Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultado Análise Growth Supplements

Posts Recomendados

Postado

Não sei porque comprar o importado se temos produtos no mercado nacional que competem de igual pra igual com os produtos de fora e alguns ainda são melhores que os importados, de uma pesquisada a respeito da Valeant pharmaceuticals International selo que tem nos produtos da probiótica, é uma inspeção a mais que certifica que o produto não sofreu contaminação ou adulteração em relação ao rótulo.

Postado

Ele tá questionando pq tem um tópico fixo deixando claro que tópicos com laudos serão trancados, mas este tópico está aberto desde ontem e que talvez isso seria pq esses laudos são bons pra Growth....

É que o fórum é totalmente imparcial! =)!

Postado

Eu mesmo denunciei o tópico ontem a noite, porém como ele estava lento, não tenho certeza se foi ou não.

Denunciei o tópico novamente.

O que eu peço para as pessoas, é que antes de realizar qualquer comentário sobre qualquer marca, primeiro tenha provas.

Estamos no mercado a 3 anos e nunca tivemos uma análise negativa.

Trabalhamos com análises em nossos lotes desde 2011, então é muito antes disso tudo acontecer e divulgamos essas análises apenas para nossos clientes.

Quanto ao tópico ser da Growth, um outro que tinha sido criado, com uma análise positiva sobre o nosso produto, também foi fechado.

Editado por fernandows

Postado

Se a Growth patrocina o fórum e, por conta disso, vários usuários acabam conhecendo a empresa e comprando os produtos, não vejo nada de errado em mostrar a análise desses laudos. Não acredito que a Growth vá querer processar o fórum, até mesmo porque o laudo atesta a qualidade do produto. Agora coloquem o laudo da marca X ou da marca Y e que apareça menos proteína do que o anunciado na embalagem pra ver a merda que vai dá.

Postado

Se a Growth patrocina o fórum e, por conta disso, vários usuários acabam conhecendo a empresa e comprando os produtos, não vejo nada de errado em mostrar a análise desses laudos. Não acredito que a Growth vá querer processar o fórum, até mesmo porque o laudo atesta a qualidade do produto. Agora coloquem o laudo da marca X ou da marca Y e que apareça menos proteína do que o anunciado na embalagem pra ver a merda que vai dá.

Ou melhor, quero ver alguém encontrar um laudo que diga que whey Growth tem menos proteína. Até hoje não vi nenhum desses enquanto tem empresinha com nem 2 anos de mercado que já pipocou análise com menos de 40% de proteína por aí....

Postado

Ou melhor, quero ver alguém encontrar um laudo que diga que whey Growth tem menos proteína. Até hoje não vi nenhum desses enquanto tem empresinha com nem 2 anos de mercado que já pipocou análise com menos de 40% de proteína por aí....

Postar análises foi proibida porque cedo ou tarde iria aparecer marcas de renome com menos proteína do que o anunciado. Para o fórum ser processado seria questão de tempo.

@Tio Trinca

Não sei se o nome dele é realmente Fernando, mas o nome empresarial da Growth é Fernando Rosa Dasi - EPP (confirme no site da receita).

PQP quem fala que tem soja nesse Whey com certeza nunca experimentou. Neguinho cria post pra reclamar que tem gosto de leite ninho

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98311-whey-com-gosto-de-leite-ninho/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/118335-atendimento-da-growth/

Editado por manjisama

Postado

Como diria minha mãe, "é muita manga para pouca blusa".

O mercado esta aberto, não moramos em Cuba não, vocês que desconfiam tem o direito de comprar o que desejar, nacional ou importado.

Nem ao menos usaram do produto para desqualificar o mesmo.

Se gostou e acreditou? Compra!

Se não curtiu, desconfia? Compra de outra marca e ponto.

Nunca usei dos produtos growth, e nem por isso desqualifico os mesmos.

Sempre usei whey nacional, por falta de $ mesmo, e estou contente..

Agora se deseja compra ON, compre, o governo agradeço o imposto que você paga no mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.