Postado 13/06/2013 às 21:19 06/13, 2013 Uma boa sugestão, o que acham? Postam em outras áreas, seria muito legal uma área só pra iso. Poderíamos ajudar, quem tem problemas na execução dos básicos. Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 13/06/2013 às 21:36 06/13, 2013 Tem o Youtube e também você paga mensalidade na academia para ter suporte, não para alguém ficar conversando.. mas nao deixa de ser uma sugestão. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 13/06/2013 às 22:18 06/13, 2013 Eduardo, a idéia desse topico, seria para que os usuários postassem videos das suas execuções e os demais discutissem em torno, para ajudar o cara a melhorar a forma nos básicos do sl 5x5 (squat, terra, militar, supino e remada curvada) Isso surgiu no topico do sl 5x5, onde eventualmente as pessoas postam videos para tal. henriqueL, legal que vc criou hein! Eu ia ser ainda mais especifico e postar um topico pra cada basico, pois acredito que se deixar muito aberto, vai aparecer uns exercicios nada a ver, tipo, nego discutindo execução da elevação lateral ou mesmo de um agachamento no smith...uhauha...
Postado 13/06/2013 às 22:26 06/13, 2013 Autor Eduardo, a idéia desse topico, seria para que os usuários postassem videos das suas execuções e os demais discutissem em torno, para ajudar o cara a melhorar a forma nos básicos do sl 5x5 (squat, terra, militar, supino e remada curvada) Isso surgiu no topico do sl 5x5, onde eventualmente as pessoas postam videos para tal. henriqueL, legal que vc criou hein! Eu ia ser ainda mais especifico e postar um topico pra cada basico, pois acredito que se deixar muito aberto, vai aparecer uns exercicios nada a ver, tipo, nego discutindo execução da elevação lateral ou mesmo de um agachamento no smith...uhauha... Kkkkkk. Sim, curti muito a idéia, só esperar aprovar agora. Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 14/06/2013 às 01:00 06/14, 2013 Administrador Olá, Acredito que isto possa ser feito através de um único tópico. Uma seção nova somente para isto, infelizmente acho ser desnecessário no momento. Mas vamos ouvir o restante das opiniões Grande abraço e bons treinos.
Postado 14/06/2013 às 01:54 06/14, 2013 Autor Olá, Acredito que isto possa ser feito através de um único tópico. Uma seção nova somente para isto, infelizmente acho ser desnecessário no momento. Mas vamos ouvir o restante das opiniões Grande abraço e bons treinos. Pelo menos nos fixos na seção Treinamento, poderia estar. O que acha? Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 14/06/2013 às 10:37 06/14, 2013 Supermoderador Eu pessoalmente acho que um tópico único seria confusão demais... depois de 3 pessoas postando, ninguém mais sabe de quem está sendo avaliado. Quem quiser, crie um novo tópico na seção de treinamento e poste o vídeo, se tiver 10-20 tópicos rolando sobre isso e o pessoal contribuindo, tenho certeza que o Bronco vai criar a seção, mas até que se tenha demanda (eu não tenho visto vídeos de avaliação) necessária, não se justifica uma área nova. Diário
Postado 14/06/2013 às 14:04 06/14, 2013 Administrador Quem quiser, crie um novo tópico na seção de treinamento e poste o vídeo, se tiver 10-20 tópicos rolando sobre isso e o pessoal contribuindo, tenho certeza que o Bronco vai criar a seção, mas até que se tenha demanda (eu não tenho visto vídeos de avaliação) necessária, não se justifica uma área nova. Exatamente. Desta maneira fica perfeito.
Postado 14/06/2013 às 21:42 06/14, 2013 Bah, vou deixar engatilhado então uma ideia antiga do pessoal. Se um dia criarem uma seção para serem avaliados vídeos das execuções por haver uma demanda grande no fórum, o que ainda não há, que a mesma seção também sirva para serem postados vídeos de desafios, seja supino, agachamento e afins, seja para 1 RP ou de resistência, pode ter vídeos de circuito, KB e bodyweight. Bastaria no inicio do tópico colocar [avaliação] ou [desafio]. A ideia é boa
Postado 15/06/2013 às 01:39 06/15, 2013 Gostei dessa idéia do gremista. A forma que eu tinha pensado ia deixar a coisa muito engessada e assim como ele sugere, fica flexivel, porém sem virar uma zona. Eu acho que uma área assim, iria incentivar os usuários a postar os videos. Acho que muita gente nem se dá conta de que pode fazer isso, por isso não posta.
Postado 15/06/2013 às 17:57 06/15, 2013 se tiver 10-20 tópicos rolando sobre isso e o pessoal contribuindo, tenho certeza que o Bronco vai criar a seção,... Vou contribuir com alguns videos tbm, acho que já tem uma galera boa aqui que faz SL, SS, WSB e outros treinos do gênero, se todos resolverem postar já da bastante video. Também curti a idéia do gremista!! Além de Avaliações, e desafios, poderia rolar até competições internas e até discussões de outros videos no youtube, como os da Marília Coutinho que o próprio gremista postou aqui no fórum. Projeto Hardnes - Diário StrongLift 5x5 - Ciclos e Progressões
Crie uma conta ou entre para comentar