Postado 19/06/2013 às 21:48 06/19, 2013 Fala ai pessoas primeiro peçoo aos moderadores e ao broncoo que pra nao apagar o topico se for possivel pois ajuda muito os users aqui se quiserem trancar blz mais ia ser legal pelo menos deixar ele pra os users verem Me chamo Sandro e sempre fui um consumidor nato de suplementos, pela praticidade que me proporciona tenho o dia muito corrido e por isso nao consigo nem acompanhar direito aqui o hipertrofia, trabalho, faculdade, treino e namorada tomam basicamente 80% do meu tempo e os outros 20% eu vou ser humilde e deixar ai pro sono rsrsrs pessoal, com essa historia toda de analises, resolvi pegar um produto que eu estava tomando e mandar pra a analise, o produto acho que aqui no forum 99% conhece, é da marca growth supplements sempre vi todo mundo dizer da qualidade, vi até umas 3 analises rolando pela net co a quantidade certa, mais ja que tava com os produtos em mao e com a grana sobrando pensei, pq nao fazer a analise? entao mandei os produtos LACRADOS pra analise, mandei 2 produtos whey protein concentado 80% sabor chocolate e o isolado 90% o concentrado eu uso durante o dia e antes do treino e o isolado eu deixo especialmente pra dps do treino nao demorou quase nada, depois de entregue uns 2 dias a analise ficou pronta (hoje), recebi ela hoje!! ta até quentinha! li na analise do amigo de brasilia (se colocar no google: "analise whey 90% brasilia" ja aparece o topico aqui no hiper) que alguns usuarios postaram que poderia ser da soja essa proteina, quem toma proteina de soja, sendo a soy isolada ou nao, sabe que nao tem nada ave com o gosto do whey da growth, o cheiro, gosto e ate a solubilidade muda muito entao voltando ao assunto eu to colocando a analise do concentrado e do isolado a primeira analise que é do concentrado 80% o cara errou e colocou como se fosse a do ISOLADO, mais nao é!!! pode até ver do lado que tem (80% consta na emabalagem).
Postado 19/06/2013 às 22:04 06/19, 2013 Growth CxB foda! Sem mais! concordo,sem mais tb. essa ai fica pros que querem derrubar a growth com apenas palavras para diminutivo da empresa porém n provam oque digam perante uma analise. obs: só que tbm é de suspeitar pq os usuarios de numero pequeno de posts tem essas analises? pq nao um usuario bem conhecido ex: iceman ou mpcosta entre outros? para que outras pessoas se contraditoriam com o resultado e provarem que é mentira perante outra analise e essas pessoas acabar perdendo a confiança nessa tal pessoa conhecida? ou esses grandes são patrocinados para ganhar seu gh no final do mes? hmmm foda esta duvida :S Editado 19/06/2013 às 22:06 06/19, 2013 por Pedro Youch
Postado 19/06/2013 às 22:08 06/19, 2013 lol todo esse texto pra isso? achei q iria pelo menos dizer os tipos de proteína... aminoacidos e etc q tem nesses 90%. gosto não representa qualidade... só pq não tem gosto de soja.. nao quer dizer que não é soja... aromatizantes e td mais q colocam p alterar sabor
Postado 19/06/2013 às 22:13 06/19, 2013 lol todo esse texto pra isso? achei q iria pelo menos dizer os tipos de proteína... aminoacidos e etc q tem nesses 90%. gosto não representa qualidade... só pq não tem gosto de soja.. nao quer dizer que não é soja... aromatizantes e td mais q colocam p alterar sabor Boa noite TylerDurden, O Whey Protein Isolado 90% não está sendo vendido ainda com sabor, uma vez que trabalhamos apenas com o produto no sabor natural. (em breve estaremos lançando o WPI com sabor). Utilizando o produto natural, é totalmente perceptivo a adição da soja. Quanto ao autor do tópico, agradecemos por postar a análise e não "guardar" como muitos fazem. Quanto à análise, o cliente é livre para realizar a mesma, caso não tenha gostado da postada aqui pelo usuário, você pode estar realizando a sua própria análise, assim conferindo a qualidade do produto.
Postado 19/06/2013 às 22:19 06/19, 2013 Autor taylerdurden "só pra isso?" entao faz vc uma! eu vim aqui de graça postar a analise e tu vem falar abobrinha? o isolado nao tem sabor, tem que ter a lingua podre pra na saber diferenciar o sabor do whey pra soja.
Postado 19/06/2013 às 22:20 06/19, 2013 concordo,sem mais tb. essa ai fica pros que querem derrubar a growth com apenas palavras para diminutivo da empresa porém n provam oque digam perante uma analise. obs: só que tbm é de suspeitar pq os usuarios de numero pequeno de posts tem essas analises? pq nao um usuario bem conhecido ex: iceman ou mpcosta entre outros? para que outras pessoas se contraditoriam com o resultado e provarem que é mentira perante outra analise e essas pessoas acabar perdendo a confiança nessa tal pessoa conhecida? ou esses grandes são patrocinados para ganhar seu gh no final do mes? hmmm foda esta duvida :S uma Coincidência maior ainda é o fernando ter concerteza lido meu post e não dito nada sobre o assunto e ele estar logado exatamente minutinhos antes desse post existir e essa conta do criador ser mto suspeita ... espero que seja apenas coincidencia do que estou dizendo para n levar banned nessa account por dizer a verdade --' Editado 19/06/2013 às 22:22 06/19, 2013 por Pedro Youch
Postado 19/06/2013 às 22:25 06/19, 2013 concordo,sem mais tb. essa ai fica pros que querem derrubar a growth com apenas palavras para diminutivo da empresa porém n provam oque digam perante uma analise. obs: só que tbm é de suspeitar pq os usuarios de numero pequeno de posts tem essas analises? pq nao um usuario bem conhecido ex: iceman ou mpcosta entre outros? para que outras pessoas se contraditoriam com o resultado e provarem que é mentira perante outra analise e essas pessoas acabar perdendo a confiança nessa tal pessoa conhecida? ou esses grandes são patrocinados para ganhar seu gh no final do mes? hmmm foda esta duvida :S Como nenhum conhecido tem amigo? O próprio Ney antigamente postou uma análise aqui.. e ele é extremamente conhecido. O antigo saint do RJ tinha mais de 2mil posts e publicou uma análise também.. se você for usuário a mais de 1 ano, deve saber. sobre o seu ultimo post, o meu usuário está online o dia inteiro. sobre a quantidade de post, se este for o caso, você tem 17posts.. não são todas as pessoas que possuem tempo para ficar "postando" o dia todo. O Fórum tem mais de 124mil cadastrados e nem 1% disso posta mensalmente. Editado 19/06/2013 às 22:26 06/19, 2013 por fernandows
Postado 19/06/2013 às 22:31 06/19, 2013 Boa noite TylerDurden, O Whey Protein Isolado 90% não está sendo vendido ainda com sabor, uma vez que trabalhamos apenas com o produto no sabor natural. (em breve estaremos lançando o WPI com sabor). Utilizando o produto natural, é totalmente perceptivo a adição da soja. Quanto ao autor do tópico, agradecemos por postar a análise e não "guardar" como muitos fazem. Quanto à análise, o cliente é livre para realizar a mesma, caso não tenha gostado da postada aqui pelo usuário, você pode estar realizando a sua própria análise, assim conferindo a qualidade do produto. viajei.. coloquei só do 90% pq eh o nome q aparece nas 2... mas não me referia apenas ao isolado mas sim as 2 análises... mas tranquilo... tb não encare como uma crítica... não tenho nada contra esses Growths... é apenas a dúvida que persiste na maioria das vezes.. suplemento dizer q tem %%% de proteina.. mas não relata a fonta da proteina... a % de cada proteina.. reclamei em relação a análise pobre...
Postado 19/06/2013 às 23:39 06/19, 2013 Como nenhum conhecido tem amigo? O próprio Ney antigamente postou uma análise aqui.. e ele é extremamente conhecido. O antigo saint do RJ tinha mais de 2mil posts e publicou uma análise também.. se você for usuário a mais de 1 ano, deve saber. sobre o seu ultimo post, o meu usuário está online o dia inteiro. sobre a quantidade de post, se este for o caso, você tem 17posts.. não são todas as pessoas que possuem tempo para ficar "postando" o dia todo. O Fórum tem mais de 124mil cadastrados e nem 1% disso posta mensalmente. bom sobre o ney e o saint mande o link deles dizendo sobre as análise (deve ser bem positiva para vc citar o nome deles) seu usuário esta online o dia inteiro mais isso n é justificativa para dizer que vc n pode ser este tal Kyndota ou estar inativo durante boa parte desse dia inteiro q vc diz e acho q voce é esses outros de pequeno post falando sobre analise para sua reputação subir. eu posso ter apenas 17 posts mais quem disse que eu n tenho outras accs e n digo nelas por acaso levar banimento por dizer a verdade? e mesmo assim 17 são maior que 3 ou eu estou errado? e se eu posta-se o dia todo eu teria apenas 17 posts nessa acc? e outra n quero saber do forum no momento e sim a procedência do seus produtos que boa parte desses 124mil q vc diz ser cadastrados são logados diariamente isso n quer dizer q tem apenas 124 cadastramentos meu caro obs: aprenda a mentir melhor. vamos por uns 10% do forum importam, então sobra 90% pra gastar com a growth e cada um gasta em torno de 200~300r$ mensal tem uns doido q gasta ate 1 salario minimo por dia e esqueça da dieta.mas calma se felix n for seu amigo ou vc tentar um acordo foda com ele... vc vai dançar meu caro pq como ele disse com esses laudos verdadeiros diversas empresas de suplementos irão desaparecer. #ficaadica nada contra sua pessoa,abraço.
Postado 20/06/2013 às 00:40 06/20, 2013 bom sobre o ney e o saint mande o link deles dizendo sobre as análise (deve ser bem positiva para vc citar o nome deles) seu usuário esta online o dia inteiro mais isso n é justificativa para dizer que vc n pode ser este tal Kyndota ou estar inativo durante boa parte desse dia inteiro q vc diz e acho q voce é esses outros de pequeno post falando sobre analise para sua reputação subir. eu posso ter apenas 17 posts mais quem disse que eu n tenho outras accs e n digo nelas por acaso levar banimento por dizer a verdade? e mesmo assim 17 são maior que 3 ou eu estou errado? e se eu posta-se o dia todo eu teria apenas 17 posts nessa acc? e outra n quero saber do forum no momento e sim a procedência do seus produtos que boa parte desses 124mil q vc diz ser cadastrados são logados diariamente isso n quer dizer q tem apenas 124 cadastramentos meu caro obs: aprenda a mentir melhor. vamos por uns 10% do forum importam, então sobra 90% pra gastar com a growth e cada um gasta em torno de 200~300r$ mensal tem uns doido q gasta ate 1 salario minimo por dia e esqueça da dieta.mas calma se felix n for seu amigo ou vc tentar um acordo foda com ele... vc vai dançar meu caro pq como ele disse com esses laudos verdadeiros diversas empresas de suplementos irão desaparecer. #ficaadica nada contra sua pessoa,abraço. cara, foi provado, ta ai na sua frente, dizendo isso voce nao só estaria duvidando da growth como da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinaria da UnB.
Postado 20/06/2013 às 01:07 06/20, 2013 bom sobre o ney e o saint mande o link deles dizendo sobre as análise (deve ser bem positiva para vc citar o nome deles) seu usuário esta online o dia inteiro mais isso n é justificativa para dizer que vc n pode ser este tal Kyndota ou estar inativo durante boa parte desse dia inteiro q vc diz e acho q voce é esses outros de pequeno post falando sobre analise para sua reputação subir. eu posso ter apenas 17 posts mais quem disse que eu n tenho outras accs e n digo nelas por acaso levar banimento por dizer a verdade? e mesmo assim 17 são maior que 3 ou eu estou errado? e se eu posta-se o dia todo eu teria apenas 17 posts nessa acc? e outra n quero saber do forum no momento e sim a procedência do seus produtos que boa parte desses 124mil q vc diz ser cadastrados são logados diariamente isso n quer dizer q tem apenas 124 cadastramentos meu caro obs: aprenda a mentir melhor. vamos por uns 10% do forum importam, então sobra 90% pra gastar com a growth e cada um gasta em torno de 200~300r$ mensal tem uns doido q gasta ate 1 salario minimo por dia e esqueça da dieta.mas calma se felix n for seu amigo ou vc tentar um acordo foda com ele... vc vai dançar meu caro pq como ele disse com esses laudos verdadeiros diversas empresas de suplementos irão desaparecer. #ficaadica nada contra sua pessoa,abraço. Cara, larga mão de ser besta. #ficaadica
Postado 20/06/2013 às 01:10 06/20, 2013 venhamos e convenhamos...Um cara com 3 Post não Mostra 100% de confiança...Muito esquisito um cara com 3 post vim trazer analise de suplementos
Postado 20/06/2013 às 01:21 06/20, 2013 Meu deus, Vcs não tem mais o que fazer e ficam inventando teoriazinha de conspiração. Tão assistindo muita TV pessoal Se não acreditam façam vcs mesmos a análise e pronto, e se ainda assim acharem que é conspiração da farmácia que fez a análise, vão tirar vcs o leite da vaca e tirar o soro pra ter whey de verdade garantido Isso se a vaca não for paga pela Growth pra dar leite bugado, ne...
Postado 20/06/2013 às 01:21 06/20, 2013 A questão em si, não é a validade da analise (o que não creio que seja falsa). Mas foi o tema debatido em outro tópico o qual foi bloqueado pela moderação pela mesma atitude desde tópico (colocar analise, o que me intriga pela duração desse tópico e até agora nenhuma providencia foi tomada, "vista gorda"? ). A dúvida nos suplementos é a origem(fonte) das proteínas, que segundo sitado no vídeo do Felix o exame detalhado custa em média R$ 1,500,00 (alguém se anima LOL)! No mais, cada um tem a liberdade de escolher o suplemento que lhe convenha. edit: Não gostaria que o tópico fosse fechado pro ser útil a comunidade... Editado 20/06/2013 às 01:24 06/20, 2013 por MOTD
Postado 20/06/2013 às 01:28 06/20, 2013 Já tomei (ou tentei tomar) diferentes tipos de proteína, acredito que se tivesse grandes quantidades de soja/albumina o pessoal ia perceber na hora. Curioso como a grande maioria do pessoal que já tomou/toma não reclama, quando vem a galera quase declarando guerra à Growth é tudo gente que nunca tomou o produto, só não admite que é possível ter um whey de qualidade sem precisar gastar 150 reais por quilo...
Postado 20/06/2013 às 01:42 06/20, 2013 Os tipos de análise variam entre qualitativa e quantitativa,não é ? Fernando,não colocando em desconfiança...mas como uma ideia. O produto que usa como matéria prima,vem com análise qualitativa ? Se sim,seria uma boa passa-lá para nós. Lembrando que uso seus produtos e confio no mesmo. Abraço
Postado 20/06/2013 às 04:30 06/20, 2013 cara, foi provado, ta ai na sua frente, dizendo isso voce nao só estaria duvidando da growth como da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinaria da UnB. ja ouviu fala em montagem de imgs? Cara, larga mão de ser besta. #ficaadica qnd vc tiver uma critica construtiva eu até posso largar... venhamos e convenhamos...Um cara com 3 Post não Mostra 100% de confiança...Muito esquisito um cara com 3 post vim trazer analise de suplementos foi oque eu estava querendo dizer. Meu deus, Vcs não tem mais o que fazer e ficam inventando teoriazinha de conspiração. Tão assistindo muita TV pessoal Se não acreditam façam vcs mesmos a análise e pronto, e se ainda assim acharem que é conspiração da farmácia que fez a análise, vão tirar vcs o leite da vaca e tirar o soro pra ter whey de verdade garantido Isso se a vaca não for paga pela Growth pra dar leite bugado, ne... calminha aew mente bondosa. se vc compra da growth se afogue nos suplementos deles, pq vc nao faz uma analise completa que custa em torno de 1.500 reais o aminograma completo? enquanto eu espero algum dia alguem postar algo que eu n tenha duvidas talvez volte a nao reclamar da growth. so tomo optimum importada e sei que materia prima e quantidade do rotulo é 100% provadas e de confiabilidade ok? agora fique ai de suplementos nacional a dica é assistir os video do felix bonfim espero nao te magoar com tudo que ele diz lá. A questão em si, não é a validade da analise (o que não creio que seja falsa). Mas foi o tema debatido em outro tópico o qual foi bloqueado pela moderação pela mesma atitude desde tópico (colocar analise, o que me intriga pela duração desse tópico e até agora nenhuma providencia foi tomada, "vista gorda"? ). A dúvida nos suplementos é a origem(fonte) das proteínas, que segundo sitado no vídeo do Felix o exame detalhado custa em média R$ 1,500,00 (alguém se anima LOL)! No mais, cada um tem a liberdade de escolher o suplemento que lhe convenha. edit: Não gostaria que o tópico fosse fechado pro ser útil a comunidade... " A dúvida nos suplementos é a origem(fonte) das proteínas, que segundo sitado no vídeo do Felix o exame detalhado custa em média R$ 1,500,00 (alguém se anima LOL)!" perfeito
Postado 20/06/2013 às 05:19 06/20, 2013 Galera aqui gosta de causar, Pedro vc fica ai falando sobre o Felix e as analises dele, oque ele disse não é novidade pra ngm, talvez seja pra alguem do Acre, e vc tem que ver que ele tbm é um vendedor de suplementos, quem garante que ele não vai colocar apenas analises positivas nas proteínas que ele vende, e foder as analises das proteinas que ele não vende, e concorrem com a dele? Se for desconfiar de tudo, comece a fazer as coisas vc msm, vc desconfia da growth? Faz como o amigo que criou o tópico, vai la e faz a analise. Sobre o whey da growth, eu confio nele, de vez em quando, um amigo da minha cidade que tem um fabrica de bolacha, compra uns sacos de whey da glambia, eu vi ele abrir e encher o meu pote, então eu tinha a garantia 100% que aquilo era whey, comparei com o whey da growth que tinha em casa, ambas eram identicas, cheiro, sabor, solubilidade, quando mistura com água fica bem cremoso. @edit Kyndota, vc é de SP, e a universidade da analise é de Brasilia, vc mandou as amostras por correio? Essa Universidade é a mesma que fez a analise do whey da Fisio nutri, que ta rolando por ai. Editado 20/06/2013 às 05:34 06/20, 2013 por Vinicius G
Postado 20/06/2013 às 05:35 06/20, 2013 bom no video do felix ele comenta que produtos importados nao escapam, e que o whey mais vendido do mundo tbm nao que eh esse optimum que muitos enchem a boca pra falar
Postado 20/06/2013 às 11:17 06/20, 2013 É possível ver de longe que alguns tentam denegrir de qualquer forma.. agora é montagem do usuário a análise? É só ligar na UNB e ver se é real ou falsa, fácil. Quem está em dúvida sobre o produto, tem todo o direito de realizar a análise e deve realizar! Agora um produto que muitos falam que tem cheiro de leite em pó, falar que é soja ou albumina? A Soja assim como a Albumina, possuem os seus aromas característicos totalmente diferentes do Whey. Quem já tomou Albumina, sabe que o seu sabor é INCOMPATÍVEL com o do whey, e isso serve para a Soja também. Acredito que se uma empresa fosse camuflar o gosto da albumina e da soja, teria que adicionar MUITO sabor no produto pra tampar o gosto. Uma coisa que é incrível, se o cara tem pouco post, falam que ele é fake e que é estranho.. se ele tem muito post falam que ele foi pago pra postar a análise. Um usuário falou na primeira página que isso podia ser eu no usuário que postou a análise, pessoal.. convenhamos, se fosse pra ganhar "moral" obviamente eu nunca ia deixar um usuário com 3 posts postar as análises.. Editado 20/06/2013 às 11:18 06/20, 2013 por fernandows
Postado 20/06/2013 às 12:18 06/20, 2013 Penso que a Growth poderia fazer uma doação de 1.500 reais parao forum no qual um usuário de confiança poderia fazer a análise detalhada em uma faculdade de extrema confiança, 1.500 reais para uma empresa não é nada ainda mais para validar que seu produto é realmente de qualidade, na minha opinião é um investimento. Fica a dica para acabar com essa discussão eterna.
Postado 20/06/2013 às 12:51 06/20, 2013 Não Jovem, qualquer produtor pode fazer um lote ou mero exemplo com aminograma e todas as nuances de uma forma exexemplar. Coletou, mandou para analise, pimba, esta lá a The Best Whey Protein Of Every Time. Tão pouco sei se quem vcs chamam de Fernando é Fernando mesmo, mas não contesto o produtor da Growth, até porque já tomei e só não mais compro por conta do frete, incompatível para minha região. Sai mais caro que comprando um similar (WPC) em lojas daqui mesmo. Mas horas baba, caso queira, antes acredite, compre, tome, se não serve para seu objetivo, não ver resultado, vaza. Quanto ao outro tópico deletado, não há o que discutir, quando tive a oportunidade de observa o vídeo em casa o "experto" rapazinho tinha a marca dele, compras por facebook, etc... e tale coisa. Nota zero para ele, fraquíssimo de merchandising. Editado 20/06/2013 às 12:54 06/20, 2013 por Tio Trinca
Postado 20/06/2013 às 12:58 06/20, 2013 ja ouviu fala em montagem de imgs? qnd vc tiver uma critica construtiva eu até posso largar... foi oque eu estava querendo dizer. calminha aew mente bondosa. se vc compra da growth se afogue nos suplementos deles, pq vc nao faz uma analise completa que custa em torno de 1.500 reais o aminograma completo? enquanto eu espero algum dia alguem postar algo que eu n tenha duvidas talvez volte a nao reclamar da growth. so tomo optimum importada e sei que materia prima e quantidade do rotulo é 100% provadas e de confiabilidade ok? agora fique ai de suplementos nacional a dica é assistir os video do felix bonfim espero nao te magoar com tudo que ele diz lá. " A dúvida nos suplementos é a origem(fonte) das proteínas, que segundo sitado no vídeo do Felix o exame detalhado custa em média R$ 1,500,00 (alguém se anima LOL)!" perfeito Então tu nunca tomou whey da Growth? Me diz, baseado em quê tu afirma com tanta força que tudo é fake? Só pq olhou na loja do cara e achou o preço bom demais pra ser verdade? Faz assim, continua gastando tua grana só com whey importado e deixa o resto do pessoal decidir se compra growth ou não. Pelo visto nada do que colocarem aqui vai adiantar pra você. Como disse o Fernando, se o usuário é novo ele a análise são fakes, se o usuário é velho ele ganhou por fora pra postar uma análise fake, se o Fernando mandar dinheiro pra qualquer um fazer análise ele também vai mandar um pacote de whey bom pro cara e a análise não vai valer, se ele pagar pra você ir na fábrica escolher qualquer pacote de qualquer lote pra fazer análise na tua frente não vai valer pq ele trocou todos os lotes do dia por whey bom e pagou pro cara da análise falsificar os resultados.... Então poupa essa raivinha pra hora de levantar os pesos na academia e deixa o pessoal que quiser comprar Growth comprar Growth, quiser comprar Vulgo comprar Vulgo, quiser comprar ON comprar ON.... Ou pelo menos apresenta alguma razão concreta pra contestar a qualidade do produto do tipo "Tomei whey da Growth e tinha gosto de albumina com soja!". To achando a atitude do Félix muito boa e interessante, mas assim como tem as Zyzzetes tá surgindo uma legião de "Felixetes" que tá vendo os vídeos e botou na cabeça "Whey barato e whey nacional é tudo uma merda, bom mesmo é importado".... A análise qualitativa do whey da Growth tá lá no site, se chama aminograma. Editado 20/06/2013 às 13:02 06/20, 2013 por sparcow
Postado 20/06/2013 às 13:06 06/20, 2013 Não que BOM mesmo seja importado mas sabemos que lá fora tem mais vigilância em relação a qualidade dos produtos, o bicho pega pra quem é pego com produto adulterado, não é Brasil que o cara tem que doar 1 cesta básica e está tudo certo, lá você vai em CANA, e aqui no Brasil MUITAS mas MUITAS marcas já foram pegas em exames com baixa gramagem de proteina em relação a nominal. Eu tomo importado(ON) mas compraria na boa esse growth(se não fosse o frete pra SP absurdo) porém me sentiria muito mais aliviado se fosse feito um teste que todos possam dizer que é confiável. Editado 20/06/2013 às 13:08 06/20, 2013 por Hallow
Postado 20/06/2013 às 13:07 06/20, 2013 Fica um pouco suspeito o fato do criador do tópico só ter 3 posts, esses documentos dão para serem alterados facilmente. Ele criou a conta só para fazer a análise do produto? ''li na analise do amigo de brasilia (se colocar no google: "analise whey 90% brasilia" ja aparece o topico aqui no hiper) que alguns usuarios postaram que poderia ser da soja essa proteina, quem toma proteina de soja, sendo a soy isolada ou nao, sabe que nao tem nada ave com o gosto do whey da growth, o cheiro, gosto e ate a solubilidade muda muito'' E essa parte? Mas... Tudo é possível, já dizia a Eliana. Editado 20/06/2013 às 13:23 06/20, 2013 por fighter
Postado 20/06/2013 às 14:30 06/20, 2013 Acredito que regras do fórum foram violadas... Estas podem ser quebradas quando convém? Será que entramos no clássico ´´o fim justifica os meios``... Abre-se então precedentes... nada que possa alterar algo, pois considero o fórum um compêndio, que cresce a cada dia, de informações sobre a área fim, porém a falta de parcialidade incomoda... Velame
Postado 20/06/2013 às 15:37 06/20, 2013 Acredito que regras do fórum foram violadas... Estas podem ser quebradas quando convém? Será que entramos no clássico ´´o fim justifica os meios``... Abre-se então precedentes... nada que possa alterar algo, pois considero o fórum um compêndio, que cresce a cada dia, de informações sobre a área fim, porém a falta de parcialidade incomoda... Velame ta usando é droga pra vim opinar aki?...Escreva de forma Clara e sucinta
Postado 20/06/2013 às 15:41 06/20, 2013 ta usando é droga pra vim opinar aki?...Escreva de forma Clara e sucinta Ele tá questionando pq tem um tópico fixo deixando claro que tópicos com laudos serão trancados, mas este tópico está aberto desde ontem e que talvez isso seria pq esses laudos são bons pra Growth....
Crie uma conta ou entre para comentar