Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ginecomastia Com Bf Baixíssimo


Antônio Carlos Felix

Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho 17 anos, treino a 8 meses e acompanho o fórum a uns 6. Decidi começar com o treino de musculação visando aprimorar meu desempenho no futebol americano. Quando entrei para a acidemia tive que passar por uma avaliação médica que constatou que meu BF era de 3,3%. Após 5 meses de treino e meu BF lá pros 4% pude constatar que havia um caroço no mamilo esquerdo que passou a me incomodar, resolvi pesquisar sobre o assunto e me deparei com a possibilidade de ginecomastia, porém eu notava que não havia nem sequer o mínimo de excesso de gordura no meu peitoral, diferentemente dos relatos que eu encontrava pela net. Há 30 dias fui a um médico e ele me diagnosticou com ginecomastia e disse que era necessária uma cirurgia para remoção. Marquei e fiz todos os exames e há 5 dias fiz a operação. Mas a pergunta que não quer calar, qual deve ter sido o motivo de eu ter desenvolvido esse problema com o BF tão baixo e com alto nível de atividade física ?

Fotos:

post-113397-0-78340700-1369961016_thumb.

3,3% de BF ( Chassi de Grilo Level:9999) Sou o do meio

post-113397-0-35811900-1369961253_thumb.

Início do problema

post-113397-0-11212400-1369961529_thumb.

Olha o tamanho do problema!hehe

Bom fiz esse relato pra mostrar que ninguém por mais seco ou natural que seja está imune a esse problema e também pra ouvir as explicações do pessoal quanto ao meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maneiro seu relato. Essa terceira foto aí é tensa!

Com a sua idade eu tinha uma ginecomastia leve, mesmo com bf baixo e alto nível de atividades físicas. Mas não foi questão de operar. Na época até chamavam de "tetinha de punheteiro".

Curti o shape! Não o seu, o da traxart. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu sempre tive o mamilo mais ou menos do tamanho do seu nas fotos, mesmo quando era magrelo (e tem a "pedrinha" tbm)

E não entro na faca nem que a pau por causa disso, se fosse grande podia até ser, mas pequeno assim eu acho que é mais jogo deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso mano, é puberal mesmo, meu caso é parecido com o seu, sempre pratiquei atividades físicas e acho que tenho gineco unilateral, nunca usei esteróides anabolizantes e meu bf fica em torno de 6-8%, to pensando em entrar na faca... Quanto tempo você teve que ficar de repouso? Ficou uma cicatriz muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha uma grande chance de sumir sozinho pelos 20 anos mesmo.

eu tinha um caroço tambem e ano passado mandei tamox e sumiu.

mais valeu o relato..

O foda é que só aumentava e tava tirando minha qualidade de vida já, é porque eu não tenho uma foto da fase final, tava enorme. Na hora que o médico olhou já falou que era caso cirúrgico.

Tenso mano, é puberal mesmo, meu caso é parecido com o seu, sempre pratiquei atividades físicas e acho que tenho gineco unilateral, nunca usei esteróides anabolizantes e meu bf fica em torno de 6-8%, to pensando em entrar na faca... Quanto tempo você teve que ficar de repouso? Ficou uma cicatriz muito grande?

O médico falou 15 dias sem atividades físicas e de 1 mês e meio a 2 sem esforço nessa parte( ou seja, sem fazer a maioria dos exercícios de ombro, costas, tríceps e sem nenhum exercício de peito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...