Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo T4 (Synthroid) - Fotos No Fim Do Ciclo Antes X Depois


Posts Recomendados

Publicidade

100 100 100 225 225 225 350 350 350 450 450 450 350 350 350 225 225 225 100 100 100 (mcg)
Exemplo de uso de T4 durante 3 semanas, levando em conta que é transformando 25% para t3 e que 25mcg é o que produzimos geralmente, começamos com doses menores, atingimos o pico e voltamos as doses iniciais, o aumento da dose pra t4 é de 2~4 dias, caso vc usasse t3 a dose aumentaria a cada de 3~5 dias...
Lembrar do efeito catabolico do t4.. Na gringa geralmente usam em conjunto com clenb(dito cujo dizem ter pode anti-catabolico) e geralmente com alguma testo exogena (EAs), mas nem sempre.
Editado por ifroes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


você ta mandando tudo de uma vez só o t4?

como está divididindo a dosagem?

quota ai por favor

Cheff To mandando tudo de uma vez msm, Ja tentei mandar antes do treino e hj foi depois dele, nao vi nenhuma difereça.

Lembrando q nessa primeira semana eu vou manter com 100mcg tds, ficar uma semaninha off pra avaliar se vale a pena continuar.. Feito isso eu volto com tudo em piramide 200-250-300-300-250-200

prentendo usar t4 ano q vem talvez num ciclo cutt.

tava dificil achar algum relato sobre, vou ficar acompanhando aqui.

cara t4 é mais fraco q t3 certo?

Cara os relatos sobre t4/t3 estao extremamente raros na net kkkkkkk' Um dos motivos pra este relato foi isso entre outros...

Muito Punk!

Pretendo começar com T4 em Julho.

Acompanhando.... Foco, brother!

Vlw Brunno, perder o foco jamais vamo q vamo...

100 100 100 225 225 225 350 350 350 450 450 450 350 350 350 225 225 225 100 100 100 (mcg)
Exemplo de uso de T4 durante 3 semanas, levando em conta que é transformando 25% para t3 e que 25mcg é o que produzimos geralmente, começamos com doses menores, atingimos o pico e voltamos as doses iniciais, o aumento da dose pra t4 é de 2~4 dias, caso vc usasse t3 a dose aumentaria a cada de 3~5 dias...
Lembrar do efeito catabolico do t4.. Na gringa geralmente usam em conjunto com clenb(dito cujo dizem ter pode anti-catabolico) e geralmente com alguma testo exogena (EAs), mas nem sempre.

Esse protocolo esta bem pesado hein?! Partindo do principio que é o primeiro contato com t4 rsrsrs

mas isso ai msm, todos as minhas pesquisas previas sobre a droga diziam mais ou menos isso (y)

Vlw galera por acompanhar aki, suas avaliaçoes sao de grande importancia =)

Cara uma duvida minha que não cala , treino de segunda a sexta treino ABCDA e assim vo invertendo. No sabado e domingo pratico Jiu Jitsu das 1:30 as 3:30 e jogo bola das 6 as 7 . Sera que isso me atrapalha mt no ganho de massa ? E se sim o que eu devo fazer ?

Se vc praticar Isso apenas nos fins de semana, acho q nao teria problema nao.. Mas isso vc msm vai ter q acompanhar pq cada organinsmo é um organismo



Trabalho um dia sim um dia nao, e quando estou de plantao manter a dieta é mto complicado mano =/

Estou tentando me organizar em marmitas com os devidos horarios, e os lanches/shakes mas é bem complicado msm. Nesse esporte vc tenta superar vc msm o tempo todo, ser melhor hj do que ontem, manter o foco sem desanimar...

Alguem mais tem dificuldades por causa da vida corrida?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o t3 é quase todo utilizado, já o t4 não... a dose de t4 tem que ser bem grande pra dar o mesmo efeito do t3

acho que não

ele acelera metabolismo, mas como tudo cai nas calorias

intake e burn

se você manter as prots adequadas e as calorias perto da manutenção com deficit ou superavit certo, não vai perder nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...