lander 200mg/sem

Faz isso durante 8 semanas! Ou se quiser compra + duas dura e nas 2 ultima semana você manda 500mg de dura e 400mg deca!

Ai fica file!

Vai usar 2 bujão deca! E 10 durateston faz tpc certinha come beeem!

Eu tenho as mesmas medidas que você o mesmo peso e vou fazer esse ciclo!

Editado por JpOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você eu faria o seguinte fera.

10ml de deca + 9ml do depo

quando acabar a deca e o depo eu tomaria logo em seguida o stano e os dura,ai sim vc vai inchar...mas eu tbm não sei se é aconselhável fazer isso então pede a opinião dos mais experientes ai,mas eu tomaria do jeito que falei ai hahahaha

pdc,mas acho que nao combina não, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca com depo? AFF.. Faz deca com dura

Manda 1-8 250mg/sem durateston (1ml) ,não é preciso mandar 500 MG , é o seu primeiro contato com as drogas e 250mg vai ser suficiente para o seu peso

1-8 Deca lander 200mg/sem

Faz isso durante 8 semanas! Ou se quiser compra + duas dura e nas 2 ultima semana você manda 500mg de dura e 400mg deca!

Ai fica file!

Vai usar 2 bujão deca! E 10 durateston faz tpc certinha come beeem!

Eu tenho as mesmas medidas que você o mesmo peso e vou fazer esse ciclo!

nem...

vo de Deca + Depo

@Supartuck,

Sobre IAs não tenho muita experiencia, e tenho duvidas parecidas com respeito a utilidade. EU vou optar por utilizar, acho que vale a pena!

pdc, vou mandar o IA tbm, vou de Anastrozol heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

58kg e 4%BF???

nossa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim hj em dias os cara tão locasso pra se aplicar.calma manow que desespero é esse veio eu tenho 15 anos e tenho a medidas melhores que a sua, e olhe que eu não as mesmas liberações de hormônios que vc tem! acalma essa agulha e da mais um tempo velho!da pra crescer sim natural só basta se esforçar!

Editado por Teuzinhomirin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...