Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Hipercalórica 4000Kcal (Associada A Ae's)


caioweb

Posts Recomendados

Fala marombada, tudo em paz?
Já fui um usuário ativo do fórum, inclusive fiz algumas músicas que hoje estão rodando pelo YouTube.. Infelizmente, por azar do destino, fui obrigado a parar com os treinamentos, e agora, trabalhando de manhã e estudando a noite o tempo fica curto para treinar, mas mesmo tendo que dormir apenas 5 horas e meia por dia, não vou parar mais com os treinos, custe o que custar!

Como todos aqui já sabem, passamos apenas 1h treinando, e 23h se recuperando.. então a alimentação é fundamental.
Fiquei um bom tempo aqui elaborando uma dieta que eu consiga fazer, pois só quem fica o dia inteiro na rua sabe como é f*** se
alimentar com qualidade.

Vou postar aqui para a dieta que bolei para vocês avaliarem..
Fiquei meio perdido por causa de meus horários, então não pude inventar muito, fiz o basicão mesmo!
todas as dicas serão muito bem vindas!

Obs. Vale lembrar que durante 8 semanas estarei com a taxa de testo muito alta devido ao ciclo, então creio que
o corpo consiga aproveitar mais nutrientes do que se não estivesse ciclando.

401931_492382297497525_1978425000_n.jpg

Editado por caioweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o cafe da manhã, vai aguentar mandar isso tudo? Quanto de gramas/kg de gordura ta mandando? não da pra enxergar!

15:30 - 24g de PTR de q? PTR do feijão não está contada

cara que macarrão você ta usando? poq o que eu uso 100g tem 12g PTR e você ta usando 300g e tem 17,4g apenas!

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o cafe da manhã, vai aguentar mandar isso tudo? Quanto de gramas/kg de gordura ta mandando? não da pra enxergar!

15:30 - 24g de PTR de q? PTR do feijão não está contada

cara que macarrão você ta usando? poq o que eu uso 100g tem 12g PTR e você ta usando 300g e tem 17,4g apenas!

Ai é que tá.. só na segunda-feira vou saber se vou aguentar ou não.

Tá dando 0,5/kg de gordura na tabela

Pesquisei a informação nutricional de um macarrão com ovos na internet mesmo.. mas o seu está correto, vou alterar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...