Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Depende De Você!


espectroO

Posts Recomendados

Fala ai Irmão, quando comecei aos 15 anos, pesava uns 50kg também, mas fui crescendo e comendo e hoje peso quase 70kg, tomo 2 shakes por dia (proteina pós e hipercalórico), na minha opnião para iniciantes magros, NÃO PODE FALTAR O HIPERCALÓRICO!! Eu não sabia disso e por isso minha evolução foi muito lenta, mesmo comendo bastante!
Eu utilizo esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/grand-mass-no-body-action , achei o melhor Nacional, bastante proteína e não é muito caro... se for utilizá-lo não coloque 4 scoops como manda o fabricante, tenho uma balança em casa e 3 scoops apertados já dá 130g!! Antes de comprar qualquer coisa, whey,bcaa.... TENHA UM HIPERCALÓRICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ai Irmão, quando comecei aos 15 anos, pesava uns 50kg também, mas fui crescendo e comendo e hoje peso quase 70kg, tomo 2 shakes por dia (proteina pós e hipercalórico), na minha opnião para iniciantes magros, NÃO PODE FALTAR O HIPERCALÓRICO!! Eu não sabia disso e por isso minha evolução foi muito lenta, mesmo comendo bastante!

Eu utilizo esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/grand-mass-no-body-action , achei o melhor Nacional, bastante proteína e não é muito caro... se for utilizá-lo não coloque 4 scoops como manda o fabricante, tenho uma balança em casa e 3 scoops apertados já dá 130g!! Antes de comprar qualquer coisa, whey,bcaa.... TENHA UM HIPERCALÓRICO!

Bom dia power,

Então eu to querendo comprar Massa 3200 da probiotica pois esse hipercalorico lidera na pesquisa de hipercaloricos aqui da hipertrofia.org.

Fora que comparando o preço da probiotica é R$20,00 mais caro que o Grand mass, e li tambem o valor nutricional de cada um, o grand mass tem mais gordura 2,0 do que o da probiotica 0,6, o da probiotica tem mais carboidrato porem menos proteina.

Então vou comprar para tomar mês que vem visto que acabei de começar é melhor esperar um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que?

É só o cara fazer refeições constantes (não necessariamente de 3h em 3h, mas sei lá, varias refeições) todas com proteína, carbo e gorduras. Mantendo carbos de baixo iG, claro.

Joga batata doce, pão, aveia... dá pra fazer um bulk mais que tranquilamente sem hipercalórico e/ou whey.

Então pão eu como muitooo, batata estou começando a comer agora, ovo como direto.

Mas meu metabolismo é muitoooooooooooooooooooooooooo acelerado kkk sem fazer nada eu acho que gasto umas 1000calorias kk. VOu pensar ainda se tomo massa porque, eu tenho um amigo que tomou massa e creatina e era magrelo mais que eu, agora que parou academia perdeu braço e ganhou barriga não sei se quero ficar assim. Creatina quando para da barriga tambem?

Esse ig que contem no nescau alguem pode me dar uma explicação facil do que seria ele e qual o mal dele?

Editado por espectroO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Hoje a tarde treinei costas, peito, ombro e abdômen, o personal ainda não montou um treino para mim, mas hoje foi bom, comprei uma balança recentemente, ela é analógica aquela de ponteiro não sei se ela é tão precisa quanto uma digital acho que não, mas me pesei hoje e marcou 62kg, quando eu parei de trabalhar que foi no dia 30/05 estava pesando 58kg a partir dai comecei a tomar o cobavital e com ele obtive um aumente de 2kg comecei a musculação com 60kg, agora que estou mais tempo em casa estou comendo muito mais, já que aonde eu trabalhava só comia marmita não me alimentava adequadamente, espero que os ganhos continuem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu metabolismi tbm é muito acelerado, minha TBM é 3200, ou seja muito alta.....e estou crescendo sem suplementação, é só comer sempre empurrando a comida prs baixo

questao do ig do nescau, é que quanto mais alto o ig do alimento maior o pico da insulina....na hora certa é bom usar ele, mas antes do treino isso vai te fadigar mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu metabolismi tbm é muito acelerado, minha TBM é 3200, ou seja muito alta.....e estou crescendo sem suplementação, é só comer sempre empurrando a comida prs baixo

questao do ig do nescau, é que quanto mais alto o ig do alimento maior o pico da insulina....na hora certa é bom usar ele, mas antes do treino isso vai te fadigar mais rápido

Vlw agora entendi!

Meu TBM é de 3146, em relação ao suplemento ainda estou na dúvida por enquanto vou sem suplementação.

ps: dei uma olhada no seu diário e vc toma whey e malto isso não é suplementação?

Editado por espectroO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Andei pesquisando mais sobre o assunto (hipercalórico) e acho que posso comprar um whey protein concentrado 80% e em casa misturar com amendoim moído e aveia fina em flocos e tomar, pois tenho uma fonte de proteína confiável e melhor do que um hiper, e sai mais barato também. O que acham??

Fora que andei olhando no site da growth e vi uma Soy Protein ou seja proteina da soja está bem mais em conta do que o whey 80% e ela é 90% concentrada, ela tem 5 gramas a mais de proteina na porção. Porém ela tem muito mais sódio do que o whey e ela é soluvel em agua.

o que vcs acham? Compro o whey 80%? Soy Protein? Hiper da probiotica? Ou nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue meu treino, relevando que estou na academia a pouco tempo (menos de um mês)

Treino A

Seque. Série x Repetição

1 Puxador Frente fechado 4x10

2 Puxador Atrás 4x12

3 Peck Deck 4x10

4 Supino Inclinado Articulado 3x12

5 Elevação Lateral 3x12

6 Elevação Frontal 3x12

7 Prancha 5x15

Treino B

Seque. Série x Repetição

1 Hack 3x10

2 Leg Press 90º 4x10

3 Cadeira Extensora 3x10

4 Cadeira Flexora 4x10

5 Gêmeos Sentado 4x10

6 Rosca Scott 4x10

7 Rosca Simultânea 3x10

8 Pulley 4x10

9 Pulley Inversa 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...