Postado 4/06/2013 às 03:24 06/4, 2013 Vendo algunas tópicos aqui do fórum montei um treino ABCAB (atualmente tenho tido tempo para treinar 5 vezes na semana), o que acham? A - Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Tríceps Poilia Tríceps Testa Paralelas Desenvolvimento Militar Elevação Militar Remada Alta B - Costas/Bíceps/Trapézio Levantamento Terra Remada Curvada Puxada para Frente Rosca Concentrada Rosca Direta Rosca Inversa Encolhimento C - Pernas/Panturrilha Agachamento Livre Leg Press Afundo Panturrilha em Pé Panturrilha Leg Obs1: Já comecei hoje esse treino, achei o primeiro dia até que bem tranquilo. Obs2: Estou achando os outros dois dias meio leves. Obs3: Não coloquei barra fixa pois vivo fazendo em casa aleatoriamente. Obs4: Costumo fazer séries de 3x8 ou 3x10, as vezes até falha. Obs5: Segunda, Quarta e Sexta tem treino de abdômen. Obs6: Terça e Quinta tem 30min de esteira. Informações adicionais: Idade: 22 anos Altura: 1,80m Peso: 72kg BF: 10% (em torno disso) Objetivo: Continuar definindo.
Postado 4/06/2013 às 12:59 06/4, 2013 continuar definido? entao nao ker ganho de massa? eu tiraria um exercicio de biceps triceps e ombro e colocaria um pra posterior de coxa
Postado 4/06/2013 às 13:07 06/4, 2013 realmente não tem nada pra posterior/isquiotibiais tiraria 1 de triceps 1 de biceps Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar