Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona

Posts Recomendados

Postado

Pra mim as drogas estão em dosagens boas, não precisa mudar, se não ta ganhando é porque falta caloria, não droga. Tenta comer mais, manda uns lixos mesmo, só pra aumentar as kcals e ver o feedback.

Postado

Pra mim as drogas estão em dosagens boas, não precisa mudar, se não ta ganhando é porque falta caloria, não droga. Tenta comer mais, manda uns lixos mesmo, só pra aumentar as kcals e ver o feedback.

amigo mando media de 4000 mil caloria por dia ...bem divididas ,,,o problema nao esta na dieta nao..talvez algum desbalanço hormonal sei la...muita aromatizaçao... aumento na produçao de t3 ....sei la....drogas falsas tambem nao é

Postado

Ah, eu só ligo pra densidade, meu objetivo eh de boa... nem pretendo usar camiseta GG, talvez nem G hahahahhahahah

Devia ter comprado diana e deca... acho q pra volume eh o que há ^^

me proximo tera hemo deca e enantato rsrsrs

Postado

Será que teu cortisol nao subiu muito também ?

Faz uns exames ae...

Estradiol E2

Cortisol

Toma umas vitamina C logo pela manhã se for cortisol o problema (nao soluciona, mas ajuda)

Tenta apelar pro cobavital pra comer mais e ver no que dá... ou entao ao inves de mexe nas kcal totais, mexe nas kcal de cada refeiçao... tipo, se tua refeiçao mais calorica eh o almoço, tenta trocar pro café da manhã.

Vc tem que estar consumindo pelo menos 3g/kg de proteina... se nao der resultado, sobe isso de pouco em pouco até 4,5~5

Postado

Será que teu cortisol nao subiu muito também ?

Faz uns exames ae...

Estradiol E2

Cortisol

Toma umas vitamina C logo pela manhã se for cortisol o problema (nao soluciona, mas ajuda)

Tenta apelar pro cobavital pra comer mais e ver no que dá... ou entao ao inves de mexe nas kcal totais, mexe nas kcal de cada refeiçao... tipo, se tua refeiçao mais calorica eh o almoço, tenta trocar pro café da manhã.

Vc tem que estar consumindo pelo menos 3g/kg de proteina... se nao der resultado, sobe isso de pouco em pouco até 4,5~5

coloquei vita c ....coloquei letrozol......aumentei as proteinas...tudo essa semana ....rsrsr vamos ver como anda...cara acho que to na setima semana perdi as contas ja kkkkk

Postado

coloquei vita c ....coloquei letrozol......aumentei as proteinas...tudo essa semana ....rsrsr vamos ver como anda...cara acho que to na setima semana perdi as contas ja kkkkk

então não sei po

desiste da musculação

Postado

porra mano e nao ganhou nada? O.O

eu tava pensando em usar enan x bold x stano pra primeiro ciclo...

meu ciclo vai ser esse ae também... so troca enan por dura =)))

Stano eh muito bom o cxb, n tem como n colocar em um ciclo hahahahahah

Postado

nao vou trocar nao mano.

eu vou usar tudo do mesmo lab, quero testar...

se se trocar por cipionato, mas nao quero kkkkkkkk

enan é bem versátil mano.

Postado

Me expressei mal, falei que eu vou usar dura ao inves de enan... hauihiauauhahuauhia... deu a entender que eu pedi pra vc trocar, desculpa

Só prefiro dura pq eh de farmacia, se nao iria de enan também...

Que lab vai ser ??

Postado

então não sei po

desiste da musculação

fiz isso esse semana calma rsrsrs ...por falar nisso aumentei mais meio cm de braço e 1 de torax ,,,rsrsrs ja o peso continua imovel kkkk cara eu deve ta eliminando gordura junto nao é possivel ....essa semana notei uma diferença na estetica mais o peso nao sai dos 84

Postado

Por isso era melhor acompanhar numa balança de bioimpedancia...

Eu utilizo uma dessas balanças, ela mostra até mesmo o consumo calórico necessário, dai vou guardando os valores das semanas e vejo quanto subiu.

Faz as contas ae, ve em qual semana vc tá...

Postado

fiz isso esse semana calma rsrsrs ...por falar nisso aumentei mais meio cm de braço e 1 de torax ,,,rsrsrs ja o peso continua imovel kkkk cara eu deve ta eliminando gordura junto nao é possivel ....essa semana notei uma diferença na estetica mais o peso nao sai dos 84

vamo lá então, tomara que de certo meu brother

to torcendo por você!

Postado

a

Cara vc realmente ta bem mais seco...

Olha as fotos de inicio das costas e braço mano! Faz fotos com as mesmas poses, ajuda a diferenciar tambem, ta certo que eh foda... mas tenta ae

eu acho que o ciclo melhorou muito a densidade...e por nao reter liquido as vezes acho que as drogas cumpriram seu papel meso o peso e medidas nao terem alterado tanto o visual do corpo mudou bastante

Vou comecar o msm ciclo porem estou mandando stano junto.. Acompanhando de canto rs

se for pra densidade stan com bold vai dar um belo up no fisico em

Postado

é galera rsrsrsrsrs axo que pode ser o psicologico mesmo o problema é que eu fico me prendendo a peso ...e eu acho que queimei gordura junto tenho metabolismo muito acelerado e convenhamos umas das caracteristicas da testosterona é queimar gordura entao o peso pode ate nao mudar muito ......mas as medidas e dendidade melhoraram sim entao o ciclo ta fazendo efeito

se for pra ganhar peso....da proxima vez penso em insulina kkkkkk

e antes que digao que sou louco no acho a insulina esse bicho de 7 cabeça que dizem nao rsrsrs desde que a dieta esteja de acordo

Postado

bem galera encerrei o ciclo

nao ta dando mais colaterais fortes entrei com letrozol acho que deu zebra minha libido baixou to me sentindo meio desanimado tipo uma depre ,,,,achei que o Ias ajudasem com acne mas no meu caso piorou ...muita acne no rosto

ganhei um pouco mais mas nada que vise mudanças no espelho

dados finais do ciclo

Idade-- 29 anos

- Altura-- 1,77
- Peso 87 kg
- Medidas :

braço,-- 42,d 41 e

peito 115,5 cm

pernas 64 cm

cintura 90

panturrilha 43
- Percentual de gordura(BF) ??

ombros eu tinha 122 terminei com 133 maior ganho no ciclo

Postado

é ate que deu um ganho legal sim a gente nunca se ve grande isso é tenso rsrsrs vou ver se consigo umas fotos

tpc vo começar daqui uns 30 dias mesmo mas nao sei se vou aguentar esperar muito pra um proximo ciclo rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...