Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

É quase a mesma comparação entre acompanhar um show pela internet e estar lá ao vivo.

Já pensou? Em vez de apenas ver a banda passar pelas redes sociais, começar a fazer parte da banda e viver o que daqui alguns anos as futuras gerações lerão nos livros de História no colégio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que fui pra manifestacao com um cagaco absurdo, tanto da policia como de ser assaltado, etc

depois de 10 minutos la eu comecei a me sentir mais seguro do que de carro, sinceramente.

pessoal la muito respeitoso, educado (claro, sempre tem uns folgados, mas como tem em qqr lugar)

quem nao tiver nada realmente importante pra fazer nos horarios da manifestacao SAIA, va ate la, faca alguma coisa pelo seu pais, pelo seu povo

se mesmo assim vc nao conseguir, tente ajudar na medida do possivel, nem que seja passando informacoes pra quem ta la via whatsapp, sms , etc

divulgando coisas realmente importantes, ajudando de algum jeito

o que nao pode eh FICAR PARADO

ja fizemos o mais dificil que foi mostrar pro mundo que nao somos RETARDADOS e que nao vamos ficar parados pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://oglobo.globo.com/rio/exercito-esta-de-prontidao-com-7500-homens-no-rio-8715816#ixzz2WVN4kunn

Madrugando hoje pra chegar mais cedo na empresa e sair mais cedo. Pelo menos o site da BBC já conta o que teve ontem de noite: http://www.bbc.co.uk/news/world-latin-america-22947446 e http://www.bbc.co.uk/news/world-latin-america-22946736

Não sei pelos noticiários pela TV o que teve, já que não assisto TV.

O Estadão diz que foram 230.000 pessoas pras ruas ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu apoio o quebra pau , cara esse negócio pacifico parece não dar muito resultado mesmo. A idéia é botar medo nos politicos/estado , pacifico daquele jeito os caras devem falar "Ah deixa esses palhaços ai que em 1 semana ou 2 eles cansam e nós voltamos a roubar até a cueca deles."

Eu tbm acho que tem que ter quebra pau.

ja pensou se tudo fica pacifico... 100mil pessoas fazendo caminhadas diarias pela rua.

1° as pessoas iam se cansar de só ficar andando atoa, entao muitos desistiriam dos protestos (que na verdade seriam caminhadas coletivas).

2º Sairia da midia, pq quem vai se interessar de ver todo dia 2~3 horas de caminhada sem ter nada acontecendo nelas...

logo os protestos nao teriam valor, a politica deixaria o povo caminhar ate cansar e depois voltaria tudo pra mesma como se nada tivesse acontecido.

Ontem achei uma pena que nao conseguiram invadir o palacio do planalto. se tivessem conseguido, seria o stopin final.

Ia incendiar o coração do povo por assim dizer.... mas só de ver que ja subiram no teto ja deu uma animada....

nao pode depreciar patriomonio publico neh.. vai na casa particular do governador entao e taca coquetel molotv pra dentro... ai sim.,. nao ta depreciando patrimonio publico nenhum e de cara ainda esta expressando o seu total desgosto com essa raça maldita que são os politicos.

Aqui na minha cidade (natal) nao teve nada... o povo sem futuro o daqui¬¬ enquanto tem novela na globo e bolsa familia pra sacar nem querem saber de protestar... ngocio é sentar ver as novelas e a copa e ja era. raiva disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...