Postado 21/06/2009 às 23:05 06/21, 2009 Ae galera , eu to tomando 2 bcaa 30 min antes do treino + whey optimum com dextrose depois do treino e albumina antes de dormir. Eu sou magro mas tenho gordura localizada , no peito saka da um gominho e no abdomen que apesar dos 2 serem definidos a gordurinha tampa , eu tava querendo saber se tem problema tomar um termogenico junto com os suplementos , se faz mal se um anula o efeito do outro. Tipo , voces ja ouviram falar do Fat block da universal , sera se e bom ? Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 22/06/2009 às 00:28 06/22, 2009 Pelo o que vc falou e pelo oq entendi, vai ganhar peso antes de querer perder. Quantos Kg vc tem? e sua altura? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 23/06/2009 às 00:26 06/23, 2009 Autor 1,75 altura e 57 de peso , apesar de ter um peso baixo eu sou encorpado e pareco ter uns 67 , sei la por que ! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 23/06/2009 às 00:40 06/23, 2009 Posta uma foto... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/06/2009 às 23:01 06/23, 2009 Autor Mas mano eu ate pensei no no shotgun v3 mas ele foi proibido aqui no brasil , onde q eu posso achar ele ? Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 24/06/2009 às 01:53 06/24, 2009 1,75 altura e 57 de peso , apesar de ter um peso baixo eu sou encorpado e pareco ter uns 67 , sei la por que ! a não ser que seu corpo seja menos denso que o normal, você parece ter 57, o que me parece bem provável. Pesando isso, a não ser que vc queira desaparecer, não se toma termogênico. Se eu fosse vc pensava em sair dos 57 e ir pros 75 pra começar a pensar num cutting. They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Crie uma conta ou entre para comentar