Postado 5/06/2013 às 01:04 06/5, 2013 A remada t-bar, a desse video seria a mesma que a remada cavalinho so que com barra livre? qual seria melhor? https://www.malhandocerto.com/exercicios/remada-cavalinho/ O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 5/06/2013 às 01:11 06/5, 2013 remada T é na maquina eu acho, eu curtia treinar na maquina pq era mais facil q com a barra
Postado 5/06/2013 às 01:29 06/5, 2013 t-bar row eh sl, a pegada fica estranho chamar a q eu faço de remada com anilhas so de um lado e puxando com um triangulo entao eu falo t-bar livre
Postado 5/06/2013 às 01:33 06/5, 2013 Livre é mais pesado pro corpo inteiro, mas ambos trabalham bem as dorsais.
Postado 6/06/2013 às 01:22 06/6, 2013 Cara eu sinceramente não curtia muito a remada curvada (que a galera diz que é melhor por ser livre e tal) ela forçava muito a minha lombar acho que por conta de que treinava ela no outro dia acaba me prejudicando, já na cavalinho consigo forçar mais (Mas a galera da mais preferencia a remada curvada mesmo mas tu é quem sabe) e já em relação a essa t bar nao sei te dizer bem
Crie uma conta ou entre para comentar