Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem ''dorsal''

Posts Recomendados

Postado

Fala galera da maromba, queria sugestão de vcs sobre o que eu posso fazer pra melhorar a estética das minhas costas, lmebrando que sempre foi um grupamento que eu tinha dificuldades no ganho.. abçs dorsali.jpg

Postado
  • Autor

qual o seu treino?

Cara a pouco tempo eu tava fazendo um abc basicão, mudei agora pro abcd recomendado pelo '' Animal Cangando'' lá no youtube

Postado

Acho que o rapaz quis dizer o seu treino específico pras costas.

De imediato diria pra você fazer barra fixa, mas posta o seu treino primeiro.

Rumo aos 80 kgs!

Postado

a simetrica ta boa, as dorsais estão um pouco atras, sempre começe o treino pelas dorsais que ela vai ficar maior

o shape do seu trapezio é foda, bem montanhudo

é até normal parecer que suas dorsais são pequenas, afinal o seu trapezio é muito grande (zyzz tinha o mesmo problema)

ps: suas costas tão cheias de espinhas, se quer melhorar sua estetica faça uma limpeza de pele lol

Postado
  • Autor

a simetrica ta boa, as dorsais estão um pouco atras, sempre começe o treino pelas dorsais que ela vai ficar maior

é até normal parecer que suas dorsais são pequenas, afinal o seu trapezio é muito grande (zyzz tinha o mesmo problema)

ps: suas costas tão cheias de espinhas, se quer melhorar sua estetica faça uma limpeza de pele lol

haha tenho essa facilidade de ganhar trapézios, meu objetivo é ficar como o zyzz aindda bem que nesse ponto a genética ajuda

KKKKKKKKKKKKK farei uma limpeza de pele tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.