Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando A Academia - Duvida No Treino

Posts Recomendados

Postado

Eae marombas, parei um tempo com a academia devido a escola e agora estou voltando. Tenho 15 anos, 65 kg e 12% de BF e como a maioria meu objetivo é perder gordura e definir. Atualmente estou sem tempo e só posso treinar Segunda/Quarta/Sexta, estou pensando no seguinte treino:

Segunda: Peito/Ombro/Triceps

Quarta: Costas/Biceps

Sexta: Perna/Panturrilha

Sabado e Domingo: Aeróbico em jejum.

Faço geralmente 4 séries: 6/6/6/X ( até a falha com peso mínimo).

O que vocês acham desse treino ? Seria um ABC sem repetição pelo fato de não poder treinar terça e quinta . Obrigado pela atenção

Editado por IgorCampos

Postado

tá bom, se vc só tiver 3 dias por semana. se vc quiser um treino mais frequente, pode fazer full body tb

Postado
  • Autor

tá bom, se vc só tiver 3 dias por semana. se vc quiser um treino mais frequente, pode fazer full body tb

Realmente só posso treinar nesses três dias. O full body se encaixaria em 3 dias da semana ? Sobre o numero de repetições, cada hora leio algo diferente, posso fazer 3 séries de 6 com o MESMO PESO e a ultima com o PESO MINIMO até a falha? Ou devo mudar o peso nas repetições ?

Postado

deve nao, o melhor é deixar o mesmo peso mesmo. e não é bom ir até a falha não, só pra quem toma AEs

Postado
  • Autor

deve nao, o melhor é deixar o mesmo peso mesmo. e não é bom ir até a falha não, só pra quem toma AEs

Beleza, vou procurar manter o mesmo peso nas repetições e largar isso de ir até a falha. Quem sabe eu não faço um full body, o problema pelo o que eu li é que a maioria dos exercicos são difíceis de executar e exigem mais experiencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.