Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

tem um artigo no forum que diz que o certo seria treinar cada grupo muscular 1 vez por semana pois o musculo apenas se recupera totalmente no setimo dia, mas com a ingestao de suplementos que ajudam na recuperação muscular eu poderia treinar 2 vezes por semana cada grupo?

Postado

Passa o link desse artigo ai! Pois não é bem assim não, para um músculo demorar 7 dias para de recuperar, o treino tem que ser muito intenso com falha total ou a alimentação/descanso do individuo é muito ruim.

Mas sim, tem pessoas que gostam de treinar apenas 1 vez na semana cada músculo, por questões proprias (rotina, divisão e ect).

Pode se treinar 2 vezes na semana o mesmo músculo, desde que voçê se sinta recuperado ( que normalmente demoraria de 48 á 72hrs) e sim com suplementação conseguimos "otimizar" a recuperação muscular (carbo+prot de rápida absorção pós-treino é uma das..)

Postado
  • Autor

tipo depois do meu treino eu tomo whey isolado,creatina,glutamina e bcaa sendo assim vc acha que eu poderia treinar mais de 2 vezes o biceps pro exemplo?

Postado

mais de duas vezes não. se demora de 48 à 72 horas para recuperaçao, logo, nao dá pra se treinar mais de duas vezes em uma semana, Isso é logica bro!!

alem de ser lógica, é burrice e franguisse ao cubo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.