Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Focado Em Peito/pernas (Avaliem)


dorfu

Posts Recomendados

Idade: 19
Altura: 1,75
Peso: 67
Objetivo do treino: hipertrofia com prioridade em peito / pernas
Postar a estrutura,ex: ABCX1 AB
Número de repetições. 12
Número de séries. 3

seg: peito/ biceps/ antebraços/ abs

terça: ombro/perna/ panturrilha
quarta: costras/ triceps/ trapezio
quinta: Peito/ abs ( treino 5x5)
sexta: perna/ panturrilha

Segunda:

Peito: supino / supino inclinado c/ halteres/ declinado c halteres/ crossover
beceps: rosca direta/ rosca alternada maquina/ R concetrada

antebraço: rosca invertida/ flexao punho

abs: nao sigo nen um padrao.

terça:

ombro: desenvolvimento nuca/ elevacao lateral/ frontal c halteres.

perna:mesa extensora unilateral (pre exaustão) / mesa extensora (peso max 6~10 rep)/ mesa flexora/cadera flexora/ legpress.

panturrilha : em pé ( 3x60) sentado (3 x 10)

quarta:

costas:remada sentada/ remada sentado ( posicionamento das maos diferente)/ peck deck invertido / pulley frente.

tricips: pulley corda/ supino fechado/ rosca francesa unilateral

trapezio: encolhimento/ remada alta

quinta:

Peito: Supino 5x5 / Peckdeck 3x 8

sexta: perna:mesa extensora unilateral (pre exaustão) / mesa extensora (peso max 6~10 rep)/ mesa flexora/cadera flexora/ legpress.

panturrilha : em pé ( 3x60) sentado (3 x 10)

gostaria de dicas/criticas construtivas, o motivo da enfase é por eles serem os grupos muscular menos desenvolvidos.

Editado por dorfu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer melhorar suas pernas? Agachamento livre! não estou vendo ele ai, vai por mim que se vc fizesse só agachamento + stiff + leg press vc ia ter mais resultados doque com essas cadeiras/mesas ai.

as repetiçoes altas(12) atrapalham a progressão de cargas, tente fazer 8 reps e faça uma progressão bacana, ja vai estar de bom tamanho.

esta faltando compostos interessantes como levantamento terra e barra fixa.

paralelas fazem bem pro triceps e ainda de sobre trabalha peito e deltoide anterior.

tem mto a mudar, da uma pesquisada no treino da galera.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer melhorar suas pernas? Agachamento livre! não estou vendo ele ai, vai por mim que se vc fizesse só agachamento + stiff + leg press vc ia ter mais resultados doque com essas cadeiras/mesas ai.

as repetiçoes altas(12) atrapalham a progressão de cargas, tente fazer 8 reps e faça uma progressão bacana, ja vai estar de bom tamanho.

esta faltando compostos interessantes como levantamento terra e barra fixa.

paralelas fazem bem pro triceps e ainda de sobre trabalha peito e deltoide anterior.

tem mto a mudar, da uma pesquisada no treino da galera.

abraços.

Nao tem o hack pra fazer agachamento na minha academia :/ só aquele q tem a barra mais fica grudada na maquina

ja treinei fazendo rep de 10~8 ai resolvi mudar pra 12

meu problema é o peito q nao esta acompanhando os outros grupos musculares.

tenho uma assimetria nele entao treino 70% com halteres. a duvida é quinta e sexta. focar só esses musculos iria trazer algum resultado positivo ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem o hack pra fazer agachamento na minha academia :/ só aquele q tem a barra mais fica grudada na maquina

ja treinei fazendo rep de 10~8 ai resolvi mudar pra 12

meu problema é o peito q nao esta acompanhando os outros grupos musculares.

tenho uma assimetria nele entao treino 70% com halteres. a duvida é quinta e sexta. focar só esses musculos iria trazer algum resultado positivo ou nao

Academia sem suporte é foda, mas isso nao é problema, vc pode agachar do mesmo jeito.

Tem otimos exercicios como : Bulgarian squat , Afundo/Avanço , Zercher squat(faço esse atualmente) , Hack squat(tome cuidado caso for usa-lo).

Agora, qual a intenção de subir as reps para 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia sem suporte é foda, mas isso nao é problema, vc pode agachar do mesmo jeito.

Tem otimos exercicios como : Bulgarian squat , Afundo/Avanço , Zercher squat(faço esse atualmente) , Hack squat(tome cuidado caso for usa-lo).

Agora, qual a intenção de subir as reps para 12?

tem o hack squat lá, usarei ele... a intenção das 12 rep era mudar pro corpo nao se acustumar...

Vou fazer o Hack, leg, extesora/ stiff ou flexora.

Parei de ler no bicipis/antbraço !

Nem tinha visto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Hack Squat não é aquela maquina, é como se fosse um levantamento terra por tras.

pesquisa no google : Barbell Hack squat.

haaaaaa nunca vi esse exercicio rs, interessante... to de molho por alguns dias ranquei os 4 sisos... ai ja viu.... ja montei um treino pra pernas legal...vms ver oq vai acontecer... abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi o teu treino é abcab se for pelo q eu entendi e consegui ler inconscientemente tu treina triceps indiretamente 2 vezes seguidas, depois treina ele diretamente e depois treina ele indiretamente de novo, a divisão ta um pouco ruinzinha a meu ver amigo...

na minha humilde opinião tu deveria fazer o básico:

peito/ombro/triceps

costas/biceps/antebraço

coxas/pernas

como teu treino é abcab na segunda semana continuando a rotina ficaria cabca e por fim bcabc, em 3 semanas estaria treinando todos os grupos musculares iqualmente o que não está acontecendo com esse seu treino ai, minha opinião essa neh...

além de ta faltando compostos como pull-up, chin-up, levantamente terra, agachamento, paralela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...